Jump to content

Let’s Dance – Vamos Dançar

Recommended Posts

Ontem vi o diário completo pela primeira vez e gostei imenso! Muito engraçado e os concorrentes parecem ser muito fixes :) os diários são uma lufada de ar fresco, gosto mais do que ver eles no sábado a dançar :P

• Like 2
  • Replies 1.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Então vamos entender-nos. A TVI tem de ser vista como uma empresa, logo não se percebe como é que fizeram as estimativas para este programa. Pensavam que isto ia dar as mesmas audiências que os anteri

Eles já quase não falavam. O programa tinha tão pouca divulgação da parte reality. As pessoas que viam as VT's se calhar nem sabiam que aquilo era uma casa do programa LOL 

Espero que a TVI tenha aprendido que tentar criar programas originais que de original têm pouco, sendo reciclagens baratuchas de formatos já existentes, não é o caminho a seguir sendo sinónimo de flop

há 6 minutos, HHHugo disse:

Gostava que a Iva e o Rúben dançassem um com o outro e não com bailarinos profissionais, como no DCAE

Mas assim era uma atuação em vez de duas, há que fazer render o peixinho.

há 7 minutos, Rafael A. disse:

OMG :O A coreografia de abertura de gala vai ser tão brutal :O:wub: 

Estou mais ansioso pela coreografia de abertura do que da gala sinceramente, ainda por cima ao som da Gaga.:wub:

Acho bem que se mexam e que hajam novidades já amanhã. A gala precisa de mais dinamismo, menos tempo de comentário dos jurados.

Agora só espero que se controlem e não usem e abusem dos convidados famosos... Vamos ter o DCAE este ano, não querem gastar o formato pois não? 

• Like 1
há 1 minuto, João Fernandes disse:

Estranho, é a nova apresentadora das tertúlias ou é excessão?

Não sei, foi o voz-off que disse que a seguir tínhamos o Extra do Let's Dance com a Mónica Jardim. Eu pensava que as sextas seriam da Marta Cardoso, mas pelos vistos... A Mónica agora anda em grande na TVI xD

• Like 2

Estou a gostar bastante de ver a Mónica neste registo. Está leve e descontraída. 

Btw, odeio aquelas cadeiras do cenário...

Edited by D007
  • Like 1
há 1 minuto, ZDK disse:

Onde andam a Pimpa, o Furtado e a Zabelinha!? Querem ver que a TVI mandou todos às urtigas e decidiu fazer refresh total no programa para ver se a coisa pega!? :lol:

ALELUIA!!!!! Optima escolha :D

• Like 1

Audiência de estreia do «Let’s Dance» não surpreendeu Fátima Lopes

A TVI estreou no passado sábado o novo programa de entretenimento Let’s Dance que, nas audiências, foi o terceiro programa mais visto do dia. Perdeu, apenas, para o episódio especial de Amor Maior, da SIC.

Ao site A Televisão, Fátima Lopes não se mostrou surpreendida com os resultados audiométricos, até porque os portugueses não «sabiam o que vinha aí». «[A audiência], a mim, não me surpreendeu. As pessoas não sabiam se era um reality show com as características que estavam habituadas a ver. O público estava um bocadinho “O que é que aí vem”», justificou.

A razoável audiência deveu-se também, na opinião de Fátima Lopes, à «sábia concorrência». «[A SIC] pôs um episódio especial da novela. Fez contra-programação mas isso é normal».

Fonte: aTV

• Like 3

nem o dioguinho comenta o programa, de tão mau que aquilo é! desperdício o canal 24horas!

Não vou falar  falar dos ordenados estão pagar 200€ semanais cada concorrente! fora professores etc etc etc......!!!! 

Quando outros programa dava mais audiência só pagaram 100€ semanais no love on top! não sei de onde vem o lucro!

Própria tvi desgasta este tipo de programas como por exemplo SECRET STORY!

ss6 foi gota de agua com tanta manipulação, protecção, o mais engraçado o desafio final 4 teve mais audiências nas galas ultimas 3 galas do que o ss6 durante  os 4 meses!  

f0395d83872bf253cf0721e7f4fad911.png