Jump to content

Academia de Moda


danubio

Posts Recomendados

Adorei a notícia! Fico muito feliz pelo regresso da Leonor Poeiras, pelo facto de se apostar num reality show sobre Moda e por a TVI estar a vir com tudo e assegurar que vamos ter sempre dois programas de grande entretenimento em simultâneo (ao sábado e domingo) em 2017 e que a aposta no late-night será para continuar. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 238
  • Criado
  • Última Resposta

Toda a gente fala da Iva e eu continuo a achar que ela não é boa para programas de grande entretenimento. Ela é boa no day time, porque ela faz isso bem. Ela está bem a falar com as pessoas, a improvisar. O que eu acho, desde sempre, é que lhe deviam arranjar um bom talk-show para o day time e não um programa em horário nobre. Não a ponham a falar com a câmara, porque ela não é nada apelativa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI tá rica! Adoro a ideia,podiam era ter comprado o formato original,como já disseram teria muito mais impacto! Espero que se inspirem total no programa americano porque é extremamente bom! :D espero que saia algo de qualidade!
Quando à conversa da Iva,chega! vocês são exigentes,tanta novidade que nem dá para acreditar,colocaram a Poeiras como tanto queriam e ainda não estão contentes! aproveitem esta maré fantástica! 2017 é ano TVI! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Visky disse:

Já estou a imaginar as próximas capas de revista:

"Leonor Poeiras rouba Ruben Rua a Cristina Ferreira"

"Leonor Poeiras e Cristina Ferreira em guerra por Ruben Rua" 

:lol:

"Entrevista Exclusiva a Gabriela Sobral 'Aquele cabrão roubou-me a mulher.'"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, HugoMiguel disse:

Gostei da escolha da Leonor, mas preferia a Iva. Pobre Iva, deve ser a apresentadora portuguesa mais rebaixada de sempre.

A seguir à Rita Ferro Rodrigues e à Bárbara Guimarães, sim é.

há 13 minutos, Visky disse:

Eu já não aguento a conversa da Iva Domingues, sinceramente. E, não, a Iva não vai ter mais nenhum programa em 2017. 

Como podes ter tanta certeza?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, SIM disse:

A seguir à Rita Ferro Rodrigues e à Bárbara Guimarães, sim é.

Como podes ter tanta certeza?

Nao, a Iva é mais rebaixada.

A Rita vai voltar a ter o seu talkshow diário. Era apresentadora fixa no programa de pimbalhada. A iva nem isso é. A Bárbara tirando o ano passado teve todos os anos apostas em horario nobre de domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

Nao, a Iva é mais rebaixada.

A Rita vai voltar a ter o seu talkshow diário. Era apresentadora fixa no programa de pimbalhada. A iva nem isso é. A Bárbara tirando o ano passado teve todos os anos apostas em horario nobre de domingo.

Para não falar que a Bárbara pelo menos uma vez por ano tem trabalho, mesmo que seja só uma noite com os Globos de Ouro, sempre tem a sua noite de glória, melhor que nada.

Pode ser que depois da Cristina alavancar o Raid The Cage e no caso do programa correr bem, a Iva a vá substituir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rafael A. disse:

Mas eles encontraram um furo de petróleo no quintal da Rosita Cullel? Isto é só programas novos :haha: 

Mesmo. E eu a pensar que, a investir, seria em 2018, ano do 25º aniversário. Sendo assim, nem sei o que imaginar para o ano, ou já não têm para investir ou ainda será melhor que 2017.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...