Jump to content

Juntos à Tarde


DavidJ

Posts Recomendados

Tive agora a ver a reação "polémica" da Iva e ri me tanto xD se logo de inicio pensei que ela tivessem chateada com algo pelos vistos ficou catatonica pq os pais nunca quiseram aparecer e a mãe apareceu do nada. Já tive oportunidade de a ver ao vivo e sinceramente vi muita simpatia nela. Ao contrário da Morazzo por exemplo que é uma nojenta de primeira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Pedro M. disse:

Não. A Rita até disse para não perdermos a estreia do Dr. Saúde e que o Dr. Pedro Lopes era um excelente profissional. Ela pode ser muita coisa, mas ninguém pode negar que é uma excelente profissional e que pelo menos de forma mediática veste a camisola da SIC e não se põe à frente do ecrã a mandar bocas.

Passou a semana a mandar bocas sobre o final do programa :lol:

há 11 horas, Pedro M. disse:

Não. A Rita até disse para não perdermos a estreia do Dr. Saúde e que o Dr. Pedro Lopes era um excelente profissional. Ela pode ser muita coisa, mas ninguém pode negar que é uma excelente profissional e que pelo menos de forma mediática veste a camisola da SIC e não se põe à frente do ecrã a mandar bocas.

Passou a semana a mandar bocas sobre o final do programa :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O próximo passo seria correr com a Júlia das manhãs e tentar colocar lá uma cara feminina que juntamente com o Jota seja capaz de animar a coisa. O Baião coitado, merecia um fado melhor na SIC. Primeiro está ali 3 anos a fazer um frete ao lado da Andreia e depois dão lhe a Rita, que embora sejam de facto amigos, é rejeitada à brava pelo público.... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que a Júlia devia ser corrida das manhãs. Ela já não cria empatia com o público, não alinha na maioria das brincadeiras do JPR, assume várias vezes uma postura de superioridade como que se a sua opinião valesse mais que as outras.
Se o Baião foi corrido em 4 anos por não apresentar resultados, ela já está lá há 7 e continua a fazer diariamente uns vergonhosos 16% de share e só não faz menos porque é salva na última parte pelo Hernani e companhia. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este talk-show foi fraco. Seria bom terem feito algo como o Boa Tarde, que tinha assuntos bem mais diversificados. Além disso, gostava mais da Conceição do que da Rita, que me desiludiu muito neste programa. Eu até tinha uma imagem de que ela era simpática. Pelo menos, quando veio o SIC ao Vivo à minha cidade, pareceu-me. No entanto, parece que adotou uma postura de arrogância e de hipocrisia neste programa. Quanto ao João Baião, continuo-o a achar muito teatral e funcionava melhor com a Tânia, uma excelente profissional.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi agora o vídeo da Iva aziada com a entrada da mãe. Meu deus, esta mulher é tão peneirenta :O sempre me pareceu e então agora praticamente já não resta dúvidas. Verdade seja dita, sempre foi muito artificial como apresentadora, nunca transmite verdade. À semelhança da Morazzo que também é péssima apresentadora, muito artificial e transmite falsidade por todos os lados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maya disse:

Este último programa foi tão fraquinho! Os apresentadores estiveram péssimos, com uma postura medonha durante toda a emissão. :|

Nada que surpreenda. O programa foi sempre fraquinho, no seu cômputo geral. Uma decisão desastrosa, mesmo antes da sua concepção. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, RPSG disse:

Vou deixar isto aqui por um dos apresentadores ser o Baião... Opiniões?

Já foi partilhado. E na minha opinião, O Baião continua a ser um palhaço sem graça nenhuma. O vídeo, achei cringe, principalmente a última parte! Não consigo achar-lhe piada alguma, tudo o que ele faz ou diz, parece-me forçado, cringe-worthy. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI disse:

O programa pode ter sido o que foi, mas quando apostaram nele acho que todos esperamos algo decente e melhor do que o Grande Tarde. A aposta neste programa não foi um erro da direção, talvez o erro tenha sido a sua duração excessiva.

"Acho" que "achas" mal quando referes todos... e no meu caso tenho a certeza que isso não se aplica. Basta (e convém) verificar, antes de meter esse todos "no mesmo saco" de opinião.

Antes da estreia deste programa (e até mesmo quando o "Grande Tarde" ainda ia no adro) já era para mim mais do que visível a falta de eficácia audimétrica deste tipo de formato de talk-show generalista com 760 pelo meio (ou vice-versa :rolleyes:) nas tardes televisivas. Quando a soma dos 3 talk-shows vespertinos não chega sequer aos 40% share, isso diz muito daquilo que o publico àquela hora (não) quer ver. Como tal, terem lançado o "Juntos à Tarde" com a formula em tudo idêntica ao antecessor (bem como à concorrência) foi, e repito, "Uma decisão desastrosa, mesmo antes da sua concepção".

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 anos depois...
há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu fico chocada com a vossa visão.

Não é que em 2020 andamos a discutir isto mesmo?

Para a gente, na altura, isto era super óbvio.

Ainda bem que o Daniel tornou a SIC líder com outras coisas, porque idolatrá-lo pelo óbvio também era sinal de que a televisão estava mesmo ruim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...