Visky

Let’s Dance – Vamos Dançar

1870 posts neste tópico

Eles são tão palhaços, tão palhaços, mas tão palhaços, este canal realmente que degredo, mas oh que degredo, entreguem isto ás moscas que faziam melhor trabalho.

Os realitys precisam de DESCANSO, e só voltar pelo menos em SETEMBRO, e aí é que deviam fazer algo novo, e experimentar sim a Cristina Ferreira, mas são tão palhaços que vão f*der a Cristina Ferreira num reality rançoso que vai ser um flop, e vai ainda cansar mais o formato reality, se é que há mais por onde cansar.

Editado por JDuarte
Forbidden, João A e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 21 minutos, JDuarte disse:

Eles são tão palhaços, tão palhaços, mas tão palhaços, este canal realmente que degredo, mas oh que degredo, entreguem isto ás moscas que faziam melhor trabalho.

Os realitys precisam de DESCANSO, e só voltar pelo menos em SETEMBRO, e aí é que deviam fazer algo novo, e experimentar sim a Cristina Ferreira, mas são tão palhaços que vão f*der a Cristina Ferreira num reality rançoso que vai ser um flop, e vai ainda cansar mais o formato reality, se é que há mais por onde cansar.

A tvi agora existe para manter o tvi reality e a tvi áfrica xD deve ser o que lhes dá mais lucro.

Magazine e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Mas será que a tvi não pensa? São burros até dizer chega. Já ninguém aguenta falar em realitys shows. Só desejo que isto flop tanto para ver se a tvi percebe de uma vez por todas que OS REALITYS SHOWS PRECISAM DE UM DESCANSO:S

JoanaSantos e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Eu acho bem que a TG seja dispensada, mas voltar já em Março depois de um Desafio Final? Mas que raio é que se passa na direção deste canal?!

E a Cristina vai-se sujeitar a ficar com a imagem manchada como a TG? Devem-lhe pagar bem para fazer isto, sem dúvida, mas será que compensa a longo prazo...??

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 2 horas, joanagsantos disse:

Em Portugal há alguma família tipo Kardashian par fazer algum formato desse tipo?:|

Clã Jardim, os Carreira e a família Aveiro, acredito que desembolsar um bom valor para um reality tipo Keeping Up com os Aveiro rendia muito boa audiência. Temos também a família Rodrigues da Fanny. 

há 1 hora, JDuarte disse:

Por mim os realitys voltavam em Janeiro ou Setembro de 2018, os realitys e a Alexandra Lencastre nas novelas. 

LFTV, Ambrósio e JoanaSantos gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 4 minutos, LFTV disse:

Pelo menos é com famosos. Eu quero um novo BB VIP mas não já. Os realitys precisam de descanso.

Mas será o Utopia? a TVI não ficou com o programa?

O Utopia é demasiado caro. É preciso muito investimento.

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, SIM disse:

O Utopia é demasiado caro. É preciso muito investimento.

Sim, mas a TVI não tinha ficado com o programa? podiam fazer uma coisa low cost só para experimentar.

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, LFTV disse:

Sim, mas a TVI não tinha ficado com o programa? podiam fazer uma coisa low cost só para experimentar.

Falou-se há uns tempos de que a TVI tinha interesse no programa. Até esteve para vir no lugar d'A Quinta, mas de lá para cá não se falou em mais nada.

LFTV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 17 minutos, Forbidden disse:

Eles vão mesmo fazer o Desafio Final depois da edição mais flopada do SS? :lol:

Esta TVI é o degredo total.

Não me admira que metam o DF ao sábado.

Mets TV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que quem "avança" com esta notícia é a revista Mariana, portanto a credibilidade da notícia deve ser 0 (zero), até porque a Cristina tem no próximo ano o DCAE. 

Quanto à Teresa acredito é que vá descansar a imagem até Setembro do Ano que vem, mas que se manterá na condução de realitys ou outros formatos.

SIM gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 9 horas, VascoSantos disse:

Não me parece, deve ser o Kitchen Nightmares. A não ser que o adiem para depois do DF4.

Sim, o KN não deve vir logo no início do ano.

Partilhar este post

Link para o post
há 10 horas, VascoSantos disse:

Não me parece, deve ser o Kitchen Nightmares. A não ser que o adiem para depois do DF4.

Cheira-me que o Kitchen Nightmares vai para a gaveta sem prazo para sair..

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora