Jump to content

Let’s Dance – Vamos Dançar


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Ate´que enfim que este programa está quase a acabar!! Nunca desejei tanto que um programa da TVI acabasse tão rápido!! :haha:

Porque não gostas mesmo do programa ou por causa das audiências? Eu acho que vocês não estão a saber separar as coisas, não é por o programa não ser um sucesso em audiências (também não é um fracasso) que não tem qualidade. Eu cada vez mais gosto do programa, é divertido, descontraído e cheio de surpresas, para o sábado à noite acho que está muito bem. Sou defensor que as galas em direto deviam continuar ao fim-de-semana, já são uma marca do canal.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, João Fernandes disse:


Porque não gostas mesmo do programa ou por causa das audiências? Eu acho que vocês não estão a saber separar as coisas, não é por o programa não ser um sucesso em audiências (também não é um fracasso) que não tem qualidade. Eu cada vez mais gosto do programa, é divertido, descontraído e cheio de surpresas, para o sábado à noite acho que está muito bem. Sou defensor que as galas em direto deviam continuar ao fim-de-semana, já são uma marca do canal.

Não tem nada a ver com as audiência, tem sim a ver com o meu gosto!! Não gosto muito de programas de dança, o único que gosto desde género é o Dança com as Estrelas, e é mais pela curiosidade de ver os famosos a dançar e também por (a meu ver), ser um programa que surpreende e melhor produzido que o Let's Dance!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 hours ago, tati gui said:

Não tem nada a ver com as audiência, tem sim a ver com o meu gosto!! Não gosto muito de programas de dança, o único que gosto desde género é o Dança com as Estrelas, e é mais pela curiosidade de ver os famosos a dançar e também por (a meu ver), ser um programa que surpreende e melhor produzido que o Let's Dance!!

Concordo!

O "Dança com as Estrelas" é o único programa de dança a que acho alguma piada.

Nunca percebi o interesse do "Achas que Sabes Dançar" (nem percebi o sucesso do formato a nível internacional...) e este "Let's Dance" também é basicamente um "Achas que sabes dançar" com outro nome, a única diferença é que não filmaram os castings.

O DCAE acho que é mais giro porque como as 'estrelas' não são bailarinos profissionais, há aquela expectativa de ver como se vão safar, cria mais suspense. Nos outros programas de dança com bailarinos profissionais, para mim torna-se um bocado previsível, porque já se sabe que eles vão fazer aquilo tudo perfeitinho e super bem coordenado. No DCAE há mais surpresa, por exemplo descobrir que certa figura pública até dança bastante bem e nunca imaginávamos que fosse o caso! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isto acabou só ontem e já está no arquivo? :O Nem dá para comentar a final em condições!

Pronto, lá o Ivanoel estava na final pela história do coitado, porque ele era dos mais fracos. A Francisca mereceu, ela e o Daniel eram os melhores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isto acabou só ontem e já está no arquivo? :O Nem dá para comentar a final em condições!
Pronto, lá o Ivanoel estava na final pela história do coitado, porque ele era dos mais fracos. A Francisca mereceu, ela e o Daniel eram os melhores.

O pessoal aqui estava com pressa que isto fosse para o arquivo.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi no geral um bom programa. Pecou por a meio começar a tornar-se repetitivo. As primeiras 3 galas foram as melhores. Com a saída dos concorrentes da casa perdeu-se um pouco a magia, mas não deixei de acompanhar. Parabéns à Fátima que se adaptou muito bem ao programa :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...