Jump to content

Audiências de 5ª feira - 22-12-2016


Diana

Posts Recomendados

Acho que passado um mês da entrada da RTP3 e RTPMEM,  na TDT estaria na hora de começar o ano de 20127 com mudanças profundas na casa RTP.Na minha opinião passaria toda a informação para a RTP3, TEJORNA, JORNAL DA TARDE, toda a informação, A RTP1 passaria a transmitir series portuguesas como ja faz e estrangeiras, cinema e documentários.. Mantinha a PRAÇA e o AGORA NÓS e o Preço Certo nos mesmos horários.Na RTP2 mantinha a mesma linha de conteúdos.. É apenas a minha opinião, mas acho que a informação devia passar toda para a 3

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI bem, Super Quiz a lixar o que podia ter sido uma bela média diária para Queluz :S É a TVI esteve das 10h-16h sempre acima dos 27% e das 21h30-00h acima das 25%, das 16h-20h até se aguentou nos 19%, por isso a única explicação que encontro para aqueles 21,6% foram os 7% ás 01h-02h30 :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, sousaleao disse:

Acho que passado um mês da entrada da RTP3 e RTPMEM,  na TDT estaria na hora de começar o ano de 20127 com mudanças profundas na casa RTP.Na minha opinião passaria toda a informação para a RTP3, TEJORNA, JORNAL DA TARDE, toda a informação, A RTP1 passaria a transmitir series portuguesas como ja faz e estrangeiras, cinema e documentários.. Mantinha a PRAÇA e o AGORA NÓS e o Preço Certo nos mesmos horários.Na RTP2 mantinha a mesma linha de conteúdos.. É apenas a minha opinião, mas acho que a informação devia passar toda para a 3

Portanto, o teu plano consiste em matar a RTP1 e tornar a informação da RTP irrelevante. Bela ideia. :rolleyes:


Direito de Antena claramente o destaque do dia. :lol:
Deixa que te Leve a esmagar Laços de Sangue. Claro que a SIC não vai fazer nada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, miguelalex23 disse:

Portanto, o teu plano consiste em matar a RTP1 e tornar a informação da RTP irrelevante. Bela ideia. :rolleyes:


Direito de Antena claramente o destaque do dia. :lol:
Deixa que te Leve a esmagar Laços de Sangue. Claro que a SIC não vai fazer nada...

BVaB tanto fez ....Ok que pode ser pontual, mas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...