Jump to content

TVI Online [site, redes sociais & apps]


oasis

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Canal da juventude faz assim :smoke:

há 4 minutos, msm0 disse:

A tvi conseguiu chegar a uns surpreendentes 300 mil seguidores no instagram, longe da sic com 86,6 k, da rtp com 67,4 k e até da norte-americana cbs com 178 k ?

Nós USA as pessoas não têm ligação ao canais como temos aqui em Portugal, Espanha, Itália... Até porque lá, dependendo das regiões os canais têm programações diferentes. Logo as próprias páginas dos canais não servem de muito, porque não seriam uniformes a toda a população. Agora vai ver as redes sociais dos programas, das séries, etc. E vês.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É impressão ou as datas são um problema sério para a TVI ?! É porque nos programas, novelas e ect enganam-se demasiado nas datas (dos episodios). Irrita-me um pouco porque estou a seguir anjo meu (com um certo tempo de atraso) e por vezes metem por exemplo « 6 de fevereiro » em dois episódios de dias diferentes :( 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Andreia_Silva disse:

É impressão ou as datas são um problema sério para a TVI ?! É porque nos programas, novelas e ect enganam-se demasiado nas datas (dos episodios). Irrita-me um pouco porque estou a seguir anjo meu (com um certo tempo de atraso) e por vezes metem por exemplo « 6 de fevereiro » em dois episódios de dias diferentes :( 

É muito provável que seja por serem pessoas diferentes a publicar os vídeos. Uma acha que é um dia porque já passa da meia noite e a outra o dia só muda quando o "dia televisivo" acaba, o que no caso da TVI é às 6:30.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
há 5 horas, Black & White disse:

Gente, o TVI player tá parvo.

Das 3 novelas que vejo lá, só a página 1 aparece, as outras estão em branco, e quando regresso à 1 esta também fica em branco.

Por favor, podem averiguar se acontece a vocês? (na app está tudo ok, só no site é que fica tudo em branco).

Do meu lado esta tudo normal

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Black & White disse:

Gente, o TVI player tá parvo.

Das 3 novelas que vejo lá, só a página 1 aparece, as outras estão em branco, e quando regresso à 1 esta também fica em branco.

Por favor, podem averiguar se acontece a vocês? (na app está tudo ok, só no site é que fica tudo em branco).

Deve ser do teu pc. aqui tudo normal.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Black & White disse:

Gente, o TVI player tá parvo.

Das 3 novelas que vejo lá, só a página 1 aparece, as outras estão em branco, e quando regresso à 1 esta também fica em branco.

Por favor, podem averiguar se acontece a vocês? (na app está tudo ok, só no site é que fica tudo em branco).

Confirmo que tambem me está acontecer o mesmo. Será algum problema do tvi player? 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...