Jump to content

Alohomora 3 - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Em jeito de desabafo, eu dei em louca em pôr tudo numa página. :crying: Quando pensei que não repetia nenhuma palavra, eis que reviso tudo e encontra que repeti a palavra "Da". E bom, tive que mudar quase tudo, deu-me um colapso nervoso seguido de um mini AVC quando reparei nisso. :( 

Ah e eu também sou uma desgraça nos designs, eu tentei fazer, ficou horrível, o meu caro @Filipe Luís é que deu ajuda nessa parte, ou se não iam ver uma coisa digna de uma criança de 4 anos e meio. Aliás, penso que ela sabe desenhar melhor que eu, mas pronto. :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Ana Maria Peres said:

Em jeito de desabafo, eu dei em louca em pôr tudo numa página. :crying: Quando pensei que não repetia nenhuma palavra, eis que reviso tudo e encontra que repeti a palavra "Da". E bom, tive que mudar quase tudo, deu-me um colapso nervoso seguido de um mini AVC quando reparei nisso. :( 

Ah e eu também sou uma desgraça nos designs, eu tentei fazer, ficou horrível, o meu caro @Filipe Luís é que deu ajuda nessa parte, ou se não iam ver uma coisa digna de uma criança de 4 anos e meio. Aliás, penso que ela sabe desenhar melhor que eu, mas pronto. :ph34r:

 

Tãaaaaaaao relatable. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Em jeito de desabafo, eu dei em louca em pôr tudo numa página. :crying: Quando pensei que não repetia nenhuma palavra, eis que reviso tudo e encontra que repeti a palavra "Da". E bom, tive que mudar quase tudo, deu-me um colapso nervoso seguido de um mini AVC quando reparei nisso. :( 

Ah e eu também sou uma desgraça nos designs, eu tentei fazer, ficou horrível, o meu caro @Filipe Luís é que deu ajuda nessa parte, ou se não iam ver uma coisa digna de uma criança de 4 anos e meio. Aliás, penso que ela sabe desenhar melhor que eu, mas pronto. :ph34r:

 

Um mini AVC tive eu quando vi as frases que conseguiste juntar de tão bom que estava! Que riso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rita Skeeter disse:

Como assim os Durmstrang venceram com aqueles rabiscos horrorooooooooooooosos?

large.gif

 

O trabalho do meu querido Duarte e da fabulosa Her estava bem superior. Enfim!

Rita, minha linda :crying:brigada pelo apoio! 

Agora mesmo, JDuarte disse:

Também quero. :( 

Hoje a festa é do presunto!! Há para todos! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rita Skeeter disse:

Como assim os Durmstrang venceram com aqueles rabiscos horrorooooooooooooosos?

@Rita Skeeter, chama-se 

Spoiler

MAGIA NEGRA.

Spoiler

Ou 

Spoiler

MANIPULAÇÃO

Spoiler

Queria, não queria? Claro que NÃO

 

 

 

Volte para o seu pasquim e vá mas é fazer grandes reportagens. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rita Skeeter disse:

Como assim os Durmstrang venceram com aqueles rabiscos horrorooooooooooooosos?

 

O trabalho do meu querido Duarte e da fabulosa Her estava bem superior. Enfim!

Não precisava arrasar-me desse jeito :cray:

Spoiler

Mas também só ganhamos por causa das regras mesmo :haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Os espetadores não podem ver os desafios ou lá como se chama? Fartei-me de procurar e não encontrei nada.

 

há 1 minuto, Duarte disse:

Feitiço Accio, não deve resultar com Muggles. 

 

Feitiço Accio para Muggles: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...