Jump to content

Alohomora 3 - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, ricardotv1 disse:

Adoro quando os organizadores falam com eles próprio.

Bom, a ver se não quer ter nota ainda baixa do que já tem!

há 1 minuto, Filipe Luís disse:

Amor próprio é tudo!! :lol:

E tu também, melhor não falares muito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Yule_Ball_Pottermore.png

Boa noite, Campeões!

Sinto que hoje será um dia tenebroso para uma Escola, mas terão mais informações sobre isso daqui a pouco.

Adiante... Durante estes dias estiveram a descansar e divertiram-se imenso no Baile de Inverno, mas só uma Escola terá a honra de ter o Rei e a Rainha do Baile! Quem foram?

As nossas queridas juradas, Rita e Murta, após muito pensar, chegaram a uma conclusão: este é o Baile Azul.

tumblr_nqob35mDdF1sg49umo2_250.gif

Brincadeiras à parte, ainda é cedo para revelarmos os resultados. Primeiramente, temos de ver os vossos vestidos, músicas e afins.

 

Beauxbatons

Spoiler

chambord.jpg

Rapariga: Escolhemos este vestido por várias razões. A principal é a cor, tinha de ser azul. Depois os enfeites florais brancos abaixo do peito lembram a natureza, algo muito valorizado em Beauxbatons. O tecido leve e fluído também não foi escolhido apenas porque sim. As alunas de Beauxbatons são exímias dançarinas, e um vestido deste género deixará todos de boca aberta no baile quando ela dançar. O penteado num simples apanhado e a maquilhagem simples são para não distrair da estrela do conjunto: o vestido.

Rapaz: A cor não poderia ser outra. Para contrastar com o ar alternativo do nosso aluno, decidimos que o fato seria completo, com colete incluído, mas em vez da camisa de corte tradicional que obrigaria uma gravata, fomos para algo mais condizente com o estilo dele. Ou seja, clássico e atual ao mesmo tempo. Simples, mas com um certo atrevimento, seja na falta de gravata, seja na cor mais clara dos sapatos.

Música: Yoko Shimomura - "Valse di Fantastica"

É uma valsa, como o próprio nome indica, mas uma valsa de compasso acelerado e dramático e bastante difícil de dançar. Isto é, para quem não é aluno da nossa escola. Os nossos alunos estão perfeitamente aptos ao desafio que é dançar esta fantástica valsa e irão impressionar todos os restantes com a sua coordenação, destreza e elegância.

 


Castelobruxo

Spoiler

Não enviaram.

 


Durmstrang

Spoiler

http://pt.calameo.com/read/0050613622499a62fab69

A musica usada explicitada, com as suas razões, no texto:

 

 

 


Hogwarts

Spoiler

Baile de Inverno – Hogwarts

 

“O Baile de Inverno naturalmente é uma oportunidade para todos nós... hum... nos soltarmos”  – Minerva McGonagall

É já uma tradição do Torneio dos Três Feiticeiros a realização do Baile de Inverno. Aqui, os campeões das mais diversas escolas juntam-se para comemorar o sucesso (ou insucesso) das primeiras provas e, também, para criar laços entre elas, um dos objetivos da realização do Torneio. 

Mas, para além disso, um dos destaques da noite é, certamente, os outfits dos campeões, que abrem o baile com uma dança.

Outfits Hogwarts:


16441642_1230222637072901_1783492221_n.p

 

A nossa campeã é a representante da Inglaterra. Ela leva um vestido azul claro, decorado com umas pedras brilhantes. Como acessórios, uma tiara, também ela com pedras brilhantes que combinam com o vestido, e uns brincos. A maquilhagem é simples, para não causar impressão de que a campeã estar overdressed. Um batom vermelho, um pouco de base e um risco nos olhos simples.

O azul do vestido e a cor vermelha do batom representam duas das três cores principais da bandeira do Reino Unido – união politica de onde os alunos de Hogwarts provêm. Já a tiara representa a Monarquia Inglesa liderada pela Rainha Elizabeth II.

O nosso campeão é o representate da Escócia. Ele leva um fato branco e uma gravata azul escura, que representam as principais cores do seu país. O brasão de armas do Reino Unido está estampado no fato. Os sapatos são castanhos para tudo combinar e ficar perfeito.

A diferença de alturas representa a distinção entre o poder e a influência da Rainha perante os outros políticos, vivida no regime monárquico do Reino Unido.

Música:

 

Para a dança principal, onde os nossos campeões vão dançar juntos, a música eleita é First Dance do cantor canadiano Justin Bieber.

https://vimeo.com/201930696

Sobre o Cantor:

Justin Drew Bieber é um cantor canadiano de 22 anos. Foi descoberto no YouTube por Scooter Braun e, desde aí, não parou de subir no mundo da música. Com 4 álbuns de estúdio, 100 milhões de singles vendidos e 30 milhões de álbuns, é um dos maiores nomes pop do séc. XXI. Reconhecido pela crítica, já ganhou um Grammy – prémio de maior importância do mundo da música - e foi nomeado para 7.

Sobre a Música:

 

Esta música foi escolhida devido à adequação da letra com o Baile de Inverno e ao seu ritmo calmo, perfeito para uma dança principal tranquila e romântica. Com esta música, os campeões de Hogwarts vão poder embelezar o momento de destaque de todo o Baile, que certamente ficará para a história do Torneio de Três Feiticeiros.

 

 

“Only if you give, give the first dance to me 
Girl, I promise I'll be gentle 
I know we gotta do it slowly 
If you give, give the first dance to me 
I'm gon' cherish every moment 
Cause it only happens once, once in a life time

 


Ilvermorny

Spoiler

RAPARIGA

PON1407PO326.jpg

Este será o vestido para a rapariga. O tipo de vestido é o mais usual hoje em dia nos Estados Unidos para este tipo de bailes ou festas parecidas. As cores são em homenagem ao brasão da escola Ilvermorny, vermelho e dourado.

Os sapatos (de salto alto) serão dourados, e a rapariga levará ainda uma tiara de aspeto místico/mágico em honra ao Mundo da Feitiçaria, um colar (imagens abaixo) e uns brincos vermelhos e prata (tal como na imagem acima).

Especial-Vestidos-de-Festa-Sapatos-Dourado.jpg (sapatos)

prd_62812_i_ORVIETO_SEMIJOIAS_TIARA_NOIVA_DE_GALHOS_DOURADA_1.jpg(tiara)

S_20816-MLB20197528336_112014-O.jpg(colar)

Na parte da maquilhagem, a rapariga (para além do blush e rimel) usará um batom vermelho escuro e pintará os olhos com um dourado suave (imagens abaixo).

880221-MLB20715663677_052016-Y.jpg (batom)

ccc3a25f05aa0cf7dc717c3b767ab9cb.jpg (pintura de olhos)

O cabelo será encaracolado e preso pela tiara (imagem abaixo).

12520_1314912507_4e5ff8fb6718e.jpg  (cabelo encaracolado preso pela tiara)

RAPAZ

88094623d9d73520be4b32a1a95ddebc.jpg

O rapaz irá no seu tradicional fato que é costume em muitos países, Estados Unidos é um deles. A gravata será vermelha para combinar com o vestido do seu par e para homenagear também a sua escola. 

O cabelo será igual ao da imagem acima e o rapaz levará como acessório um relógio de ouro (imagem de baixo).

400x379_fa7c0af5dc5a06878c660ba69466651e.jpg (relógio de ouro)

 

MÚSICA

A música escolhida é cantada por um cantor americano, Bruno Mars, e é um recente obra sua. É o típico slow que não pode faltar num baile, para se dançar agarradinho ao seu parceiro.

 

 


Koldovstoretz

Spoiler

DESAFIO

 

O baile de Inverno tinha mais vestidos horríveis que os Globos de Ouro da SIC. Antes dos alunos de Koldovstoretz, a @solidão era a rainha da noite.

 

As divas nunca chegam a horas, e a herportrait desta vez fez questão de aparecer hora e meia atrasada. Já o Nuno Quase Protagonista tinha comido duas travessas cheias de salsicha alemã quando os holofotes se iluminaram para receber os alunos russos. Os dois de branco com tons de azul a lembrar a neve e o gelo. Her trazia um vestido com renda e pequenos diamantes, lindo de tão simples...como a neve. O fato de Duarte era feito do mais caro tecido Muggle e o seu design também era simples e apertava Duarte nos sitios certos. Ambos traziam acessórios vermelhos, subtis. O Salão ficou silencioso...branco, azul e vermelho, a realeza Russa tinha chegado.

 

“Aquela meretriz vem mais bonita que eu”, pensou a Ana Maria enquanto reparava nas unhas azuis, lindas e bem pintadas de her, percebendo que não tinha sido boa ideia despachar-se à pressa, devia pelo menos ter usado um anel...a her tinha 3! O pior de tudo é que os olhos azuis penetrantes de her eram toda a maquilhagem que ela precisava...já Ana, tinha 3 doses de base e ainda se viam as borbulhas. “Ela assim vai ganhar o prémio de Rainha do Baile.”.

 

Os olhos de Magy desviaram-se num instante do Duarte, o seu aluno preferido, para a her. Admirou a coroa branca, o vestido e capa que se arrastava maravilhosamente pelo chão, parecendo que flutuava ao andar. “É esta noite que viro lésbica”, pensou a professora (que já tinha levado um dos alunos de Beauxbatons para lhe satisfazer os caprichos nas masmorras) para consigo. Abanava-se cada vez mais entusiasmada, e não era por causa da menopausa que se aproximava. Benzeu-se quando reparou no decote da aluna russa "Aquilo segura-se sozinho? Ela gosta mesmo de dar nas vistas...", e só conseguiu desviar o olhar ao fim de uns bons trinta segundos.

 

Quem não estava a gostar das atenções que a herportrait chamava para si era Samuel. Ele não queria admitir, mas sentia-se atraído pela aluna russa. E como não podia deixar de ser, reparou nos seus brincos azuis, no anel vermelho rubi de sangue vivo, os sapatos de salto alto e nas costas desnudas do vestido "Aquilo segura-se sozinho sem soutien!..uau" pensou, maravilhado. Já tinha decidido para consigo mesmo, mas quando a viu não hesitou mais. Ia tentar a sua sorte naquela noite.

 

Depois de apreciar fugazmente her, Magy desviou os olhos para o seu aluno preferido. “O meu Duarte está tão lindo, minha nossa senhora”, sem imaginar que ele trazia, na sua roupa interior, uma garrafa de vodka para animar a longa noite que se seguiria nas masmorras, se a professora não tivesse coragem de se aventurar na Floresta Negra. Olhou-o de alto a baixo e percorreu lentamente o seu corpo bem definido com os olhos. Quando ia para o abordar, já a Rita Skeeter, vermelha de excitação, se tinha aproximado do russo.

 

“Por favor, Duarte, pode dar-nos declarações para o jornaleco para onde trabalho? Diga-nos quem fez o seu fato, certamente que os seus fãs vão querer comprar um igual!”.

 

Era verdade. Duarte tinha muitos fãs ali presentes. O Nuno Quase Protagonista bem tentou ir tão bonito como ele, mas nunca iria superar o fato branco com sapatos azuis, conjugados com o anel com o brasão da escola de Koldovstoretz e umas meias coloridas com as bonecas Matryoshka. Um verdadeiro charme...contudo questionou-se sobre o Bastão que o Russo trazia. Até o ricardotv1 e o Filipe Luis, que estavam entretidos num canto da sala a brincar com as suas varinhas, pararam para ver o seu ídolo. O professor Oxi também fez questão de tirar umas boas memórias do fato que talhava audazmente o corpo do aluno russo para mais tarde pôr na Pensadeira, para depois recordar aquela imagem do paraíso uma vez e mais outra e mais outra, sempre que estivesse sozinho.

 

Depois de terem chamado a atenção de todos os presentes, os russos chegaram-se ao centro e deram início à sua dança majestosa, Duarte pegou na mão de herportrait e com as suas varinhas, fizeram ecoar pelo Salão Principal "Lago dos Cisnes" de Tchaikovsky, um conterrâneo e amigo íntimo dos alunos, que o mundo julgava muggle. O Salão ficou silencioso novamente, todos olhavam para os cisnes russos, era demasiado majestoso para não o fazer.

 

Quando terminaram de dançar, todos os outros pararam para aplaudir os magníficos alunos de Koldovstoretz.

 

ENTREVISTA AOS ALUNOS DE KOLDOVSTORETZ - Por Rita Skeeter

(cliquem nas imagens que elas ficam maiores)

QbXlcTb.jpg

texto:

Spoiler

Saltos “DIAMOND BLOOD” de Cristiano Leboutinos
5500 Galeões
“Como o vestido é branco e levo acessórios azuis, decidi levar estes saltos para dar um toque de cor surpresa ao meu outfit. Vermelhos porque são a terceira cor da bandeira Russa” 

Unhas azuis + aneis variados
1000 Galeões
“Gosto de unhas grandes, que deixem marca. Como tenho 3 aneis lindos, escolhi pintar as unhas com um azul simples. ” 

Pormenor das costas do vestido sem capa
“Adoro surpresas e nada melhor do que ouvir aqueles “ahh” de admiração quando revelo as costas do meu vestido.” 

Anel de Familia Matryoshka
É tradição nas familias de feiticeiros Russos as mulheres usarem um anel de familia para todo o evento importante. A minha familia há 200 anos era pobre, por isso este anel não tem diamantes, mas tenho de usar na mesma.”  

Liga com bolso secreto
500 Galeões
“É tradição entre os alunos de Koldovstoretz levar uma garrafa de vodka escondida na roupa interior para todos os bailes escolares.” 

Brincos Matryoshka com diamante azul
100000 Galeões
“Exigi que o meu pai me comprasse estes brincos com diamante azul e a Matryoshka para compensar a pobreza do anel de familia.” 

Clutch azul exclusiva com diamantes
6100 Galeões
“Adoro reluzir e dar nas vistas, nada melhor que uma clutch cheiaaa de diamantes lindos e azuis para cegar as outras. O que escondo eu dentro dela? Fica para uma próxima entrevista...”

 

guokqWv.jpg

texto:

Spoiler

Sapatos “CRAZY BOY” Edicão especial da Preda
8500 Galeões
“Uns sapatos porque não posso ir de chinelos, azuis porque combinam com o fato...pelo menos assim o diz a minha estilista” 

Bastão de Familia
“Este bastão é do meu Pai e tem grandes poderes de magia negra, mas como me magoei no Quidditch e ando coxo, ele emprestou-me.” 

Meias com boneca Matryoshka
10 Galeões
“Tenho ar de durão mas quem me conhece sabe que sou um brincalhão...gosto de coisas inesperadas e cheias de cor.” 

Anel de Koldovstoretz
“É tradição o aluno mais bonito da Escola usar o anel com o Brasão no baile de Inverno...não preciso dizer mais nada.”  

Boxers com bolso secreto
500 Galeões
“Como a tradição da Escola manda, escondi a vodka na minha roupa interior.  Mas shiuu...o jogo na after-party é descobrir onde  ...” 

Capa de pele verdadeira
“Chegar a um evento de capa, dá sempre outro estilo, adoro parecer um feiticeiro poderoso. Esta capa foi feita pelo meu bisavó com pele de um Urso que ele matou com as próprias mãos.” 

Chapéu branco de pelinho
100 Galeões
“Quem anda de capa de pele, também tem de usar o chapéu a condizer. Escolhi este porque gostei do simbolo, apesar de não saber o que significa. É dourado e vermelho, parece poderoso.”

 

Musica

 

 


Mahoutokoro

Spoiler

Os trajes que escolhemos são estes, OficialRoupas.png

temos o @REBL95 a fazer de linda manequim japonesa, e eu como o másculo jovem japonês.

Se por um lado temos um rapaz que gosta de andar calçado, a rapariga pelo contrário prefere andar com um "chapéu" que serve para tudo e que combina com as poucas cores que o rapaz tem. Os tecidos escolhidos são do melhor, e mais caro. O melhor do mercado numa só peça. O Kimono do rapaz tem as marcas brancas que significam "Good Luck" em Japonês, que é o nome da sua tribo, do seu clã, warever...

Entretanto escolhemos esta melancólica música, https://www.youtube.com/watch?v=DvaOMKDk_vk  que é calma, simples e que tem tudo a ver com o Japão.

 

Ora bem, agora que já viram o resultado do Baile, chegou a hora de conhecerem os votos das nossas queridas juradas:

Spoiler

 

bc23126f439331cb468b52f62b4e66d3.png

(cliquem na imagem para aumentar)

 

 

tumblr_mywexo_Fog_A1t5gk2xo1_500.gif

Isto significa que...

Spoiler

 

Koldovstoretz VENCEU!


@Duarte e @herportrait são o Rei e Rainha do Baile de Inverno!

 

Parabéns, Krussos!

 

tumblr_myn5xuSMKn1r4sg4ao3_250.gif

*Rei e Rainha a festejarem*

 

 

 

rita.gif

Meus queridos, eu tenho algo a dizer! Esperem só um pouco!

Houve quem usasse Magia Negra no Baile! Esperem e saberão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...