Jump to content

Let’s Dance – Vamos Dançar


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

O programa parece muito diferente do LOT, muito mais leve. Eu acho que vão apostar somente num diário ao final da tarde, para mim podia ser com a apresentação da Leonor Poeiras, depois ao final da noite metiam a OEE?, ao sábado à noite metiam um compacto da semana e as galas podiam perfeitamente ocupar toda a noite de domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, O Informador disse:

Cheira-me que este programa terá um tratamento ao estilo do LOT, somente com Extra ao longo da semana e uma gala ao Sábado pelas 22h30. Se não for assim talvez tenha o diário, mas os Sábados devem ser o seu destino. 

E o que vai para os domingos? Isto vai para o domingo e o Pesadelo na Cozinha para o sábado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os conteúdos de ambos os programas - este e o e moda - são pouco apelativos - o de moda então -. Isto vai acabar em programas que passarão quase despercebidos.. A Cristina e a Fátima que se deixem estar quietas.. Metam as Semi-veteranas ( preferia a Iva, mas pode ser a Leonor, a Marisa..) auxiliadas por um desses estagiários e acomodem-se.

isto é para produzir conteúdos para o Canal Cabo mesmo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de ver estes programas ao sábado com a Iva no da dança e a Marisa Cruz com o Rúben Rua no da moda. Em setembro podiam estrear o Mundos Opostos ou o Survivor com a Fátima Lopes. A Teresa Guilherme podia voltar com o Money Drop, que chegou a vencer muitas vezes o Preço Certo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Rafael A. disse:

Deixem-se de coisas. Temos que ser sinceros. O prime time como anda tem que ter os nomes mais fortes da casa. Iam agora pôr Ivas e Marisas. 

E qual é o problema de ser a Iva? até é melhor que a Cristina. Mas preferem que seja a Cristina a fazer tudo.

há 14 horas, HugoMiguel disse:

Eu gostava de ver estes programas ao sábado com a Iva no da dança e a Marisa Cruz com o Rúben Rua no da moda. Em setembro podiam estrear o Mundos Opostos ou o Survivor com a Fátima Lopes. A Teresa Guilherme podia voltar com o Money Drop, que chegou a vencer muitas vezes o Preço Certo.

Dois realitys que eu queria que fizessem. Mas não os fazem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho estranho não ser a Teresa Guilherme a apresentar... ainda nos vamos é surpreender 

Não percebo porquê, isto não é claramente formato para ela, as galas devem ser mais talent show do que reality show, eu até gostava de ver a Fátima Lopes aqui, acho que poderia vir a surpreender, a Cristina Ferreira que ficasse com o de setembro.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João Fernandes disse:


Não percebo porquê, isto não é claramente formato para ela, as galas devem ser mais talent show do que reality show, eu até gostava de ver a Fátima Lopes aqui, acho que poderia vir a surpreender, a Cristina Ferreira que ficasse com o de setembro.

A cena é que a TG também apresentou a Academia de Estrelas em 2002... mas não sei

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não era preferível o regresso da Academia com algumas diferenças ou cenas? É que estar a fazer este formato só com a vertente da dança vai ser complicado de pegar. Até mesmo com a Cristina.

Se os programas de música já pouco dão às TVs (tirando o The Voice), nem quero imaginar um de dança...

Mas bom, let's see.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...