Jump to content

Alohomora 3 - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Filipe Luís disse:

Talvez ainda seja cedo para perguntar... Este ano vai haver avatares personalizados?

 

há 1 minuto, herportrait disse:

Espero que sim! Isso não pode faltar! 

Por acaso tínhamos pensado em fazermos apenas assinaturas, maaaaaaaaaaaas podemos fazer avatares, claro :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Filipe Luís disse:

Professora @Magy, eduque-me à vontade... Quero conhecer cada cantinho dessas masmorras! :giveheart: Já só estamos a acertar pormenores!

Meu Querido, há muitos recantos para conhecer. Vou já providenciar-lhe um passe livre para o meu escritório!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Hero Live disse:

Entao quem quiser que se ofereça..

O menino tem algum problema de compreensão? Ainda não percebeu que ninguém o quer?

 

há 15 minutos, Ambrósio disse:

O concurso parece fixe, mas não vou participar porque como já disse por aí quero fazer uma pausa nos concursos, mas espero que seja um sucesso, pelos vistos as duas primeiras edições foram (não andei muito atento na altura). Boa sorte a todos! :) 

Todos nós agradecemos-lhe por isso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

@Filipe Luís tu seduzes a Magy.

Eu fico com o @Oxi. Agora, se forem inteligentes, já perceberam aquele meu erro "despropositado". :rolleyes:

Rumo à vitória! :you:

Desculpa, mas eu já disse que, nesta nova edição, Blooxi iria florescer! @Bloody 

Agora mesmo, Hero Live disse:

Eu quero me inscrever..

Tens de arranjar um parceiro :) Só aceitamos inscrições a pares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...