Jump to content

Sim, Chef!


DavidJ

Posts Recomendados

Não sei se alguém sabe mas a versão original de 'Sim, Chef' é russa chamada simplesmente 'Cuzinha' e que tive um sucesso grande especialmente duas primeiras temporadas. Foi um dos projetos mais caros televisivos na televisão russa https://en.wikipedia.org/wiki/Kitchen_(TV_series)

On 05.01.2017 at 12:43, Eoburrosoueu disse:

E é algo internacional, é uma adaptação de uma série russa :D

Sim, é verdade https://en.wikipedia.org/wiki/Kitchen_(TV_series)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 327
  • Criado
  • Última Resposta
há 9 horas, Ambrósio disse:

Vi hoje pela primeira vez a série, gostei muito, mas achei estranho o marido da Custódia Gallego ser 20 anos mais novo que ela ahaha
E tem tantos actores de Coração d'Ouro que parecia que estava a ver a novela xD
Achei imensa piada ao pato :P

Pensei o mesmo. Até tem o Miguel Guilherme como chef novamente, o Diogo Martins e a contracenar com ele novamente, Custódia Gallego, Pedro Hossi, Jani Zhao, Ivo Lucas :S achei estranho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ivo disse:

Pensei o mesmo. Até tem o Miguel Guilherme como chef novamente, o Diogo Martins e a contracenar com ele novamente, Custódia Gallego, Pedro Hossi, Jani Zhao, Ivo Lucas :S achei estranho.

Parecia uma realidade paralela das personagens da série, um restaurante diferente, a Custódia "chique" (enquanto que na novela da SIC era humilde) etc. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi muito divertido o episódio!! A parte do Pato e aquela algazarra com o Pedro Hossi aos tiros foi demais! O Pato levou com um dos tiros e caiu em cima da mesa e a Custódia "é este o meu pato?!" Adorei :wub: E a Jani Zhao e as suas pancas pelas pessoas comerem carne :P 

Realmente estes actores fazem lembrar o Coração D'Ouro, Miguel Guilherme de Chef, o Diogo Martins a trabalhar num restaurante e ainda mantém o sotaque nortenho!

Mas tinha que ser o Miguel Guilherme a fazer este Chef "atrofiado", ele dá uma genialidade incrível ao personagem. Talvez o João Lagarto ou o Fernando Luís também conseguissem fazer tão bem o personagem mas o Miguel Guilherme dá-lhe uma entrega e um carisma brutais.

Acho graça os personagens do Diogo Martins e o Ivo Lucas serem amigos, nos Beirais eram rivais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 3

Mais um excelente episódio. A Tânia foi pura comédia com a cena das almodegas, com o pato e depois com a pena do pato :rofl: O Vitor a tentar vingar-se, ia-se lixando, adorei xD

Mas melhor melhor foi a cena do ritual e depois ele a dizer "Nós nunca fizemos isto, mas isto foi tão bom que acho que vamos começar a fazer" :rofl: 

Em nome do forno
E do (????)
E do croquete
Omelete, Omelete!

#OMELETE!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podiam era não transmitir a porcaria do futebol :dry: 

Os canais podiam chegar a um acordo a Liga para os jogos mudarem de horários. Mas os canais nem nisso devem pensar. 


Jogos a semana o mais podiam fazer era pelas 19h isso ia atrasar a serie para outra hora

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 17 minutos, Jota disse:

Episódio 4

Mais um grande episódio :rofl: Isto é tão, mas tão cómico. A música da sopinha foi de morrer a rir :rofl: Isso é o "pareces uma ovelhinha" :rofl:  A série esteve excelente uma vez mais.

Quantos episódios isto vai ter?

Visto que a adaptação é fiel e sendo que está a ser adaptada a primeira temporada do original, deverá ter 20 episódios.

Deve acabar lá para o fim de maio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

O original da série tem 6 temporadas. Será que vão adaptar todas as temporadas?

Não me parece. Nem podem. O ator principal deixa de estar disponível a partir das próximas semanas e assim será pelo menos até dezembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...