Jump to content

Let’s Dance – Vamos Dançar


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Úrsula Corona garantida no Dança com as Estrelas! :cool:

Wow, os concorrentes do Let's Dance foram "convidados" pelo C4Pedro a atuarem com ele no MEO Arena no dia 7 de abril (por isso nessa altura o programa ainda deve estar no ar).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tão bom ver a Francisca a dançar <3 Arrasou como sempre! Quem eu adorei ver também foi o Ivanoel, apesar de eu querer que ele experimente novos estilos, está a ficar kinda repetitivo. Aliás, acho que não estão a levar os concorrentes ao limite, são precisas novas surpresas e experiências. A Bruna na dança com ele ficou completamente ofuscada. Como é que a salvaram e expulsaram a Daniela? :O Só aquele solo deu para ver bem quem é melhor! Enfim...!

O programa continua com boa qualidade! :D Mas já há duas semanas que não me surpreendo à séria. Espero que na próxima Gala haja algo wow.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HHHugo disse:

A TVI matou o programa mandando-o para mais tarde.

Temos que admitir que o programa já estava morto desde a sua estreia, a dança com anónimos não é algo que o público em geral se interesse, apesar de gostar do programa e até vejo as galas, tenho pena mas é assim, o programa é um flop, agora a TVI já sabe que apostar em programas de dança com anónimos não vale a pena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Eu trocava com o DCAE. Ou seja, trazia OT primeiro e depois o DCAE. Até porque setembro vai ser uma overdose de programas de cantorias. 

Pois. Mas o objetivo deles é por o TVI Reality a funcionar 365 dias por ano :80:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...