Jump to content

Próxima novela de Carlos Lombardi [cancelado]


Elza Socorro

Posts Recomendados

Carlos Lombardi deve escrever a substituta da novela “Belaventura”, na Record

carlos-lombardi.jpg

 

Segundo informações de Flávio Ricco, tudo se encaminha para que o autor Carlos Lombardi escreva a substituta de “Belaventura”, as 19h45, talvez apenas em 2018, essa definição ainda não existe.

Depois da novela “Pecado Mortal”, que teve baixa audiência ao ser exibida as 21h30 da noite, o autor já desenvolve mais uma sinopse de época para a faixa à pedidos da emissora.

 

https://centralnoticias.com.br/2016/11/20/carlos-lombardi-deve-escrever-a-substituta-da-novela-belaventura-na-record/
.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...

Para não fazer um novo tópico, a Record em confirmação escalou Cristianne Fridman para a sua próxima novela das 19h30min substituindo ''Belaventura'' em março de 2018.

A trama, ainda sem título definido, vai narrar a história de amor entre Sofia e Antônio. Ela, feminista. Ele, conservador e à moda antiga. Apesar do conflito inicial, eles logo se apaixonarão. A novela promete ser leve e com bastante humor.

Camilo Pellegrini, Jussara Fazolo, Aline Garbati, Marco Borges e Fabiana Reis formam o time de colaboradores de Fridman. Ainda não há elenco escalado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...