Jump to content

Alohomora 3 - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Calma, não é preciso já trazer coisas de trás. :haha: Eu só estava a brincar, Deus me livre, só estava a tentar lançar um #shade em tom de gozo. Já agora, deixem-me dizer que sei que vocês têm capacidades, aliás em todos os desafios superaram-nos. No primeiro, não ganharam por causa das regras, mas no segundo mereceram. São mais criativos que nós em certos aspetos e têm uma conceção dos mesmos muito boa. São muitos bons nisto, o que vamos fazer? 

  Hide contents

 

Quanto a isso, ao Iron Throne, eu nem era para concorrer, simplesmente fui chamada por vocês. :mosking: Concorri, houve várias desistências (tu incluída), houve eliminações a meio do jogo diretas (lembro-me que o Duarte assim o foi) e eu nunca fui uma das sorteadas, tendo chegado a uma fase final. Eu lembro-me de ter contribuído para a equipa, de ter ajudado a realizar desafios e isso tudo. E aliás, eu reconheço e reconheci que sem vocês nunca teria chegado onde cheguei, sem dúvida que não, nunca pôs em causa isso e sso está bem patente neste discurso:

 

 

 

 

Quem desistiu foi a Magy, não fui eu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Imagem relacionada

ATENÇÃO

 

A pedido de duas ou três famílias, foi feita uma alteração nas regras:

 

- os nomes (da Escolas e das Equipas) têm que ser em Português ou Latim. Podem criar siglas e podem, mediante uma muito boa justificação, usar nomes em outras línguas. Mas lembrem-se que estamos em Portugal!

 

Spoiler

Não sei do Oxi, mas eu prezo a nossa língua e terei isso em conta na minha avaliação, só para não dizerem que não avisei!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magy disse:

Imagem relacionada

ATENÇÃO

 

A pedido de duas ou três famílias, foi feita uma alteração nas regras:

 

- os nomes (da Escolas e das Equipas) têm que ser em Português ou Latim. Podem criar siglas e podem, mediante uma muito boa justificação, usar nomes em outras línguas. Mas lembrem-se que estamos em Portugal!

 

  Hide contents

Não sei do Oxi, mas eu prezo a nossa língua e terei isso em conta na minha avaliação, só para não dizerem que não avisei!

 

Eu também prezo muito a minha língua, principalmente se estiver colada à do Fidalgo, mas isso já são outras histórias!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já tenho ajudado, mas ainda só houve o desafio do baile até agora, no resto eu não participo, certo?

Tenho tido problemas at home, a internet caiu e ainda ninguém veio arranjar, por isso não estou tanto tempo online... Mas tenho estado com colegas, só não estou tanto no tópico, mas o desafio está a ser feito Eheheh

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...