Jump to content

Let’s Dance – Vamos Dançar


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Eu no lugar deles punha o LoT sempre com novas edições sinceramente. E arranjavam outro formato para intercalar.  O canal ia vivendo e não ia mexendo com a TVI.

E até podiam por realitys internacionais e portugueses repetidos. Me gusta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Concordo com o Rafael, punham o vaqu*do no TVIreality apenas, iam fazendo varios desafios finais e por aí fora, e deixavam descansar da programação principal do canal, o OT vinha primeiro para não bater de frente com o TV e o DCAE vinha em Setembro para acabar na passagem de ano, éo melhor a fazer sinceramente.

O idela ideal, era acabar com o TVI reality. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O TVI reality devia passar a emitir programação estrangeira, repetição de realities e programas próprios baratos. Sei lá até podiam encaixar programas como o Temos Negócio ou o querido comprei uma casa lá.

Devia haver um único reality por ano na TVI com duração de 3 meses. Desafios deviam aparecer só ano sim, ano não. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Boy TV disse:

Temos que admitir que o programa já estava morto desde a sua estreia, a dança com anónimos não é algo que o público em geral se interesse, apesar de gostar do programa e até vejo as galas, tenho pena mas é assim, o programa é um flop, agora a TVI já sabe que apostar em programas de dança com anónimos não vale a pena.

Não, não estava morto desde a estreia. Não era um sucesso, mas se tivessem lutado pelo programa não teria virado este flop.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O "Let's Dance" está a correr mal porque os concorrentes foram mal escolhidos e a dinâmica das galas também está errada. Até era um formato com muitas potencialidades. A TVI deveria ter escolhido concorrentes que não fossem profissionais....e o objectivo do programa deveria ser ajudá-los a tornarem-se bons bailarinos. Tinha sido muito fácil terem escolhido concorrentes como os da Casa dos Segredos e do Love On Top para terem uma excelente componente de RS. E as galas teriam que ser uma mistura entre Talent e Reality e não esta coisa básica de atuação+comentário do júri. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do programa de ontem! A abertura foi diferente, mas muito bem pensada.

Na minha opinião, os concorrentes são todos bastante bons, foram muito bem escolhidos. A Daniela era supostamente uma profissional e já foi eliminada. Quanto melhores os concorrentes, melhores as atuações e isso reflete-se na qualidade do programa.

Agora, sabemos que o formato de dança com anónimos não funciona lá muito bem e viu-se pelos resultados. Mas para mim continua a ser um bom programa, apesar de haver coisas que eu gostaria de mudar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Visky disse:

O "Let's Dance" está a correr mal porque os concorrentes foram mal escolhidos e a dinâmica das galas também está errada. Até era um formato com muitas potencialidades. A TVI deveria ter escolhido concorrentes que não fossem profissionais....e o objectivo do programa deveria ser ajudá-los a tornarem-se bons bailarinos. Tinha sido muito fácil terem escolhido concorrentes como os da Casa dos Segredos e do Love On Top para terem uma excelente componente de RS. E as galas teriam que ser uma mistura entre Talent e Reality e não esta coisa básica de atuação+comentário do júri. 

Isso seria pior ainda. Primeiro porque a vertente reality não iria pegar na mesma e depois com isso teríamos bailarinos amadores no programa, o que tornava tudo menos surpreendente e exigente. O que torna o programa "especial" são mesmo os concorrentes brutais e cheios de talento. Este conceito foi muitíssimo bem pensado, mas em Portugal simplesmente não cola. Para amadores já tens o AQSD. Sinceramente o que mais gosto no LD é isso: vê-los a arrasar nos seus estilos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, João Fernandes disse:

Este sábado vai ser a gala de despedida da Rita Pereira. Para assinalar o acontecimento, a jurada vai dançar com os restantes concorrentes uma coreografia ensaiada pelo coreógrafo Vasco Alves.

A partir daqui também podia haver uma expulsão por gala.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, DanielLuis disse:

Ninguém viu a Rita Pereira e a Fátima Lopes a discutir? Fizeram uma ligação em direto sem áudio e parecia que estavam as duas a mandar vir uma com a outra :lol:

Isso parecia uma cena fake. Tipo daquelas que a Teresa Guilherme fazia antes do início das galas do SS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, DanielLuis disse:

Ninguém viu a Rita Pereira e a Fátima Lopes a discutir? Fizeram uma ligação em direto sem áudio e parecia que estavam as duas a mandar vir uma com a outra :lol:

Eu acho que isso foi de propósito fingir que estavam a discutir uma com a outra. :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O grande vencedor do programa também vai gravar um vídeo para a plataforma online do Cifrão. Grande acrescento ao prémio... :ph34r:

Começou a operação redução do programa! :party: Hoje ficam nomeados 2 concorrentes para um deles sair na próxima gala. Ou seja, expulsões semanais (pelo menos nestas duas semanas sai um por gala). Nossas preces foram ouvidas again xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, D007 disse:

O grande vencedor do programa também vai gravar um vídeo para a plataforma online do Cifrão. Grande acrescento ao prémio... :ph34r:

Começou a operação redução do programa! :party: Hoje ficam nomeados 2 concorrentes para um deles sair na próxima gala. Ou seja, expulsões semanais (pelo menos nestas duas semanas sai um por gala). Nossas preces foram ouvidas again xD

Finalmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...