Jump to content

Let’s Dance – Vamos Dançar


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 4 minutos, gugas disse:

Não sei como tencionam encaixar este formato na generalista, mas se eles seguirem a estratégia adoptada como fizeram na Quinta, no Love on Top e agora neste SS6, O Formato, poderá não resultar tão bem em audiências, mas vamos lá ver.

Óbvio que nunca na vida vai resulta, ainda por cima com o TVI Reality só na NOS? E querem audiências? Mas é com as tentativas todas que eles aprendem... já  nem digo nada! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 horas, TheSecret disse:

A cena é que a TG também apresentou a Academia de Estrelas em 2002... mas não sei

A Teresa Guilherme apresentou a Academia de Estrelas, porque na altura a TVI olhava para direita: Sofia Alves. Olhava para a esquerda: Mónica Jardim. Olhava para a frente: Teresa Guilherme. Quem achas que íam pôr?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

A Teresa Guilherme apresentou a Academia de Estrelas, porque na altura a TVI olhava para direita: Sofia Alves. Olhava para a esquerda: Mónica Jardim. Olhava para a frente: Teresa Guilherme. Quem achas que íam pôr?

It makes sense, mas depois levou um chuto quando o Moniz tinha a Júlia... acho que isso agr não acontece! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI as vezes mete impressão, que tal criar um doc reality? Algo tipo Perdidos na Tribo inovem, comprem formatos conhecidos, tanta coisa diferente que faz as pessoas esquecer a Casa por uns tempos. Porque não um Porto Shore, um Portugal's Next Top Model, Are you the one?, ex on the beach, etc sei lá, algo que chame. Há muita coisa que se calhar fazia sucesso por cá e eles teimam em apostar no formato Big Brother com nomes diferentes basicamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, david1990 disse:

A TVI as vezes mete impressão, que tal criar um doc reality? Algo tipo Perdidos na Tribo inovem, comprem formatos conhecidos, tanta coisa diferente que faz as pessoas esquecer a Casa por uns tempos. Porque não um Porto Shore, um Portugal's Next Top Model, Are you the one?, ex on the beach, etc sei lá, algo que chame. Há muita coisa que se calhar fazia sucesso por cá e eles teimam em apostar no formato Big Brother com nomes diferentes basicamente.

Migo porque esses formatos são caros e não são tão rentáveis. A TVI precisa de dinheiro e a indústria televisiva (tal como todas as outras em Portugal) já teve melhores dias. Programas como Perdidos na Tribo são caríssimos e foram uns flopitos do maior que podia haver em Portugal. Quem se lembra do Survivor, Ilha da Tentação, Perdidos na Tribo e tantos outros do género? quase ninguém. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Encontrei isto sobre o formato (Traduzido no tradutor) - e a produtora chama-o de Floor Filler.

Uma academia, um sonho e uma competição desafiadora.

24 jovens, homens e mulheres, todos lutam pelo mesmo sonho - se tornarem bailarinos profissionais. Com os melhores professores de dança, os estilistas mais quentes e os músicos e melhores coreógrafos, nossos dançarinos viverão seus longos sonhos numa academia de dança única. Os 24 dançarinos são feitos em 12 pares competitivos. Todas as semanas os alunos realizam uma dança ensaiada em um gala ao vivo semanal. O estilo de dança é diferente para cada para cada semana ... poderia ser o tango, jive ou quickstep!

O prêmio de uma vez na vida que todos eles estão lutando por uma bolsa de dança vale US $ 100.000.

Sweden: 2 temporadas, na TV3. (2005) 
Turkey: 1 temporada, na ATV. (2005) 
Chile: 1 temporada, na Canal 13 (LA UNICA MUJER LMAO). (2006) 
Spain: 5 temporadas na Cuatro. (2008-2011) 
Italy: 1 temporada na RaiDue. (2009) 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Perdidos na Tribo só resultou porque teve o José Castelo Branco que carregou o programa às costas. Sejamos sinceros, por mais que gostemos dos formatos...não resultaram propriamente bem. E já foram feito uns quantos reality-shows sem ser em casas fechados 24horas nomeadamente Ilha da Tentação, Mão de Ouro, Fear Factor, O Meu Odioso e Inacreditável Noivo, Pedro, o Milionário, Perdidos na Tribo e Temos Negócio. O que é certo é que nenhum deles foi nada de especial a nível de audiências (sem ser talvez o Fear Factor) e mesmo que até tenham tido bons resultados não ficaram na memória dos portugueses e não são grandes marcos da televisão portuguesa. Por exemplo, toda a gente se lembra e recorda o Big Brother, Quinta das Celebridades, 1ªCompanhia, Casa dos Segredos e até do Circo e do Casamento de Sonho, foram programas que ficaram mais guardados no coração dos portugueses. E digo isto lamentando pois adoro esses realitys semanais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

35 minutes ago, david1990 said:

A TVI as vezes mete impressão, que tal criar um doc reality? Algo tipo Perdidos na Tribo inovem, comprem formatos conhecidos, tanta coisa diferente que faz as pessoas esquecer a Casa por uns tempos. Porque não um Porto Shore, um Portugal's Next Top Model, Are you the one?, ex on the beach, etc sei lá, algo que chame. Há muita coisa que se calhar fazia sucesso por cá e eles teimam em apostar no formato Big Brother com nomes diferentes basicamente.

O Portugal Next Top Model acho que só pelo nome despertaria curiosidade. Teria era que ser realmente bem feito para as audiências se aguentarem. Mas lá está, apostar em algo novo não é o forte das principais estações televisivas neste país. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que essa promo/trailer até é entusiasmante lol Se fizerem algo minimamente decente e não uma mixuruquice flopada à pressão tipo LOT, só para encher o TVI Reality, até pode resultar minimamente, ou não ser um flop gigante, acho.

Cifrão, Sr. Alberto e Noa devem estar garantidos como professores, quase aposto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

Confesso que essa promo/trailer até é entusiasmante lol Se fizerem algo minimamente decente e não uma mixuruquice flopada à pressão tipo LOT, só para encher o TVI Reality, até pode resultar minimamente, ou não ser um flop gigante, acho.

Cifrão, Sr. Alberto e Noa devem estar garantidos como professores, quase aposto. 

O LOT era programa de cabo e late night. Para o que era até que estava muito bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui parece-me que estão a tentar produzir algo que, não indo ser uma bomba de audiência ( faça ratings e shrs iguais aos que os antecessores, as 19 e a 00.00 ), possa gerar conteúdos para o day time, para os horários "vazios" - 19 e 00:00 - e que possam fazer  uma "gala" para ocupar ou o sábado ou o domingo a noite. E principalmente, encher um Canal Temático.E não sendo sustentável ( para os orçamentos que disponibilizam para a grelha) manter um programa semanal, nomeadamente ao domingo  e outros para o fim da tarde e sábados, sem poder também contar com uma 3ª novela para a 00.00... Não há fuga. Ou insistem em reality puro, o que até eles já perceberam que inovar é preciso, resolvem "inovar", trazendo o reality "travestido" de talent Show.. Não se pode pedir mais, que quem anda a meses a levar bailes nos realitys shows sem mexer uma palha...

Na minha opinião, um formato desse tipo funcionaria melhor até com uma componente de cozinha...Os momentos de "reality" do MasterChef eram do melhor do programa. Sei que o formato citado não poderia ser, mas podiam bem arranjar uma casa onde eles, como aqui no caso da dança, pudessem efetuar grandes eventos, ter aulas, "fazer casamentos, batizados, etc", dando muita dinâmica á coisa e gerando os inevitáveis contratempos, tensões... filmados 24 horas por dia...Bem giro que era. :)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, HugoMiguel disse:

A TVI podia era adaptar o TopChef com a Fátima Lopes, por exemplo Masterchef em abril/ maio e TopChef em setembro. 

O Top Chef é um bom formato (eu só vi o português, da RTP1, há uns anos) mas é muito semelhante ao MasterChef, a única diferença relevante é os concorrentes serem já chefs, penso eu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TV7 Dias:

«Não será apenas um reality-show. Isso é garantido. As audiências têm provado que os portugueses já não querem um reality na sua essência. E, por outro lado, os talent-shows são grandes catalisadores de púlico. Este formato foi um sucesso em Espanha!»

«Neste momento, o que está a ser negociado é que o programa tenha um acompanhamento permanente no TVI Reality e esporádico na TVI, sendo que as galas deverão ir para o sábado à noite.»

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou seja, na TVI será mais talent show e no TVI Reality será reality show, será isso? Espero que tenha na mesma pelo menos o Extra e um mini diário de vinte minutos pelo menos ao final da tarde.

Não sei porque não fazem dois diários, um entre a novela do almoço e o ATES, de 15 minutos e depois outro antes do Jornal das 8 de outros 15/20 minutos. ficando o Extra em direto como tem acontecido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, O Informador disse:

Ou seja, na TVI será mais talent show e no TVI Reality será reality show, será isso? Espero que tenha na mesma pelo menos o Extra e um mini diário de vinte minutos pelo menos ao final da tarde.

Não sei porque não fazem dois diários, um entre a novela do almoço e o ATES, de 15 minutos e depois outro antes do Jornal das 8 de outros 15/20 minutos. ficando o Extra em direto como tem acontecido. 

Depois do Jornal das 8 nem pensar. A dar alguma coisa em horário nobre que seja apenas um excerto de 2-3 minutos, como com o Futebol Mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...