Jump to content

TVI Online [site, redes sociais & apps]

Recommended Posts

• Replies 1.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Mas disseram-me que o TVI Player era uma "batata". O que aconteceu? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

O TVI Player finalmente mudou a página inicial!  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Não entendo. Já meteram mais ou menos quase 10 filmes que nem são maus de todo até são bonzinhos e nem sequer para fazer update à plataforma organizar aquilo e metê-los em HD. Acho que um bom update e o HD só vão chegar à app quando eu já tiver uns 40 anos e talvez nem aí :triste:.

Edited by John123
  • Like 1
há 8 minutos, John123 disse:

Não entendo. Já meteram mais ou menos quase 10 filmes que nem são maus de todo até são bonzinhos e nem sequer para fazer update à plataforma organizar aquilo e metê-los em HD. Acho que um bom update e o HD só vão chegar à app quando eu já tiver uns 40 anos e talvez nem aí :triste:.

Por acaso a secção dos "Imperdíveis" parecia algo indiferente, mas até tenho visto lá algumas coisas que destacam. Acho que neste momento é urgente o HD, a nível de organização não está mau de todo. Ultimamente, as reportagens que passam no J8, por exemplo, vão para um "programa" específico no TVI Player.

• Like 2
  • Thanks 1
14 minutes ago, dav01 said:

Chocado com a qualidade do site da subscrição para o TVI Player.

https://tviplayer.iol.pt/subscricao

Por acaso está muito bem pensado. Na parte da subscrição é muito melhor do que a OPTO muito mais fácil subscrever e podes subscrever diretamente na app pelo iTunes Store ou Play store. O que a app precisa é organização de episódios/programas e metê-los todos em HD os que podem. 

Edited by John123
  • Like 2
13 minutes ago, Nogueiraa03 said:

já alguém contactou a tvi relativo à qualidade HD no tvi player? que resposta tiveram?

Não sei se alguém já o fez. Eu mandei um e-mail uma vez mas nunca recebi resposta. 

Edited by John123
  • Like 1
  • 2 weeks later...
1 hour ago, RTF said:

Agora é possível escolher a temporada/ano no TVI Player. Nem todos os programas/novelas têm, pois é algo recente e ainda devem estar a colocar aos poucos.

Eu já vejo isso à bastante tempo. 

• Like 1
há 30 minutos, John123 disse:

Eu já vejo isso à bastante tempo. 

Mas tu utilizas o TVI player internacional, certo? Talvez tenha chegado primeiro ao internacional. Eu só reparei hoje e utilizo regularmente.

• Thanks 1
há 1 minuto, RTF disse:

Mas tu utilizas o TVI player internacional, certo? Talvez tenha chegado primeiro ao internacional. Eu só reparei hoje e utilizo regularmente.

Não, eu uso o nacional e aquilo já tem isso há imenso tempo.

há 1 minuto, dav01 disse:

Ah então fui eu que só recebi a atualização agora :sad: eu uso a app e não tinha nada. Obrigado pela correção!

• LOL 1
há 1 minuto, RTF disse:

Ah então fui eu que só recebi a atualização agora :sad: eu uso a app e não tinha nada. Obrigado pela correção!

Ah, na app não sei, pois eu costumo usar só no pc.

• Like 1
On 12/17/2020 at 4:17 PM, msm0 said:

Adicionaram mais filmes ao tvi player:

MacGruber - Licença Para Estragar

LOL - com Miley Cyrus e Demi Moore

Um dia - com Anne Hathaway, Jim Sturgess e Patricia Clarkson

A Delatora

Jane Eyre

Dorian Gray

A águia da nona legião

Os miúdos estão bem

Já estão com tantos filmes lá já estava na altura de investirem em fazer com que a app trabalhe melhor e que metam o HD. 

• Like 4
On 16/12/2020 at 10:23, RTF disse:

Agora é possível escolher a temporada/ano no TVI Player. Nem todos os programas/novelas têm, pois é algo recente e ainda devem estar a colocar aos poucos.

Pois é, apareceu agora quando atualizei. Finalmente, também era preciso.

On 16/12/2020 at 12:20, dav01 disse:

tem no site, na app adicionaram "agora".