Jump to content
DavidJ

Juntos à Tarde

Recommended Posts

há 5 minutos, PT 04 disse:

Isto é erro certo????

Juntos à tarde até às 21:35????

Claro que é.

• LOL 1

há 3 minutos, miguelalex23 disse:

Claro que é.

Desta sic nunca se sabe

há 18 horas, PT 04 disse:

Isto é erro certo????

Juntos à tarde até às 21:35????

IMG_0500.JPG

Também recebi o erro.

há 28 minutos, アンドレ disse:

Quem viu a minha vila em peso? :girlsmile:

Desculpa, mas quem é que vê isto? :ph34r: 

Spoiler

:haha: Que vila, já agora?

• Like 3

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Que vila, já agora?

Aquela onde eu moro :girlsmile:

Já devias de saber, eu falei dela durante o 2º desafio :cray:

Spoiler

Arruda dos Vinhos :ph34r:

E eu só soube porque meteram no facebook :haha:

• Like 1
  • Thanks 1

On 31/07/2017 at 23:49, アンドレ disse:

Aquela onde eu moro :girlsmile:

Já devias de saber, eu falei dela durante o 2º desafio :cray:

Ocultar conteúdo

Arruda dos Vinhos :ph34r:

E eu só soube porque meteram no facebook :haha:

A vila ""da autoestrada"" :mosking:

Isto na segunda este exímio!  1.8  7.8 (lamento, mas não houve muita gente a ver :ph34r: )

• Like 1
  • LOL 2

Teve tantos espectadores como a 2a parte do filme da ressaca emitido as 2h30 da manhã lool

• Like 2
  • LOL 2

Já estão o Baião e a Ritinha juntos de novo ou pelo menos um deles ainda está de férias?

• Like 1

há 15 minutos, Ambrósio disse:

Já estão o Baião e a Ritinha juntos de novo ou pelo menos um deles ainda está de férias?

Já estão os 2 juntos, daí as tragédias destas audiências lol

• Thanks 1

há 1 minuto, marcioo disse:

Já estão os 2 juntos, daí as tragédias destas audiências lol

Logo vi. :haha:

• Like 1

há 46 minutos, marcioo disse:

São tão maus, nossa! :dontknow:

Eu não vejo o JàT, mas há duas semanas, quando estive na casa da minha avó (onde só há 6 canais :haha:), punha no programa e não achava mau.

Mas pronto, lá está, era a Rita e o JPS.

há 3 minutos, アンドレ disse:

Eu não vejo o JàT, mas há duas semanas, quando estive na casa da minha avó (onde só há 6 canais :haha:), punha no programa e não achava mau.

Mas pronto, lá está, era a Rita e o JPS.

Porque o João Paulo Sousa é fixe, quando está com o Baião podem ter muito afinidade um com o outro mas o programa fica tão morto!

• Like 1

Hoje, entrevista ao Marco Paulo e às 19h o "À Mesa.Come" é com a Mariana Pacheco. 

Ontem foi com a Custódia Gallego e foi muito divertido.

Sinceramente, isto às 19h com esta rubrica é uma boa alternativa às repetições da TVI e da RTP1 no horário.

• Like 1

Sim, o "À mesa.Come" é agradável de se ver. :) 

Se eles quisessem fazer melhores resultados podiam transformar aquilo num programa ao invés de uma rúbrica. Com outros apresentadores então ficava um mimo. 

• Like 4

Já há algum tempo que não me ria tanto a ver televisão! Aventura da Pacheca na cozinha foi de rir e chorar por mais :rofl: Desde das gargalhas contagiantes dela,  os trocadilhos do Baião, ela a pensar que tinha todo o tempo do muito para fazer a sua receita e já só faltavam 10 minutos para acabar o programa, ela e o Baião a triturar a sopa com a cara tapada tipo talibãs por causa dos salpicos, a receita feita a pressa, a própria Rita estava doida hoje! Foi mesmo muito bom!! Vejam a sério :rofl:

Amanha o convidado a cozinhar será o João Moleira.

• LOL 1

A SIC tem de apostar FORTE no programa, a dupla Maria Botelho Moniz e João Paulo Sousa devia ser testada, e fazer um refresc ao estúdio, deviam ter uma espécie de tertúlia da tarde ás 19h com alguém polémico, sugiro, Gisela Serrano, Cinha Jardim, Flávio Furtado, Fanny alguém que não tenha papas na língua.

• Like 2
  • LOL 1

há 11 minutos, Manú Tenry disse:

Já há algum tempo que não me ria tanto a ver televisão! Aventura da Pacheca na cozinha foi de rir e chorar por mais :rofl: Desde das gargalhas contagiantes dela,  os trocadilhos do Baião, ela a pensar que tinha todo o tempo do muito para fazer a sua receita e já só faltavam 10 minutos para acabar o programa, ela e o Baião a triturar a sopa com a cara tapada tipo talibãs por causa dos salpicos, a receita feita a pressa, a própria Rita estava doida hoje! Foi mesmo muito bom!! Vejam a sério :rofl:

Amanha o convidado a cozinhar será o João Moleira.

Também me fartei de rir! A Mariana é muito divertida e descontraída :D

• Like 1

há 7 minutos, Afonso2014 disse:

A SIC tem de apostar FORTE no programa, a dupla Maria Botelho Moniz e João Paulo Sousa devia ser testada, e fazer um refresc ao estúdio, deviam ter uma espécie de tertúlia da tarde ás 19h com alguém polémico, sugiro, Gisela Serrano, Cinha Jardim, Flávio Furtado, Fanny alguém que não tenha papas na língua.

Acho que esta rubrica está engraçada. A prova que até podem inovar minimamente o programa! Em não cancelava o programa já. Em setembro passava a ser só emitido das 16h-18h,mantinha esta rubrica, apostava em rubricas de social e outras diferentes (que se inspirem em algumas rubricas do talkshow da Ellen). Quanto aos apresentadores sinceramente eu até gostei da Ferro com o João Paulo Sousa. Acho que o problema é mesmo o Baião já estar ultrapassado xD

Agora mesmo, Maciel disse:

Acho que esta rubrica está engraçada. A prova que até podem inovar minimamente o programa! Em não cancelava o programa já. Em setembro passava a ser só emitido das 16h-18h,mantinha esta rubrica, apostava em rubricas de social e outras diferentes (que se inspirem em algumas rubricas do talkshow da Ellen). Quanto aos apresentadores sinceramente eu até gostei da Ferro com o João Paulo Sousa. Acho que o problema é mesmo o Baião já estar ultrapassado xD

Metam o Baião num Big Show SIC versão 2017, como tanto quiseram...

Ontem lá subiu aos 10 :mosking:

Eu sugeria em Setembro:

16h - Juntos à Tarde

18h - À Mesa.Come (promovido a programa independente - pode ser substituido por outras rubricas desde que se desassocie desta fossa...)

19h - O que quer que esteja que estiver para vir :rolleyes:

Edited by Tiago João
  • Like 3

Para quem quis ver, aqui vai!

• Like 4