Jump to content

O Rico e o Lázaro


Elza Socorro

Posts Recomendados

A grande família

familia-rico-e-lazaro.jpg

O ator Renato Rabelo postou em redes sociais foto em que aparece ao lado de Gustavo Leão, Roger Gobeth, Raphael Montagner, Denise Del Vecchio, Henri Pagnocelli, Anderson Müller e Igor Rickli. Na legenda escreveu: “Família reunida!! Workshop ‘O Rico e Lázaro’, em Recnov”. Na trama, que estreia em fevereiro na Record, ele será irmão dos garotos e todos são filhos de Elga (Denise) e Chaim (Pagnocelli). A veterana Lucinha Lins será Zelfa, a governanta da família, que tenta botar juízo nessa turma.https://centralnoticias.com.br/2016/11/25/sem-cortes-globo-define-formato-de-exibicao-da-reprise-de-senhora-do-destino/

Spoiler

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a-atriz-juliana-keling-1480105897150_300x420.jpg

 

A atriz Juliana Keling


Juliana Keling, atualmente vivendo a Neziá de "A Terra Prometida", vai emendar uma novela bíblica na outra. Ela foi confirmada no elenco de "O Rico e Lázaro", prevista para estrear em fevereiro.

Com ela já são quatro atores da atual novela escalados para a próxima produção. Igor Rickli, Gabriel Gracindo e Osmar Silveira também foram convocados.

Coluna Flávio Ricco - UOL Televisão

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A Record TV voltará a exibir as suas novelas aos sábados, como em 2009. E a medida já começaria a valer a partir da trama “O Rico e Lázaro” em 2017.

Segundo Patrícia Kogut, do “O Globo, a novela terá 150 capítulos e ficará no ar por menos tempo. Em consequência desse calendário, sua sucessora, “Apocalipse”, será antecipada.

A preparação do elenco que começaria no meio do ano que vem. Agora, será no início, por isso a correria

“O Rico e Lázaro” estreia em fevereiro de 2017 e “Apocalipse” entre julho e agosto do próximo ano, indo até o início de 2018.

https://centralnoticias.com.br/2016/12/06/record-tv-exibira-novelas-aos-sabados-e-apocalipse-sera-antecipada/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 9 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...