Jump to content
Vieira

Agarra a Música

Recommended Posts

JPR tão, mas tão mal... 

há 5 horas, Magazine disse:

Cancela, por favor. Imploro-te

Calma, não é preciso ter medo assim.

Gostei da promo, mas o JPR está mais artificial que a minha árvore de natal.

• Like 2

Porque raio tratam o público no plural agora? Fica mesmo estranho... Instalem a aplicação, façam, etc.

• Like 2

há 11 minutos, Hashtag disse:

Porque raio tratam o público no plural agora? Fica mesmo estranho... Instalem a aplicação, façam, etc.

Também reparei nisso, na minha opinião devia ser por tu "instala, faz".

há 12 horas, Ambrósio disse:

Também reparei nisso, na minha opinião devia ser por tu "instala, faz".

Porque é um programa para a família...

Eu se calhar vou fazer uma pergunta estúpida, mas cá vai: se o programa é gravado, como é que é possível a interactividade do público através da app?

há 5 minutos, Jenny disse:

Eu se calhar vou fazer uma pergunta estúpida, mas cá vai: se o programa é gravado, como é que é possível a interactividade do público através da app?

Uma coisa não invalida a outra. No momento das perguntas no programa, lançam as perguntas na app. É mais ou menos parecido com o que acontece no The Big Picture.

• Like 3

Agora mesmo, danubio disse:

Uma coisa não invalida a outra. No momento das perguntas no programa, lançam as perguntas na app. É mais ou menos parecido com o que acontece no The Big Picture.

Sim, e eu também nunca percebi como fazem no The Big Picture, sendo que ainda por cima lá a pessoa está dependente das respostas para continuar (mas como não sigo muito nem me lembrei de perguntar nesse tópico). Aqui no Agarra a Música é uma coisa mais de entretenimento, mas no caso anterior a pessoa foi sujeitada à pergunta na semana passada e só agora é que o programa é emitido e que alguém o ajuda ao dar a resposta certa? Não consigo perceber...

• Like 1

há 7 horas, Jenny disse:

Sim, e eu também nunca percebi como fazem no The Big Picture, sendo que ainda por cima lá a pessoa está dependente das respostas para continuar (mas como não sigo muito nem me lembrei de perguntar nesse tópico). Aqui no Agarra a Música é uma coisa mais de entretenimento, mas no caso anterior a pessoa foi sujeitada à pergunta na semana passada e só agora é que o programa é emitido e que alguém o ajuda ao dar a resposta certa? Não consigo perceber...

Acho que no The Big Picture, as pessoas com a app já têm acesso às perguntas quando o programa está a ser gravado, como se um jogo normal de perguntas se tratasse, tipo Perguntados ou Quem Quer Ser Rico.

• Like 3

Programa muito bom. Aponto apenas o facto de por vezes atropelarem se uns aos outros a falar e torna se mau para quem esta a assistir. De resto do melhor que a Sic fez seguramente nos ultimos 2/3 anos

• Like 3

Muito bom o programa, leve e descontraído. Acho que é um programa leve, divertido e familiar. As únicas coisas que não gostei foi a abertura e aqueles sketches mas faço um balanço muito positivo do programa e pretendo continuar a ver. Merece muito liderar 

Edited by MAM
  • Like 2

Fiz 239 pontos xD errei acho que duas.. Não respondi as duas primeiras perguntas e a App a meio encravou pq me ligaram xD fiquei em 67o xD 

• Like 1

Programa animado, bom para ver em família. Quanto aos apresentadores, acho que a Cláudia está bem, já o João Paulo não acho que esteja. E a química entre os dois não é a melhor. No início do programa, o João disse "Ainda agora o domingo começou." E a Cláudia, em voz baixa disse "Ou não".

• Like 1

há 31 minutos, HHHugo disse:

Porque é que insistem na Cláudia como apresentadora?

Quanto ao programa, achei fraco. Estava à espera de melhor e considero inferior aos formatos do género que já deram em Portugal.

Do pouco que vi até gostei da Cláudia, teve uma boa química com os convidados, agora o JPR, esteve mal.

• Like 1

Nas redes sociais só vi críticas ao programa, foi assim tão mau? Não vi.