Jump to content

TVI Online [site, redes sociais & apps]


oasis

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
há 6 horas, guilhermefmcar disse:

Eu sigo o canal da TVI24 no YouTube, onde eles lançam estas notícias em modo highlight (como no Facebook) e hoje reparei agora que este vídeo está disponível em HD (1080p). Estão realmente a apostar no digital!

Pena que a única coisa em 1080p nesse vídeo é a legenda da TVI24 :lol: Mas vamos fazendo...

Já estou farto de esperar pelo meu HD

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Cada vez que entro num site dos canais TVI, o meu antivírus diz que está a bloquear ligações maliciosas :O

Parabéns Burro Santos, já colocaram vírus nos sites...

 

Já agora, não sabia que no site da TVI tinham alterado o logótipo da IOL por um da TVI lá em cima na barra horizontal. Hum, que estranho :ph34r:

No da TVI24, por exemplo, continua o logótipo da IOL

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Blogue de Fátima Lopes reforça rede Blogs IOL

image008.png

Simply Flow by Fátima Lopes, plataforma digital da apresentadora da TVI, vai passar a integrar a rede Blogs IOL, detida pela Media Capital Digital. Dedicado a temas como o estilo de vida saudável, corpo e mente sã, o blogue da Fátima Lopes está dividido em seis secções: Corpo São, Mente Sã, onde se inserem conteúdos relacionados com o bem-estar psicológico e emocional, Saúde, Alimentação, Lazer e Work-Life Balance, categoria a sobre a área de formação. Criado em Outubro de 2016, o blogue contará agora com “uma contribuição mais activa” da apresentadora, refere o grupo Media Capital Digital.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2018/02/blogue-fatima-lopes-reforca-rede-blogs-iol/

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que seja exclusivo do TVI Player, o novo programa da Pimpinha Jardim e da Marta Aragão Pinto. Chama-se #ALERTA e pela descrição é um programa de celebração dos 25 anos da TVI. Tinha sido falado no dia de aniversário mas foi uma conversa muito incerta em relação à divulgação do programa. 

http://tviplayer.iol.pt/programa/alerta/5a8ee14b0cf248a372337225#/gotop

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Forbidden disse:

Ainda gostava de saber pra que serve o TVI Player, eu ontem era pra ver a gala do SS em direto e aquilo ia sempre abaixo, não deu pra ver. Não acho normal.

 

há 8 horas, Forbidden disse:

Eu não consegui, ia sempre abaixo.

Se calhar a tua internet e o aparelho em que viste é que não estava no ponto ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Já alguém tentou enviar um e-mail à TVI? É que eu lembro-me de que, em 2012, eu enviei um, para perguntar qual era o nome de uma música que passava nos MCA9, e eles responderam logo. Até disseram o nome, o que eu estranhei, por ser uma música de livraria... Agora, envio, e eles nunca respondem. Daqui a dez dias, faz dois anos que enviei o último, e nada! A SIC e a RTP respondem-me sempre... Mas não sei se tenho o endereço certo. Por isso é que vos pergunto... @Rafael A. @DOCA @ZDK

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, BBFF disse:

Já alguém tentou enviar um e-mail à TVI? É que eu lembro-me de que, em 2012, eu enviei um, para perguntar qual era o nome de uma música que passava nos MCA9, e eles responderam logo. Até disseram o nome, o que eu estranhei, por ser uma música de livraria... Agora, envio, e eles nunca respondem. Daqui a dez dias, faz dois anos que enviei o último, e nada! A SIC e a RTP respondem-me sempre... Mas não sei se tenho o endereço certo. Por isso é que vos pergunto... @Rafael A. @DOCA @ZDK

Nunca tentei enviar um e-mail...

Foi para um destes que enviaste? http://www.tvi.iol.pt/contactos

Tenta ligar para lá a perguntar qual o e-mail, por exemplo. 

;) 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Nunca tentei enviar um e-mail...

Foi para um destes que enviaste? http://www.tvi.iol.pt/contactos

Tenta ligar para lá a perguntar qual o e-mail, por exemplo. 

Foi, foi para o das Relações Públicas, ainda por cima. LOL! Só não faço isso porque, entretanto, já não me interessa a pergunta que lhes fiz, mas acho um bocado mau eles não responderem...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...