Jump to content

Record [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minuto, AGUI disse:

A Record faz coisas de jeito, não é como cá! Rasca era na SIC ou na TVI, onde tudo era gravado em gerenciamento screenshot.

AGUI, para mim, qualquer imitação de "Game of Thrones" tem o risco de sair rasca, inclusive se fosse feita pela Globo. Porquê? Porque no Brasil há muito mimimi. Há agora, porque vai haver mimimi mais tarde:mosking:, tanto porque mais tarde vão começar as comparações por não ser tão boa, como há de haver gente que há de escrever que "é muito violento":rolleyes:. Aliás, já devem ter começado:

Citação

A novela medieval tramada pela Record, no entanto, não terá duas características marcantes de “Game of Thrones”: sexo e violência. Apesar das guerras e das conquistas, as batalhas serão mais suaves e não tão sanguinolentas como as da produção norte-americana.

Mas se a Record diferenciar isto muito bem, ótimo. Com "Vis a Vis" também se pensava que só vinha aí uma adaptação rasca de "Orange Is The New Black" e acabou por sair uma série diferente da outra, ambas igualmente boas (eu escrevo igualmente, porque cada qual tem os seus fãs; uns hão de preferir esta, outros aquela).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, srcbica disse:

AGUI, para mim, qualquer imitação de "Game of Thrones" tem o risco de sair rasca, inclusive se fosse feita pela Globo. Porquê? Porque no Brasil há muito mimimi. Há agora, porque vai haver mimimi mais tarde:mosking:, tanto porque mais tarde vão começar as comparações por não ser tão boa, como há de haver gente que há de escrever que "é muito violento":rolleyes:. Aliás, já devem ter começado:

Mas se a Record diferenciar isto muito bem, ótimo. Com "Vis a Vis" também se pensava que só vinha aí uma adaptação rasca de "Orange Is The New Black" e acabou por sair uma série diferente da outra, ambas igualmente boas (eu escrevo igualmente, porque cada qual tem os seus fãs; uns hão de preferir esta, outros aquela).

Mas isto não é uma adaptação de Game of Thrones, é apenas uma novela medieval que se pode ter inspirado nalgumas coisas. Esta novela já está a ser escrita há imenso tempo!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Gabriel Campos disse:

Não, só mais uma novela medieval 

Mais uma? Eu nunca vi uma novela medieval sequer...

há 7 minutos, srcbica disse:

AGUI, para mim, qualquer imitação de "Game of Thrones" tem o risco de sair rasca, inclusive se fosse feita pela Globo. Porquê? Porque no Brasil há muito mimimi. Há agora, porque vai haver mimimi mais tarde:mosking:, tanto porque mais tarde vão começar as comparações por não ser tão boa, como há de haver gente que há de escrever que "é muito violento":rolleyes:. Aliás, já devem ter começado:

Mas se a Record diferenciar isto muito bem, ótimo. Com "Vis a Vis" também se pensava que só vinha aí uma adaptação rasca de "Orange Is The New Black" e acabou por sair uma série diferente da outra, ambas igualmente boas (eu escrevo igualmente, porque cada qual tem os seus fãs; uns hão de preferir esta, outros aquela).

Mas a novela não tem nada a ver com GoT.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

@Dnunes, @João 94, @Pedro M.

Afinal, a novela "Os Dez Mandamentos" não reestreia dia 7 na Record Europa (mas era o que estava na publicidade inicialmente). O site da Record atualizou as promoções e, afinal, estreará 3 novelas dia 14 de agosto, sendo que "Os Dez Mandamentos" estreia às 14h30min. "Escrava Mãe" estreia às 18h30min e, para substituir "A Terra Prometida", vem "O Rico e Lázaro".

Editado por srcbica
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/07/2017 at 15:54, marcioo disse:

Péssimo? Eu não achei. Acho que o tempo de monarquia está bem espelhado na novela.

Nós aqui - dos fóruns de TV brasileiros - esperávamos muito mais. Achamos bem teatro infantil, os cenários e figurinos da Record são horríveis.

A nossa expectativa, ao mínimo, era algo assim:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelassousa disse:

Não percebi. Isto é uma novela adaptada da Guerra dos Tronos?

Quando é que isto estreia em Portugal?

É uma novela de contos de fadas medieval, queira ou não, a novela terá uma base de guerras de reinados, a única semelhança de ''Game of Thrones''.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...