Jump to content

TVI Online [site, redes sociais & apps]


oasis

Posts Recomendados

Sou o único que tem bastantes problemas com o Tvi Player? Em live tenho bastantes problemas, desde ter que ver a mesma cena ou jogada mais que uma vez, a imagem muitas das vezes está boa mas depois fica toda pixelizada, ou casos em que tenho imagem mas não tenho som, sem ser em live quis ver um episódio do Max e aquilo estava sempre a ir parar ao início do episódio.

A minha net não é assim tão má quanto isso para ter estes problemas todos, é uma péssima experiência ter que ver algo no TVI Player.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Factos Televisos disse:

Sou o único que tem bastantes problemas com o Tvi Player? Em live tenho bastantes problemas, desde ter que ver a mesma cena ou jogada mais que uma vez, a imagem muitas das vezes está boa mas depois fica toda pixelizada, ou casos em que tenho imagem mas não tenho som, sem ser em live quis ver um episódio do Max e aquilo estava sempre a ir parar ao início do episódio.

A minha net não é assim tão má quanto isso para ter estes problemas todos, é uma péssima experiência ter que ver algo no TVI Player.

Eu na sexta feira também fui ver o Apanha Se Puderes de quinta e aquilo deu erro não sei quantas vezes, metia mesmo nojo, nem acabei de ver. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Uma excelente ideia essa do TVI Player nas boxes da Vodafone, era bom que alargassem também para as outras operadoras. :P Penso que só dá para ver programas até 30 dias.

Agora nos patrocinadores dos programas aparece sempre o TVI Player e em baixo aparece esta informação de que está disponível na Vodafone.

Editado por D007
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
há 15 minutos, Cláudio. disse:

A SIC tem perdido imenso terreno nas redes sociais, a página anda cheira de spam das revistas do grurpo.

Exato, como disse acima, foi isso que me fez retirar o like da página. E certamente mais gente fez o mesmo. Aquilo era demais, chegava ao feed de notícias e era uma overdose de artigos da CARAS :dry:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, BBFF disse:

Alguém pode experimentar se consegue ver este vídeo? Eu já reportei o caso, por correio eletrónico, há imenso tempo, mas continuo sem conseguir ver. Obrigado.

http://tviplayer.iol.pt/programa/morangos-com-acucar-serie-i-exclusivo/564c50010cf2f001850a4788/video/5650c9910cf2f001850a57d2

Também nao consigo ver...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, BBFF disse:

Alguém pode experimentar se consegue ver este vídeo? Eu já reportei o caso, por correio eletrónico, há imenso tempo, mas continuo sem conseguir ver. Obrigado.

http://tviplayer.iol.pt/programa/morangos-com-acucar-serie-i-exclusivo/564c50010cf2f001850a4788/video/5650c9910cf2f001850a57d2

Aqui também não funciona.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

@SIM, @AGUI e quem me quiser ajudar, algum de vocês consegue aceder a este endereço: http://tviplayer.iol.pt/programa/morangos-com-acucar-serie.../564c50010cf2f001850a4788 ?

É que, no meu computador, dá erro. Não acredito em que eles tiraram MCA1 do TVI Player :angry:

 

 
Editado por BBFF
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 10 minutos, Cláudio. disse:

https://www.youtube.com/user/CanalOficialTVI/videos?flow=grid&sort=p&view=0

 

Reparem bem quais sao os vídeos mais vistos do canal do YT da TVI :haha::haha:

Últimamente não há outros videos sem ser Love on Top

Nos ultimos 2 meses só à 4 videos que não são do love on top (E são promos de menos de 1 minuto)

Por isso mesmo essas promos tem melhores resultados que aquela porcaria

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, PT 04 disse:

Últimamente não há outros videos sem ser Love on Top

Nos ultimos 2 meses só à 4 videos que não são do love on top (E são promos de menos de 1 minuto)

Por isso mesmo essas promos tem melhores resultados que aquela porcaria

Promos? Os videos mais vistos é só cenas de sexo :haha:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...