Jump to content

Audiências de 5ª feira - 24-11-2016


David

Posts Recomendados

Está visto que futebol é a única coisa que prejudica ou faz baixar a líder "Amor Maior". Terça foi dia de jogo e empata com a TVI, ontem foi dia de jogo no acesso ao prime time e perdeu por décimas. Hoje regressa às vitórias, como tem sido habitual há mais de 1 mês. 

Destaque para os bons resultados que RDF tem tido, mantendo-se muito próxima dos 800 mil espectadores e a não deixar a sua rival, que já caminha de muletas com tanta eternidade, crescer.

"Lei do Amor" a assumir por completo a liderança no horário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amor Maior e Rainha das Flores bem :D. A Lei do Amor lidera no seu horário.

A Impostora a liderar, por pouco, mas liderou.

O Preço Certo e o Telejornal são a única coisa que se safa na RTP1.

A Interminável Mulher a descer cada vez mais. Uma novela que podia ter acabado em grande, vai acabar na lama, só por culpa da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim o episódio de ontem da AI foi muito bom, ambas as novelas são boas ontem foi o dia da impostora à uns dias era do amor maior a cena do Manuel e do Lobo foi soberba o José Mata impressionou na pele de Lobo ele transbordava ódio e maldade, conhecendo a pessoa em si (José Mata-que não tem nada a ver) só um bom ator consegue. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...