Jump to content

Agarra a Música


Vieira

Posts Recomendados

há 4 horas, André Sousa disse:

Duvido que seja flop, até pode ganhar à TVI, sinceramente.

Disse aquilo como uma piadola, porque na verdade até acredito que faça bons resultados. O SS está gasto, a RTP não tem The Voice nem Got Talent, não acredito que lidere, mas acho que vai fazer bons resultados, muito provavelmente vai andar à volta dos 9/10 de rating acho,  no mínimo 8, o que para a SIC neste momento já é bem bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 365
  • Criado
  • Última Resposta
há 11 horas, HugoMiguel disse:

Disse aquilo como uma piadola, porque na verdade até acredito que faça bons resultados. O SS está gasto, a RTP não tem The Voice nem Got Talent, não acredito que lidere, mas acho que vai fazer bons resultados, muito provavelmente vai andar à volta dos 9/10 de rating acho,  no mínimo 8, o que para a SIC neste momento já é bem bom.

O problema da SIC é que, apesar de ter formatos bons, torna-os secantes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei do estúdio, está muito giro e parece-me bem adaptado ao formato :) estou curioso para ver como será. Podiam fazer algo ao estilo do "Chamar a Música", que como sabem resultou muitíssimo bem no horário. A dupla está bem escolhida e enquadra-se perfeitamente na estratégia da SIC adotada há muitos anos no que toca a lançar a nova geração de apresentadores. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Segundo a TV7 Dias, estão previstos 9 episódios.

O final está então apontado para 12 de março.

Então vai ter mais do dobro dos episódios que a versão original sueca Gissa Laten que teve apenas 4 episódios (26 de setembro a 15 de outubro 2016)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/01/2017 at 15:04, Televisão 10 disse:

Hoje estive a falar com uns colegas e a maioria pensa que isto é uma imitação d'A Tua Cara não me é Estranha, por causa dos anúncios publicitários...

Antes fosse uma imitação do ATCNMEE sinceramente, basicamente parece-me que vai ser um game show animado sobre música, não me convence.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Filipe Luís disse:

Adoro ver a Inês neste tipo de programa... Já no VT era awesome :giveheart:

Ela é que deveria ser capitã em vez do Unas :S 

Foi talvez aqui que o Bruno Santos da TVI descobriu que o João Paulo Rodrigues cantava tão bem e convidou-o para o A Tua Cara Não Me É Estranha.

Curiosidades engraçadas: Ele fazia parte da equipa da Romana que foi a sua principal "rival" no A Tua Cara, tanto ele como o Baião são hoje os apresentadores do daytime da SIC :P 

Mas falando nestes programas/concursos, o Dá-Me Música (fartei-me rever este no youtube) e o Chamar a Música eram muito bons! O Atreve-te Cantar podia ter sido melhor se não fosse apresentado pela Bárbara Guimarães :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Manú Tenry disse:

Mas falando nestes programas/concursos, o Dá-Me Música (fartei-me rever este youtube) e o Chamar a Música eram muito bons! O Atreve-te Cantar podia ter sido melhor se não fosse apresentado pela Bárbara Guimarães :S 

Eu adorava o Dá-Me Música (pode ser que se lembrem de regressar com o programa por a SIC estar a apostar neste) e também gostei bastante do Chamar a Música.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/01/2017 at 01:46, HugoMiguel disse:

Disse aquilo como uma piadola, porque na verdade até acredito que faça bons resultados. O SS está gasto, a RTP não tem The Voice nem Got Talent, não acredito que lidere, mas acho que vai fazer bons resultados, muito provavelmente vai andar à volta dos 9/10 de rating acho,  no mínimo 8, o que para a SIC neste momento já é bem bom.

Eu também acho que vai fazer bons resultados, até porque neste momento a concorrência aos domingos há noite está fraquinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...