Jump to content

Sim, Chef!


DavidJ

Posts Recomendados

  • Respostas 327
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, DoAudiovisual disse:

Voces sabem que isto são atores e personagens certo. Apesar de que pelo que se lê por ai, muita gente pensar que são reais.

É totalmente compreensível. São personagens que marcaram uma época e que ainda estão muito presentes sobretudo pelo número de reposições que têm havido. Não deixa de ser um pouco estranho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

os morangos 1 já foram há 13/14 anos por favor...

Mas há personagens e núcleos que nos marcam. Por favor digo eu... parece que tudo vos incomoda. Não tenho culpa de uma série me ter marcado e de achar estranho atores que faziam de irmãos, fazerem agora de apaixonados. E o mesmo deve acontecer com muitos outros. Tu que vês A Impostora, não acharias estranho por exemplo numa próxima novela a Rita (Yara) e a Madalena (Marta) fazerem de irmãs?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Mas há personagens e núcleos que nos marcam. Por favor digo eu... parece que tudo vos incomoda. Não tenho culpa de uma série me ter marcado e de achar estranho atores que faziam de irmãos, fazerem agora de apaixonados. E o mesmo deve acontecer com muitos outros. Tu que vês A Impostora, não acharias estranho por exemplo numa próxima novela a Rita (Yara) e a Madalena (Marta) fazerem de irmãs?

se fosse logo a seguir claro, mas passado uns tempos já não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

se fosse logo a seguir claro, mas passado uns tempos já não.

Mas lá está, eu pelo menos vou acompanhando os Morangos com Açúcar no TVI Ficção e já vi no Biggs e acho um pouco estranho. Isto não é uma crítica à RTP, mas apenas uma curiosidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 1

Amei isto, borrei-me a rir :rofl: Melhor comédia portuguesa que vi depois de Ele é Ela. O sotaque do Diogo está fantástico e o Miguel Guilherme está divinal (wait, divinal é a vaca :rolleyes:  :rofl: ). Excelente episódio, viu-se bastante bem! Vou continuar a acompanhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que saudades que tinha de uma série cómica!! O elenco da cozinha é fantástico!! Aqueles cozinheiros (Luís Barros e Tiago Retrê) são mesmo mauzinhos (no bom sentido) :P O Pedro Giestas fez lembrar tanto a sua personagem do Anjo Selvagem, aquela maneira maluca de falar :P 

Fiquei com a sensação que a personagem do Tiago Costa é gay, na maneira como olhou para o Manel (Diogo Martins) na última cena! Ele só disse uma frase em todo o episódio, mas desse pouco que ouvi, adorei o sotaque francês!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Simples e eficaz, a RTP1 está a surpreender-me :O Pensei que demorasse mais tempo até fazer alguma coisa de jeito, mas na 2ªfornada de séries já me conseguiu agarrar a duas :D Ministério e esta. Ontem vi "Mulheres Assim" e não desgostei, mas aquilo ás tantas parecia um documentário :haha: Ainda assim gostei até. Miúdo Graúdo (que até tem um plot que me atrai mais) não gosto. Os Boys, percebi que era de qualidade, e para os entendidos de política era algo raríssimo e alta qualidade, mas era claramente para as minorias. Dentro nunca vi, nem sei se ainda dá, caso dê, amanhã espreitarei :P

Mas pronto, em relação a isto, não me tirou gargalhadas, mas prende :P É algo que me meteu de bom humor e as personagens estão no ponto. Nada forçados, uma comédia leve, ideal, e que se continuar colada ao Telejornal ainda vai rende bons resultados, pois é algo que não perde assim o público (principalmente o da RTP).

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Simples e eficaz, a RTP1 está a surpreender-me :O Pensei que demorasse mais tempo até fazer alguma coisa de jeito, mas na 2ªfornada de séries já me conseguiu agarrar a duas :D Ministério e esta. Ontem vi "Mulheres Assim" e não desgostei, mas aquilo ás tantas parecia um documentário :haha: Ainda assim gostei até. Miúdo Graúdo (que até tem um plot que me atrai mais) não gosto. Os Boys, percebi que era de qualidade, e para os entendidos de política era algo raríssimo e alta qualidade, mas era claramente para as minorias. Dentro nunca vi, nem sei se ainda dá, caso dê, amanhã espreitarei :P

Mas pronto, em relação a isto, não me tirou gargalhadas, mas prende :P É algo que me meteu de bom humor e as personagens estão no ponto. Nada forçados, uma comédia leve, ideal, e que se continuar colada ao Telejornal ainda vai rende bons resultados, pois é algo que não perde assim o público (principalmente o da RTP).

 

Tanto Os Boys como Dentro já acabaram... Miúdo Graúdo continua a ser transmitido, mas na semana passada a série não foi transmitida devido a futebol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Tiago João disse:

Simples e eficaz, a RTP1 está a surpreender-me :O Pensei que demorasse mais tempo até fazer alguma coisa de jeito, mas na 2ªfornada de séries já me conseguiu agarrar a duas :D Ministério e esta. Ontem vi "Mulheres Assim" e não desgostei, mas aquilo ás tantas parecia um documentário :haha: Ainda assim gostei até. Miúdo Graúdo (que até tem um plot que me atrai mais) não gosto. Os Boys, percebi que era de qualidade, e para os entendidos de política era algo raríssimo e alta qualidade, mas era claramente para as minorias. Dentro nunca vi, nem sei se ainda dá, caso dê, amanhã espreitarei :P

Mas pronto, em relação a isto, não me tirou gargalhadas, mas prende :P É algo que me meteu de bom humor e as personagens estão no ponto. Nada forçados, uma comédia leve, ideal, e que se continuar colada ao Telejornal ainda vai rende bons resultados, pois é algo que não perde assim o público (principalmente o da RTP).

 

Recomendo que vejas a série Dentro na RTP Play! É muito boa!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Vai dar “Príncipes do Nada”, aquela série documental da Catarina Furtado...

Ah! Já vi uns vídeos e adoro (mesmo)! Eu acho que a RTP1 faz bem em meter estas séries ás 21h, pode ser que tenham a audiência merecida. A mim é que não dá muito jeito, só posso ver tv a 100% a partir das 22h quando me deito (e no meu quarto não posso voltar atrás no tempo) :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Tiago João tens de ver Dentro. É só a melhor série da RTP que já vi. Excelente mesmo. As interpretações são brilhantes. Tenho três episódios para ver e só tenho tido tempo à noite, mas como estou a ver A Única Mulher e a rever uma das melhores minisséries que já vi, só verei os três episódios no fim de semana. Mas se um dia puderes ver, garanto-te que não te vais arrepender.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...