Jump to content

Let’s Dance – Vamos Dançar


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 19 minutos, Colorida disse:

O que é que o David Carreira e a Rita Pereira sabem de dança? Dançam na discoteca? Gostava de ver ao lado do Cifrão caras novas, tal como no DCAE tivemos o Sr. Alberto que resultou muito bem.

São caras que atraem o público. Achas que se pusessem o Sr. Alberto, o Cifrão e o Marco di Camillis, teria muita gente a ver? Para além de serem pouco famosos são um pouco secantes (o Cifrão nem tanto).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu falo por mim, em programas deste género pouco me importa quem está a fazer de jurado. Desde que sejam pessoas conhecedoras do que se trata e que não tenham medo de falar o que pensam, tudo bem.

O que já cansa é serem sempre os mesmos e estarem lá a passar paninhos quentes para não ferir susceptibilidades.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/12/2016 at 14:30, Corey Taylor disse:

Acho que vai flopar este programa. 

Eu acho que a TVI pensa que basta apostar num programa qualquer "random" e colocar lá, a Cristina Ferreira! :protest:

Mas vai na volta e até se torna um sucesso, só por ter o CR7 do entretenimento. :girlsigh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, João F. disse:

Eu acho que a TVI pensa que basta apostar num programa qualquer "random" e colocar lá, a Cristina Ferreira! :protest:

Mas vai na volta e até se torna um sucesso, só por ter o CR7 do entretenimento. :girlsigh:

Eles querem é audiências à força toda, é esperar para ver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Corey Taylor disse:

Eles querem é audiências à força toda, é esperar para ver. 

Programas de dança são quase sempre iguais. Não trazem appeal, são chatos. Mas com um público tão volátil, já nem digo nada. :secret:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NOVIDADES!

Este formato não é a versão portuguesa de Got to Dance. É, sim, inspirado no formato espanhol "Fama, a bailar" (https://es.wikipedia.org/wiki/Fama,_¡a_bailar!).

 

A TVI aposta então numa nova fórmula de reality shows. O programa "vai mostrar o dia-a-dia de aspirantes a bailarinos na escola... e numa casa", diz a TV7. A ideia é original TVI/Endemol Portugal (como LoT), com inspirações no formato espanhol, e vai ser transmitido aos domingos ou sábados (ainda não foi decidido). A casa ainda não foi escolhida, mas pode perfeitamente ser a do LoT. Durante a semana, os concorrentes vão prestar "várias provas para continuar a frequentá-la até à grande final".

A TVI está a negociar para que o formato tenha um acompanhamento permanente no TVI Reality.

 

Quem será a cara do formato? Fátima Lopes é o nome mais falado para este programa, mas Cristina também é falada na TVI como a possível apresentadora. Segundo a TV7 escreve, a TVI prometeu um programa de dança com anónimos para a Fátima, mas dada a ligação à dança com a Cristina, a decisão ainda não foi tomada. A revista adianta ainda que o mais certo é que seja a Fátima, porque se fala que a Cristina terá um novo desafio em televisão neste primeiro semestre, regressando no segundo com uma nova edição do DcaE (e se assim for, como não querem associar os dois formatos de dança e repetir a apresentadora, faz sentido que seja a Fátima).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Colorida disse:

Se a Cristina não assenta bem neste programa, a Fátima assenta ainda menos.

Porque não o Next Top Model? Tem casa, é um concurso, o público conhece, a Cristina pode dar trabalho ao Rúben Rua e sempre variava das danças e cantorias.

Acho que esse pode ser o reality de moda de que a TV7 fala.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...