Jump to content
oasis

TVI Online [site, redes sociais & apps]

Recommended Posts

há 2 minutos, TekClub disse:

NetAudience: TVI continua a liderar e CM regressa à segunda posição

spacer.png

Com um reach a rondar os 2,54 milhões de indivíduos, a TVI manteve-se em Agosto na liderança em alcance digital pelo quinto mês consecutivo. No entanto, o destaque no último mês vai para o Correio da Manhã, que regressa à liderança entre os jornais depois de um mês de Julho em que ficou pela quinta posição. O estatuto de jornal com maior alcance online, que nos últimos dois meses pertenceu ao Público, volta a pertencer ao título da Cofina, que esteve mesmo próximo de alcançar a TVI ao registar um reach multiplataforma próximo dos 2,52 milhões de indivíduos, ultrapassando os dois concorrentes directos: Público e Jornal de Notícias, com 2,44 e 2,26 milhões de reach, respectivamente. O Correio da Manhã é o jornal com maior alcance digital quer através de desktop, com um reach na ordem dos 717 mil indivíduos, quer via smartphone, com um reach na fasquia dos 2,35 milhões de indivíduos, quer nos acessos via tablet, com um reach de 358 mil indivíduos.

Números suficientes para que o diário da Cofina lidere o ranking geral nos acessos via desktop. Já os números da estação de Queluz mostram que a liderança da TVI assenta sobretudo no alcance através de dispositivos móveis, onde ocupa a primeira posição com 2,38 milhões via smartphone e 380 mil indivíduos em tablet, de acordo com os dados do ranking netAudience da Marktest, cuja metodologia junta num indicador único os dados no Bareme Internet e do NetScope e dá conta do alcance multiplataforma dos títulos com base em utilizadores únicos não duplicados.

O terceiro lugar é agora ocupado então pelo Público, que desce uma posição ao ver o seu alcance digital descer dos 2,46 milhões para os 2,44 milhões de indivíduos de Julho para Agosto. O top 5 fica completo com o site Notícias ao Minuto (2,35 milhões de reach) e com o Jornal de Notícias (2,26 milhões de indivíduos alcançados). Entre os títulos generalistas, segue-se o Expresso, na sétima posição com um alcance digital de 2,15 milhões de indivíduos, enquanto o Diário de Notícias fica pela nona posição com 1,68 milhões de reach.

A SIC, segunda entre os canais de televisão, surge agora na sexta posição com um reach de 2,18 milhões. Já a RTP ocupa o 14º lugar, com um reach de 1,15 milhões. Na rádios, a Renascença lidera agora com um alcance de 1,03 milhões de indivíduos, seguida pela TSF (742 mil). A Comercial, do grupo Media Capital Rádios, ocupa a terceira posição com cerca de 431 mil indivíduos alcançados, mantendo-se à frente da RFM (327 mil), depois de ter ultrapassado em Abril a estação do grupo Renascença Multimédia.

No segmento desportivo, o Record mantém a liderança, com 1,52 milhões de reach, enquanto O Jogo regista um alcance de 1,24 milhões de indivíduos. No segmento económico, a liderança está agora nas mãos também da Cofina, com o Jornal de Negócios a alcançar 1,04 milhões de indivíduos. O Dinheiro Vivo, do Global Media Group, fica pelos 878 mil indivíduos alcançados em Agosto.

Analisando os resultados dos grupos, a liderança pertence à Media Capital, que totaliza um alcance multiplataforma de 3,65 milhões de indivíduos, à frente do Global Media Group, que registou em Agosto um reach de 3,62 milhões de indivíduos. A Cofina surge na terceira posição com um reach de 3,53 milhões. Seguem-se a Impresa (3,3 milhões) e o Público (2,44 milhões). O ranking NetAudience apresenta desde Maio os números relativos ao reach agregado dos títulos que integram a rede Nónio: 5,22 milhões de indivíduos alcançados em multiplataforma.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2019/09/netaudience-tvi-continua-liderar-cm-regressa-segunda-posicao/

Cofina quando comprar a Média Capital vai ser um arraso no digital! 

 

  • Like 2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou só eu que acho que a novela com melhor qualidade de imagem no TVI player é Anjo Meu? Não percebo porque mas a imagem é tão nítida comparada com outras. 

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 16 minutos, EFernando disse:

A TVI Player tem um novo programa internacional, Instaglamour :cryhappy:

Tudo isto em prol de manterem a liderança no online

https://tviplayer.iol.pt/programa/instaglamour/5d8cf2000cf2d95513769adf/video/5d8d2ed70cf2b1f734f4e738

Eles andam a modificar o TVI Player. A secção dos programas está diferente e só aparecem para aí uns 6 programas (para encontrar os outros, só pela pesquisa). Espero que atualizem isso.

  • Like 3

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 2 minutos, Magazine disse:

o vídeo de 8 horas no canal da TVI24 kkkkkkkkkkkkkkkk :cryhappy:

 

A líder no digital a mostrar porque é líder. Maior e melhor. :king:

Share this post


Link to post
Share on other sites
o vídeo de 8 horas no canal da TVI24 kkkkkkkkkkkkkkkk :cryhappy:
 

Isso foi uma transmissão em direto que fizeram no Youtube. Talvez estivessem a testar transmitir no Youtube.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hour ago, dav01 said:

1270FF80-6CF2-4A9B-BE0B-04E1F54B3174.thumb.png.afaa44a325d4ef2b8c69aaf48c595061.png

ahahah tvi sendo tvi 

A conta oficial da TVI esteve bem, se não viu então pode ver depois no TVI Player, no site oficial ou nas stories, agora a @mariafurtado2 é que...enfim...

Edited by Jet1000

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 1 hora, dav01 disse:

1270FF80-6CF2-4A9B-BE0B-04E1F54B3174.thumb.png.afaa44a325d4ef2b8c69aaf48c595061.png

ahahah tvi sendo tvi 

morto com a alfinetada na irmã do ruben fonseca:smoke:

old que esta moderação é sic fanatic :smoke:

  • Love 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

NetAudience: TVI mantém liderança em alcance digital

tvi.jpg

O TVI volta a ser, pelo sexto mês consecutivo, o meio de comunicação social português cujo site regista maior alcance, ao ver o seu reach multiplataforma subir dos 2,54 milhões de indivíduos em Agosto para os 2,74 milhões durante o mês de Setembro. A liderança da estação de Queluz assenta sobretudo nos acessos através de dispositivos móveis, onde lidera com um alcance de 2,62 milhões de indivíduos via smartphone e com cerca de 416 mil a partir de tablets. A segunda posição do netAudience da Marktest, cuja metodologia junta num indicador único os dados no Bareme Internet e do NetScope e dá conta do alcance multiplataforma dos títulos com base em utilizadores únicos não duplicados, voltou a ser ocupada em Setembro pelo Correio da Manhã. Com um reach multiplataforma de 2,59 milhões de indivíduos, o diário da Cofina Media mantém o estatuto de jornal com maior alcance online reconquistado no último mês ao ultrapassar o Público.

Após ter ocupado no último mês o terceiro lugar, o diário da Sonaecom, embora com números em linha com o mês de Agosto, caiu em Setembro para a quinta posição, fechando o top 5 dos sites com maior alcance digital com um reach de 2,43 milhões de indivíduos (2,44 milhões em Agosto). Já o Jornal de Notícias viu o seu alcance digital subir dos 2,26 milhões de indivíduos para os 2,58 milhões e encerra agora o top 3, trocando de posição com o Público. No quarto lugar mantém-se o site Notícias ao Minuto (2,47 milhões). Entre os títulos generalistas, segue-se o Expresso, na oitava posição com um alcance digital de 2,14 milhões de indivíduos, enquanto o Diário de Notícias fica pela décima posição com 1,84 milhões de reach.

A SIC, segunda entre os canais de televisão, ocupa a sétima posição com um reach de 2,16 milhões. Já a RTP ocupa o 16º lugar, com um reach de 1,04 milhões. Na rádios, a liderança passou em Setembro para as mãos da TSF. A estação do Global Media Group subiu dos 742 mil indivíduos alcançados em Agosto para 1,02 milhões no último mês, ultrapassando a Renascença, que desceu de 1,03 milhões para cerca de 703 mil indivíduos alcançados. A Comercial, do grupo Media Capital Rádios, ocupa a terceira posição com cerca de 388 mil indivíduos alcançados, mantendo-se à frente da RFM (342 mil), depois de ter ultrapassado em Abril a estação do grupo Renascença Multimédia.

No segmento desportivo, o Record mantém a liderança, com 1,56 milhões de reach, enquanto O Jogo regista um alcance de 1,12 milhões de indivíduos. No segmento económico, a liderança está também nas mãos da Cofina, com o Jornal de Negócios a alcançar 1,23 milhões de indivíduos. O Dinheiro Vivo, do Global Media Group, fica pelos 821 mil indivíduos alcançados em Setembro.

Aferindo os resultados dos grupos, a liderança mantém-se com a Media Capital, que totaliza um alcance multiplataforma de 3,79 milhões de indivíduos, seguida de perto pelo Global Media Group, que registou em Setembro um reach de 3,78 milhões de indivíduos. A Cofina surge na terceira posição com um reach de 3,74 milhões. Seguem-se a Impresa (3,3 milhões) e o Público (2,43 milhões). O ranking NetAudience apresenta desde Maio os números relativos ao reach agregado dos títulos que integram a rede Nónio: 5,21 milhões de indivíduos alcançados em multiplataforma.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2019/10/netaudience-tvi-mantem-lideranca-alcance-digital/

  • Like 2

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 24 minutos, TekClub disse:

NetAudience: TVI mantém liderança em alcance digital

tvi.jpg

O TVI volta a ser, pelo sexto mês consecutivo, o meio de comunicação social português cujo site regista maior alcance, ao ver o seu reach multiplataforma subir dos 2,54 milhões de indivíduos em Agosto para os 2,74 milhões durante o mês de Setembro. A liderança da estação de Queluz assenta sobretudo nos acessos através de dispositivos móveis, onde lidera com um alcance de 2,62 milhões de indivíduos via smartphone e com cerca de 416 mil a partir de tablets. A segunda posição do netAudience da Marktest, cuja metodologia junta num indicador único os dados no Bareme Internet e do NetScope e dá conta do alcance multiplataforma dos títulos com base em utilizadores únicos não duplicados, voltou a ser ocupada em Setembro pelo Correio da Manhã. Com um reach multiplataforma de 2,59 milhões de indivíduos, o diário da Cofina Media mantém o estatuto de jornal com maior alcance online reconquistado no último mês ao ultrapassar o Público.

Após ter ocupado no último mês o terceiro lugar, o diário da Sonaecom, embora com números em linha com o mês de Agosto, caiu em Setembro para a quinta posição, fechando o top 5 dos sites com maior alcance digital com um reach de 2,43 milhões de indivíduos (2,44 milhões em Agosto). Já o Jornal de Notícias viu o seu alcance digital subir dos 2,26 milhões de indivíduos para os 2,58 milhões e encerra agora o top 3, trocando de posição com o Público. No quarto lugar mantém-se o site Notícias ao Minuto (2,47 milhões). Entre os títulos generalistas, segue-se o Expresso, na oitava posição com um alcance digital de 2,14 milhões de indivíduos, enquanto o Diário de Notícias fica pela décima posição com 1,84 milhões de reach.

A SIC, segunda entre os canais de televisão, ocupa a sétima posição com um reach de 2,16 milhões. Já a RTP ocupa o 16º lugar, com um reach de 1,04 milhões. Na rádios, a liderança passou em Setembro para as mãos da TSF. A estação do Global Media Group subiu dos 742 mil indivíduos alcançados em Agosto para 1,02 milhões no último mês, ultrapassando a Renascença, que desceu de 1,03 milhões para cerca de 703 mil indivíduos alcançados. A Comercial, do grupo Media Capital Rádios, ocupa a terceira posição com cerca de 388 mil indivíduos alcançados, mantendo-se à frente da RFM (342 mil), depois de ter ultrapassado em Abril a estação do grupo Renascença Multimédia.

No segmento desportivo, o Record mantém a liderança, com 1,56 milhões de reach, enquanto O Jogo regista um alcance de 1,12 milhões de indivíduos. No segmento económico, a liderança está também nas mãos da Cofina, com o Jornal de Negócios a alcançar 1,23 milhões de indivíduos. O Dinheiro Vivo, do Global Media Group, fica pelos 821 mil indivíduos alcançados em Setembro.

Aferindo os resultados dos grupos, a liderança mantém-se com a Media Capital, que totaliza um alcance multiplataforma de 3,79 milhões de indivíduos, seguida de perto pelo Global Media Group, que registou em Setembro um reach de 3,78 milhões de indivíduos. A Cofina surge na terceira posição com um reach de 3,74 milhões. Seguem-se a Impresa (3,3 milhões) e o Público (2,43 milhões). O ranking NetAudience apresenta desde Maio os números relativos ao reach agregado dos títulos que integram a rede Nónio: 5,21 milhões de indivíduos alcançados em multiplataforma.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2019/10/netaudience-tvi-mantem-lideranca-alcance-digital/

Eu já percebi a estratégia. Nós é que temos falta de visão. A TVI simplesmente focou-se no futuro... cag** na televisão pois o digital é o futuro . Os meus parabéns pelo reforço da liderança. 

spacer.png

  • LOL 4

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 15 minutos, dav01 disse:

o Instagram da TVI possui agora um novo design 

Já estava na hora de terem algum cuidado com o feed do Instagram. Não adoro a cor escolhida, o laranja, mas acho bem que o façam. Só falta mesmo usarem fotografias de qualidade e começarem a ter algum cuidado com os InstaStories.

Share this post


Link to post
Share on other sites
55 minutes ago, TekClub said:

NetAudience: TVI mantém liderança em alcance digital

tvi.jpg

O TVI volta a ser, pelo sexto mês consecutivo, o meio de comunicação social português cujo site regista maior alcance, ao ver o seu reach multiplataforma subir dos 2,54 milhões de indivíduos em Agosto para os 2,74 milhões durante o mês de Setembro. A liderança da estação de Queluz assenta sobretudo nos acessos através de dispositivos móveis, onde lidera com um alcance de 2,62 milhões de indivíduos via smartphone e com cerca de 416 mil a partir de tablets. A segunda posição do netAudience da Marktest, cuja metodologia junta num indicador único os dados no Bareme Internet e do NetScope e dá conta do alcance multiplataforma dos títulos com base em utilizadores únicos não duplicados, voltou a ser ocupada em Setembro pelo Correio da Manhã. Com um reach multiplataforma de 2,59 milhões de indivíduos, o diário da Cofina Media mantém o estatuto de jornal com maior alcance online reconquistado no último mês ao ultrapassar o Público.

Após ter ocupado no último mês o terceiro lugar, o diário da Sonaecom, embora com números em linha com o mês de Agosto, caiu em Setembro para a quinta posição, fechando o top 5 dos sites com maior alcance digital com um reach de 2,43 milhões de indivíduos (2,44 milhões em Agosto). Já o Jornal de Notícias viu o seu alcance digital subir dos 2,26 milhões de indivíduos para os 2,58 milhões e encerra agora o top 3, trocando de posição com o Público. No quarto lugar mantém-se o site Notícias ao Minuto (2,47 milhões). Entre os títulos generalistas, segue-se o Expresso, na oitava posição com um alcance digital de 2,14 milhões de indivíduos, enquanto o Diário de Notícias fica pela décima posição com 1,84 milhões de reach.

A SIC, segunda entre os canais de televisão, ocupa a sétima posição com um reach de 2,16 milhões. Já a RTP ocupa o 16º lugar, com um reach de 1,04 milhões. Na rádios, a liderança passou em Setembro para as mãos da TSF. A estação do Global Media Group subiu dos 742 mil indivíduos alcançados em Agosto para 1,02 milhões no último mês, ultrapassando a Renascença, que desceu de 1,03 milhões para cerca de 703 mil indivíduos alcançados. A Comercial, do grupo Media Capital Rádios, ocupa a terceira posição com cerca de 388 mil indivíduos alcançados, mantendo-se à frente da RFM (342 mil), depois de ter ultrapassado em Abril a estação do grupo Renascença Multimédia.

No segmento desportivo, o Record mantém a liderança, com 1,56 milhões de reach, enquanto O Jogo regista um alcance de 1,12 milhões de indivíduos. No segmento económico, a liderança está também nas mãos da Cofina, com o Jornal de Negócios a alcançar 1,23 milhões de indivíduos. O Dinheiro Vivo, do Global Media Group, fica pelos 821 mil indivíduos alcançados em Setembro.

Aferindo os resultados dos grupos, a liderança mantém-se com a Media Capital, que totaliza um alcance multiplataforma de 3,79 milhões de indivíduos, seguida de perto pelo Global Media Group, que registou em Setembro um reach de 3,78 milhões de indivíduos. A Cofina surge na terceira posição com um reach de 3,74 milhões. Seguem-se a Impresa (3,3 milhões) e o Público (2,43 milhões). O ranking NetAudience apresenta desde Maio os números relativos ao reach agregado dos títulos que integram a rede Nónio: 5,21 milhões de indivíduos alcançados em multiplataforma.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2019/10/netaudience-tvi-mantem-lideranca-alcance-digital/

“TVI” e “líder” na mesma frase :riso:

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 6 horas, Franciscojrb disse:

Que tem? Durante 14 anos consecutivos foi LÍDER. Isso ninguém lhe tira. 

spacer.png

Excepto a Cristina com um estalar de dedos aka um Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

  • LOL 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Excepto a Cristina com um estalar de dedos aka um Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Querida, factos são factos. 14 aninhos. Nem a Cristina, nem tu, nem ninguém consegue apagar a História.
 spacer.png

  • Thanks 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...