Jump to content

Audiências de 3ª feira [29/11/2016 | São Paulo]


Jão

Posts Recomendados

Cada ponto equivale a 69.4 mil domicílios na Grande São Paulo.

emogloboMédia das 7h à 0h: 19.1
Bom Dia São Paulo 13.3
Bom Dia Brasil 14.9
Encontro com Fátima Bernardes 13.9
SPTV 1ª Edição 16.9
Globo Esporte 17.3
Jornal Hoje 16.3
Vídeo Show 13.2
Sessão da Tarde 14.0
Vale a Pena Ver de Novo: Cheias de Charme 19.5
Malhação: Pro Dia Nascer Feliz 19.9
Sol Nascente 22.3
SP TV 2ª Edição 26.3
Rock Story 26.6
Jornal Nacional 33.5
A Lei do Amor 29.9
Nada Será Como Antes 17.8
Supermax 9.0
Jornal da Globo 7.6
Programa do Jô 5.4
Escândalos: Bastidores do Poder 4.5
Corujão 3.6
Hora Um 5.9

emorecordtvMédia das 7h à 0h: 8.5
Balanço Geral Manhã 4.0
SP no Ar 6.7
Fala Brasil 6.7
Hoje em Dia 6.0
Balanço Geral SP 9.2
Amor e Intrigas 7.5
Vidas em Jogo 5.8
Cidade Alerta 10.2
Escrava Mãe 9.9
A Terra Prometida 13.4
Jornal da Record 10.6
A Bíblia 5.5
Programa do Porchat 3.5
Fala Que Eu Te Escuto 1.8
Religioso 0.7

emosbtMédia das 7h à 0h: 6.1
Primeiro Impacto – 6h 2.2
Primeiro Impacto – 7h 2.5
Mundo Disney 3.9
Bom Dia e Cia 5.4
Fofocando 3.9
Casos de Família 4.2
A Usurpadora 4.8
Querida Inimiga 4.9
Lágrimas de Amor 6.2
A Gata 7.6
SBT Brasil 9.1
Cúmplices de Um Resgate 10.8
Carinha de Anjo 12.3
Chiquititas 10.9
Programa do Ratinho 8.2
Cine Espetacular 7.8
The Noite com Danilo Gentili 4.0
Jornal do SBT 2.7
SBT Notícias 2.4

emobandMédia das 7h à 0h: 4.1
Band News 0.8
Café com Jornal 1.5
Café com Jornal Edição Brasil 1.9
Jogo Aberto 5.4
Os Donos da Bola 4.2
Brasil Urgente 5.7
Brasil Urgente SP 5.8
Jornal da Band 6.5
Ezel 3.0
Religioso 0.8
MasterChef Profissionais 6.4
Jornal da Noite 2.6
Copa do Mundo de Futebol Feminino Sub 20 0.8

emoredetvMédia das 7h à 0h: 0.8
Tá Sabendo? 0.3
Melhor Pra Você 0.8
Religioso 0
A Tarde é Sua 2.2
Religioso 0.4
Master Game 0.1
RedeTV! News 1.3
Religioso 0.5
TV Fama 0.9
Luciana By Night 2.0
Leitura Dinâmica 1.6
Amaury Jr. 0.7



 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Não é nada do outro mundo... pelo contrário, está muito abaixo da meta exigida (35 pontos), continua um grande flop.

Sol Nascente e Rock Story muito bem!

Para os resultados que andava a fazer é sim algo de admirar. E os costumes mudam. A meta não vai ser a mesma por anos e anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

Para os resultados que andava a fazer é sim algo de admirar. E os costumes mudam. A meta não vai ser a mesma por anos e anos.

Os resultados que A Lei do Amor andava a fazer eram humilhantes (25/26/27), fazer 30 é o mínimo exigido a uma novela das 9, não faz mais nada que o esperado... sim eu acho que a Globo vai ter que baixar pros 30 pontos a meta pras novelas das 9, porque nenhuma das ultimas chega aos 30, quanto mais aos 35. O problema e que na média final a novela deve ficar abaixo dos 30 pontos (a ultima das 9 que passou dos 30 pontos na média final foi Império).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JDuarte disse:

A media não é assim tão grande, a meta das nove sempre foi mais 10 pontos que a das 19h, quando a meta era 45 a meta ás 19h era 35, sempre foi assim.

Sim, mas quando nenhuma das ultimas novelas das 9 chegam sequer aos 30 pontos na média final, quanto mais 35... não acho que esses números vão voltar sinceramente. A última que passou dos 35 pontos na média final foi Amor a Vida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Sim, mas quando nenhuma das ultimas novelas das 9 chegam sequer aos 30 pontos na média final, quanto mais 35... não acho que esses números vão voltar sinceramente. A última que passou dos 35 pontos na média final foi Amor a Vida.

Eu acho que sim, quando resolverem os problemas que têm a resolver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Forbidden disse:

Sim, mas quando nenhuma das ultimas novelas das 9 chegam sequer aos 30 pontos na média final, quanto mais 35... não acho que esses números vão voltar sinceramente. A última que passou dos 35 pontos na média final foi Amor a Vida.

 

há 23 minutos, JDuarte disse:

Eu acho que sim, quando resolverem os problemas que têm a resolver.

O problema meus queridos não se prende só á "imagem escura" ou á "mesmice nos aspectos técnicos" em que as novelas das 21h caíram desde o final de 2013. O que é feito das grandes e inovadoras produções que marcaram o início do século XXI?! 'Terra Nostra', 'O Clone', 'Celebridade', 'Senhora do Destino', 'Páginas da Vida'... alguma vez se podem comparar verdadeiras obras primas como estas com as novelas das 21h de agora?! :| A resposta parece-me mais que óbvia, e infelizmente a Globo, embora tente e se esforce para tentar encontrar uma justificação para esta "crise" que atravessa na faixa das 21h, ainda não encontrou a fórmula indicada e capaz de trazer ao público "desiludido" o animo que este tanto necessita. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não percebi essa coisa do "imagem escura". Por ter uma imagem mais cinematográfica é "imagem escura"? Não, é uma imagem cuidada, que é completamente diferente. Numa imagem cuidada, a iluminação é feita naturalmente e, naturalmente, a iluminação não é super exagerada como se faz em novelas. Uma boa imagem não é ter os cabelos dos atores as brilhar por causa das luzes, é sim ter os atores iluminados por luzes laterais das janelas e fazendo contraste com o escuro do lado oposto. É assim que se faz uma boa imagem.

Fosse por vocês, e ainda filmavam com holofotes de futebol tipo AUM. Credo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Magazine disse:

Ainda não percebi essa coisa do "imagem escura". Por ter uma imagem mais cinematográfica é "imagem escura"? Não, é uma imagem cuidada, que é completamente diferente. Numa imagem cuidada, a iluminação é feita naturalmente e, naturalmente, a iluminação não é super exagerada como se faz em novelas. Uma boa imagem não é ter os cabelos dos atores as brilhar por causa das luzes, é sim ter os atores iluminados por luzes laterais das janelas e fazendo contraste com o escuro do lado oposto. É assim que se faz uma boa imagem.

Fosse por vocês, e ainda filmavam com holofotes de futebol tipo AUM. Credo.

Joia Rara é uma imagem cuidada? Aquilo é mesmo falta de luz! Para isso prefiro os holofotes! Ou é cinzento demais, ou escuro demais,... Até prefiro a imagem da Impostora. Que ponham uma imagem como por exemplo Por Amor, Uga Uga, Mulheres Apaixonadas, Andando nas Nuvens,... Em que era tão natural, tão harmonioso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim incomoda-me mais a imagem super clara e com brilhos artificiais, como a imagem de A Lei do Amor e de A Impostora (essa ainda tem os filtros amarelados/alaranjados que também ficaram péssimos), isso não gosto nada mesmo.

 

 

há 9 minutos, JDuarte disse:

E Amor á Vida também era uma deprimência, aquele filtro todo acinzentado.

Eu adorei essa novela, e achei a imagem boa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...