Jump to content

Record [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

TV Record convida André Marques para apresentar reality show

69822ebfcb0c54cb06bdeac4cfd84432.jpg

A TV Record convidou André Marques para apresentar o reality show com celebridades confinadas em uma fazenda. Ele tem contrato até 2010 com a Globo, onde apresenta o "Vídeo Show". A Record ofereceu quatro vezes o que ele ganha na emissora carioca.

O reality com nome provisório de "Quinta das celebridades" deve estrear no primeiro semestre de 2009.

FONTE: O Planeta TV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Estão aí algumas falhas nessas páginas da revista.

1º - A moda das favelas não surgiu com "Duas Caras" da Globo, mas sim com uma novela, anterior àquela, da Record.

2º - Essa novela chamava-se "Vidas Opostas" e não é uma série, como diz a notícia.

3º - A ideia de fazer uma série nestes moldes não surgiu com a ideia da Globo em fazer a série "Tropa de Elite"; penso que (mas não tenho a certeza) a Record decidiu fazer esta série devido ao sucesso da "Vidas Opostas" e o mesmo autor daquela novela fez agora esta série.

Eu vi o primeiro episódio desta série, na passada semana e até gostei. Esta semana, lembrei-me na segunda-feira de ver, mas quando me lembrei, já tinha começado há meia-hora e então não vi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

"Bela, a Feia" é o título oficial da próxima novela da Record

A TV Record acaba de enviar um comunicado oficial sobre a próxima novela com a parceria da Televisa. O título definitivo será "Bela, a Feia".

A autora Gisele Joras está fazendo a adaptação do texto original para a realidade brasileira. A direção geral é de Edson Spinello.

A estréia está prevista para o mês de maio.

Esta novela será a adaptação de "Bety, a Feia" (a versão oficial, a novela, e não a série americana!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Orlandinho, de "A Favorita", deixa a Globo e assina com a Record

iran-malfitano-orland436.jpg

Iran Malfitano, cujo último trabalho na TV foi com o homossexual Orlandinho na novela "A Favorita", de João Emanuel Carneiro, está de saída da Globo. Ele acaba de assinar contrato com a Record, mas ainda não há definição de quando ele entrará no ar.

A Record está trabalhando em três novas novelas: "Promessas de Amor", de Thiago Santiago, que fecha a trilogia de "Mutantes"; "Poder Paralelo", de Lauro César Muniz; e "Bela, a Feia", primeira trama feita em parceria com a Televisa, que será um remake de "Betty, a Feia".

O ator estaria mais cotado para atuar na parceria com a Televisa

in Abril.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho a Globo e a Record por Cabo, e digo prefiro a Record, acho que tem uma melhor programação, só peca nas novelas, mas a Globo tem os melhos actores,melhores produtores, melhores realizadores, tem do melhor que há no Brasil, por isso a sua qualidade ser a melhor do mundo, mas a Record está num bom caminho é preciso lutar e nunca desistir, por isso é que admiro a Record, e agora vou assistir ao programa troca de família, em que vai entrar uma portuguesa de Portugal que voou par ao brasil por causa desse programa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A programação da Record começou por ser muito idêntica à da Globo (pelo menos inicialmente, agora não sei): aposta nos talk shows, nos programas de entretenimento, na ficção, etc.. A diferença é que faziam/fazem as coisas de uma forma mais "popularucha". Era esta a principal ideia para chegar à liderança. Assim pensavam/pensam eles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC ESTÁ INTERESSADA EM A LEI E O CRIME

Segundo a revista Liisboa em Destaque, a emissora de Portugal que comprar a serie sua oferta seria de 325 mil.Será que a Record vende ?

Não tem só essa não a SIC que também o reality Troca de familia que em lisboa tem share de 80% e 29 de media e 31 de pico na ultima quinta-feira

A Radio Record Lisboa também falou sobre o caso e disse que não depende da Record e sim da fox produtorá do reality que concerteza e muito caro depois de ser eleito o melhor do mundo.

fonte: www.canalvip.tk

bem lembrado

1ºRPT1 17,5 2008 janeiro 17,5 max share 85%

1º e 2º rede record (brasil) (empatado) 17,3 em 2008 janeiro 17,7 max share 80%

3ºSIC 10,5 em 2008 janeiro 11,1 max share 65%

4ºRTP2 5,5 em 2008 janeiro 7,0 max share 25%

5º TVI 5,5 em 2008 em janeiro 2,5 max share 25%

6º globo (brasil) 5,0 em 2008 5,5 em janeiro max share 19%

seria isso verdade?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

duvido que a SIC compre visto que tem contrato com a globo até 2012, se fosse a RTP ainda acreditava...também pode fazer com outras emissoras mas com brasileiras duvido...só depois de 2012, mas espero que ate 2012 a gente não precise de produtos brasileiros/americanos para fazer a nossa grelha, isso queria dizer que o panorama audiovisual português tinha melhorado muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Rede Record está na vice liderança, mas digo tem os melhores equipamentos de tecnologia e tem tudo com alta definição o que deixa com uma qualidade surpreendente. Eles fazem questão de mostrar nos intervalos, os grandes investimentos que eles fazem.

É difícil ultrapassar a Globo, mas acho que vão conseguir, eu acho que a Globo já está ultrapassada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

QUOTE(k3o4 @ 10-Mar-2009, 11:47) <{POST_SNAPBACK}>
É difícil ultrapassar a Globo, mas acho que vão conseguir, eu acho que a Globo já está ultrapassada...

A Globo continua a ser a melhor TV brasileira, com o melhor equipamento, com a melhor ficção, com a melhor informação (não sensacionalista). É um facto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 21-Mar-2009, 16:56) <{POST_SNAPBACK}>
A Globo continua a ser a melhor TV brasileira, com o melhor equipamento, com a melhor ficção, com a melhor informação (não sensacionalista). É um facto!

Mesmo assim, eu já vi uma vez um noticiário da Globo e meu deus!! E falam da Manuela Moura Guedes... Tinham uma dupla de jornalistas, e cada vez que uma peça passava, punham-se a comentar um com o outro, como se não estivessem a ser filmados!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

QUOTE(k3o4 @ 9-Apr-2009, 19:10) <{POST_SNAPBACK}>
Esta série está a ser um fracasso...A novela com maior sucesso desta emissora até agora foi Chamas da Vida...

"Chamas da Vida" foi a terceira!

Em primeiro lugar está "Prova de Amor", em segundo está "Caminhos do Coração" (primeira temporada, claro!) e em terceiro vem "Chamas da Vida".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest pedro_coelho

Mentira...

Escrava Isaura foi a virada da Record para a dramaturgia depois de anos de tentativas fracassadas, com o remake da Escrava Isaura conseguiram 13 pontos de média, muito bom na altura...

Depois fizeram Essas Mulheres que não tiveram o sucesso da antecessora sucedendo depois Prova de Amor que fez por volta de 11 pontos.

A seguir veio Bicho do Mato fez em média 11 pontos.

Chamas da Vida tem uma média geral de 14,8 pontos ou seja o maior da Record até aos dias de hoje.

E a saga Mutantes a terceira série tem sido um fracasso ficando apenas com um digito no ibope, perdendo alguns pontos para o SBT que vem exibindo Revelação e a novela original da Manchete Dona Beija...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...