Jump to content

Alohomora 3 - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu já não venho a este fórum muito tempo :( Ainda tenho o avatar da 1ª edição eheheh

Quando for assim digam-me lá no Zap e eu participo eheheh Tenho que começar a vir mais vezes aqui xD

Ricardo, arrasaram com as inimigas no 2ª ano? eheheh Muito bem, nunca desiludem ;)

Eu, como aluno do 3º ano, posso ir praxar os caloiros para os corredores? ahahahaha

Boa sorte a todos. Vou ver se acompanho algumas atividades desta edição... E como já vim tarde, vou tentar juntar-me na 4ª edição ;) #ForçaSlytherin 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, REBL95 disse:

Eu já não venho a este fórum muito tempo :( Ainda tenho o avatar da 1ª edição eheheh

Quando for assim digam-me lá no Zap e eu participo eheheh Tenho que começar a vir mais vezes aqui xD

Nuno, arrasaram com as inimigas no 2ª ano? eheheh Muito bem, nunca desiludem ;)

Eu, como aluno do 3º ano, posso ir praxar os caloiros para os corredores? ahahahaha

Boa sorte a todos. Vou ver se acompanho algumas atividades desta edição... E como já vim tarde, vou tentar juntar-me na 4ª edição ;) #ForçaSlytherin 

Não foi o Nuno que arrasou. Foi o Ricardo.

Mas alguém ainda vai ao Zap? Por amor da santa, rapaz... Anda para aqui! Ninguém merece!

Não haverá mais edições! Esta é a última! 

Spoiler

Mas há uma equipa a precisar de um elemento! Cof cof

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh, O Zap foi aquela cena xD É onde comecei, tem menos gente e dá menos trabalho a ler tudo ahahaha... Apesar de ter uns cromitos por lá xD A ver se passo mais aqui ;)

 

É nada a última! Vão fazer mais que eu sei... O Alohomora não pode acabar xD

Eu vi no 1º post, isto começou dia 22 e acaba dia 12 já, né? Eu vou estar a viajar a partir de dia 8, não sei se vou ter acesso à internet em horas decentes xD E se calhar já apanho o concurso a meio... Mas tou por aqui se for preciso alguém eheheh

 

E sorry mais uma vez Ricardo, ainda estou a dormir em pé xD Nada substituí Slytherin da 1ª edição, nós incorporámos mt bem as cobrinhas xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas vai tudo viajar na mesma altura? Que se passa com o mundo? Viagens grátis e ninguém me avisou???

Não vai haver outra não. Magoxi vai enverdar por outros caminhos! Mudar de ares!

Spoiler

Larga o vício daquilo! Que interesse tem um fórum as moscas? Bah! 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...