Jump to content

Alohomora 3 - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

Ri muito com o desafio dos Russos. Mereceram ganhar sim senhora! "Aquilo segura-se sozinho sem sutiã" :haha:

Os brasileiros desistiram de vez do concurso. :rolleyes:

Não percebi os 20 pontos da adequação da música. Acho que tem tudo a ver com a ideia de baile, se não, eu e o Nuno não tinhamos escolhido. Até gostava de saber porquê. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Resultado de imagem para rita skeeter gif

Com que então, há Campeões a usar magia negra?

 

Resultado de imagem para rita skeeter gif

 

Bom, ao que parece nos últimos tempos têm acontecido coisas estranhas a algumas equipas...

Alunos fantasmas, que aparecem e desaparecem constantemente, alunos presos pelos professores nas Masmorras... Mas o que aconteceu hoje saiu do controlo!

 

O que eu vi foi horrível e vergonhoso...

 

*inserir aquele som típico para as cenas em que um personagem recorda o que viu*

 

Os alunos de MAHOUTOKORO aliaram-se aos alunos de DURMSTRANG e deram cabo dos alunos de CASTELOBRUXO...

LI-TE-RAL-MEN-TE!

 

tumblr_n1ty3krvlq1s5m21go6_250.gif?resize=245%2C138

*Filipe Luís para os alunos de Castelobruxo*

 

Os sul americanos esvaíram-se em pó, mesmo à minha frente...

Infelizmente não pude fazer nada para impedir, porque estava a tirar notas!

 

Resultado de imagem para rita skeeter gif

 

Por essa mesma razão, MAHOUTOKORO e DURMSTRANG sofrerão uma penalização na pontuação do Baile de Inverno. Ambas as equipas receberão apenas metade da pontuação obtida!

 

Sendo assim, as pontuações oficiais são as seguintes

 

b60a6e06a3ae5d3cbd934d68ee23bb52.png

 

Imagem relacionada

 

Quanto aos CASTELOBRUXO, rezem por eles!

 

Imagem relacionada

 

Versão resumida para Trouxas:

 

Spoiler

 

Os Japas e os Drum enviaram o desafio depois da hora estipulada e, por ser a primeira vez, decidimos aceitar mas penalizá-los desta forma. Para a próxima comprem um relógio!

Quanto aos Castelobruxo, ambos os participantes oficializaram a sua desistência durante o dia de hoje!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Regras são regras e são para cumprir. Falhámos e arcámos com as consequências. Mas vá, agora vamos ao que interessa.

há 7 minutos, Rita Skeeter disse:

Os alunos de MAHOUTOKORO aliaram-se aos alunos de DURMSTRANG e deram cabo dos alunos de CASTELOBRUXO...

LI-TE-RAL-MEN-TE!

 

tumblr_n1ty3krvlq1s5m21go6_250.gif?resize=245%2C138

*Filipe Luís para os alunos de Castelobruxo*

Aprendam, migues. Chamamos o meu irmão @Angel-O (segundo a wiki de "Ana ao Cubo", ele é meu irmão, wtv) e resolvemos a situação. 

Quero ver quem se atreve a meter-se à nossa frente agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Imagem relacionada

 

Análise de Rita Skeeter

 

BEAUXBATONS – Pessoalmente, não gosto muito quando o homem e a mulher vão de igual. A combinar sim, mas de igual, nem por isso. Eu percebo que a vossa escola não conheça outra cor para além do azul bebé, mas meninos... Vá, continuando... Não gosto dos folhos no corpete, mas gosto dos folhos na parte inferior. São esses folhos que dão o tchan ao vestido. Quanto ao moço, na sua singularidade, está bem e eu gosto. O pormenor de não ter camisa, nem gravata não tira o clássico do conjunto e fica muito bem. Lá está, não gosto de ver os dois da mesma cor, mas se é o que se arranja... Já a música, para mim, é a melhor e, lá bem no fundo, consigo encontrar a subtileza e a leveza dos Batons.

CASTELOBRUXO – Gostei muito do vosso desafio, especialmente porque não tive trabalho a avaliá-lo! Continuem assim!

DURMSTRANG – Meus Queridos Puro-Sangue, muito obrigada por toda a vossa explicação sobre as vossas terras, foi tão boa que quase adormeci. Tenho a dizer-vos que me decepcionei com as vossas escolhas. Esperava que o menino Filipe Luís envergasse algo mais másculo, com um fato clássico preto e, talvez, uma capa ou uma gravata vermelha… Ah, Krum, onde andas tu e o teu charme bruto? Não gostei nada do tom do fato. Aquilo é o quê? Um vinho já a virar vinagre? Quanto à Ana Maria, está bem melhor. Enfim, não está perfeita, mas está bem! Tal como dizem, facilmente passaria despercebida, ou seja, não é diferente nem especial! Sobre a música, adorava, verdadeiramente, ver-vos a dançar isto num baile. Uma coreografia potente, dura, mas sexy. Fiquei com o nome da Greta na cabeça...

HOGWARTS – Uma coisa temos a certeza, o rapaz tem altura perfeita para poder encostar a cabecinha do peito, quer dizer, no ombro da menina. Não percebi quem é o menino e a menina da relação, mas pronto... Aquilo da Rainha e da altura e não sei quê é tudo muito bonito, mas eu estou aqui para avaliar as farpelas... E deixem que vos diga, as vossas escolhas são muito monótonas. Aquele vestido simplesmente cai na rapariga, não tem movimento, não tem nada que chame à vista. Ele, pronto, está bem... Nada de mais, está benzinho! Decidi, para bem da minha sanidade, não comentara música. Mas podem agradecer parte da pontuação à vossa escolha musical.

ILVERMORNY – MEUS QUERIDOS FANTASMAS... Quer dizer, alunos, OBRIGADA POR NÃO TEREM ENVIADO MAIS UM VESTIDO AZUL! Mas expliquem-me, o que é isso de conjugar o prateado do vestido com sapatos e acessórios dourados? Ah vocês veem o vestido dourado? Ah, okay... Bom, gosto muito do conjunto feminino. Parabéns! O fato masculino também me agrada muito, um clássico preto, normal. Gostei! Quanto à música, eu sei que vocês vêm do EUA e que a vossa cultura música não vai muito mais além do Pop, do RnB e do Hip Hop, mas queridos, é um baile de Inverno, não a festa de 16 anos da prima mais nova!

KOLDOVSTORETZ – Tanta alfinetada que quase dava para fazer um vestido. Vocês são cá dos meus! Confesso que fiquei entusiasmada quando vi o chumaço nas calças do Duarte, mas fiquei um pouco desiludida… Muita parra e pouca uva. Tive que me consolar com a vodka... Até que a Professora Magy chegou e levou o Duarte, a vodka, a Her… Enfim, alambazou-se com tudo! Mas falemos do que importa, ropitxa! Her, sua fofa, que sapatos bafónicos são aqueles? Diva que é diva deslumbra dos pés à cabeça! “Unhas que deixam marca”, fale-me melhor disso! Não gostei da clutch, mas em compensação… Aquele vestido é de rainha! (Ou de noiva, mas pronto!) Duarte, seu fofo, não gostei muito dos sapatos, são um pouco brega. Decidi nem falar as meias... Em compensação o seu bastão maravilhoso, com aquela ponta avermelhada deu cabo de mim! Conquistada pelo bastão e pela capa! A vossa música só é superada pela dos Batons!

MAHOUTOKORO – Meu querido, ou queridos... Nem sei, o novo membro ainda é menos participativo que a @Solidão! Antes de mais, parabéns pelas escolhas tradicionais. O moço está muito bem, mas a menina podia estar mais formal, ainda que mantivesse o traje tradicional. Meus fofos, aquilo branco no traje do rapaz são leques, não são letras, sabem isso certo? Está um bocadinho fraquinha a vossa apresentação! Quanto à música, é gira e adequada.

 

Gostaram? Espero que sim!

 

tumblr_nnu3cx67k71uuzfvwo4_400.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rita Skeeter disse:

Sobre a música, adorava, verdadeiramente, ver-vos a dançar isto num baile. Uma coreografia potente, dura, mas sexy. Fiquei com o nome da Greta na cabeça...

E ainda assim só nos deu 40 pontos... Vá-se lá entender a sua cabeça, mas ok! Tudo bem. Muito obrigado, Rita!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui estão os meus comentários, amiguinhos!

 

tumblr_okkp5djjJB1qjro97o1_250.gif

BEAUXBATONS – Gostei muito dos vossos trapos. Achei as cores adequadas e penso que combinam muito bem. Adorei a música. É diferente, é Beauxbatons, não sei explicar.

 

CASTELOBRUXO – Não sou capaz de opinar.

 

tumblr_okkp5djjJB1qjro97o7_250.gif

DURMSTRANG – Tive um bocadinho de dificuldade para ver o vosso desafio. Sou vesga, desculpem. Achei as roupas horrorosas, não combinam e são feias. Espera ver outras cores. A vossa sorte foram os argumentos. Fiquei um pouco desiludida. Esperava bom gosto vindo da Ana, mas enganei-me. Ai, amiga.

 

tumblr_okkp5djjJB1qjro97o4_250.gif

HOGWARTS – Estou chocada com a vossa escolha musical! Que horror! As roupas não são nada de especial, não chamam a atenção, mas são bonitas e combinam. Quero uma coroa igual à da rapariga! Gostei muito.

 

tumblr_okkp5djjJB1qjro97o6_250.gif

ILVERMORNY – A música é foleira. Até para mim, que sou uma adolescente, achei a música cafona, como diriam os brasileiros. AMEI o vestido da rapariga e os acessórios, mas DETESTEI o fato do rapaz. Nem sequer combinam. Beijinhos de boa sorte para a próxima!

 

tumblr_okkp5djjJB1qjro97o5_250.gif

KOLDOVSTORETZ – Música linda, linda, linda. Música clássica é sempre a ideal para a dança principal. Adorei! Adorei também o vestido da Her. Ai, fiquei roída de inveja. Que roupa linda. Parecias uma princesa. Gostei muito dos pormenores das roupas, tanto da rapariga como do rapaz. Apenas trocava os sapatos do Duarte! Os esconderijos da vodka são maravilhosos. Toda a gente sabe como os professores são chatos e controlam o que bebemos! A apresentação foi a melhor de todas (soberba!), só faltou justificar um bocadinho melhor as vossas opções para terem a pontuação máxima. Parabéns aos dois. Gostei muito!

 

tumblr_okkp5djjJB1qjro97o2_250.gif

MAHOUTOKORO – Eu fique chocada com o contraste entre as roupas. Elas não combinam nada e são feias! Não falo isto por serem quimonos, mas são feias. Podiam ter arranjado quimonos mais bonitos. Os leques na roupa do rapaz dizem “Good Luck” em japonês? Mas aquilo são leques… Ai, não entendi, amigos. Boa sorte para a próxima! Beijinhos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Rita Skeeter disse:

tumblr_n1ty3krvlq1s5m21go6_250.gif?resize=245%2C138

The Iron Throne reclama os direitos desta imagem. :yes::spiteful: 

 

Anyway, tenho acompanhado a edição como posso e tenho imensa pena de não poder participar desta vez. :( Infelizmente com o tempo que eu tinha, era-me mesmo impossível, mas tenho Slaytherin sempre no meu coração! <3 

Ps: Sou team Mahoutokoro. Angel-O, eterno Hero Live bate forte cá dentro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Miguel S. disse:

The Iron Throne reclama os direitos desta imagem. :yes::spiteful: 

 

Anyway, tenho acompanhado a edição como posso e tenho imensa pena de não poder participar desta vez. :( Infelizmente com o tempo que eu tinha, era-me mesmo impossível, mas tenho Slaytherin sempre no meu coração! <3 

Ps: Sou team Mahoutokoro. Angel-O, eterno Hero Live bate forte cá dentro.

SlaytherWIN>>>>>>>>>ALL :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, João F. said:

SlaytherWIN>>>>>>>>>ALL :cool:

Tentei fazer com CasteloBruxoflop, mas não ficou bem.

Just now, Angel-O said:

Obrigado sr Rita e sr Murta. emoji9.pngemoji23.png em relação à penalização vou ja comprar um relógio... E quem sois a equipa que desistiu? Por fim, Felipe, mano. emoji23.png

Credo, tu riste muito. Quero um bocado desse bom humor. Onde compro? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...