Jump to content

O Aprendiz [Final - Samuel]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

há 6 minutos, Samuel disse:

Escolho a verde (aka turquesa), @Ana Maria Peres.

(Tu fazes hack ao meu computador? :unsure: )

O @Samuel acaba de ganhar...

Spoiler

7 pontos!

gK1KXC5.png

Parabéns, + 7 pontos na tua conta, o máximo que podias obter! 

Depois de Maria Oxena, depois de Ricarlena, agora temos o Samaya. O Samaya substituirá a Maya no Correio da Manhã, é para a concorrência. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última Resposta

CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

Spoiler

conferencia.jpg

Bom dia a todos! Tenho vindo a ser alvo de alguns atos menos saudáveis por estes lados. Assim, decidi esclarecer tudo para que não haja equívocos.

Como sabem, irei lançar o meu livro nos próximos dias, e soubemos ontem que a @luadpp se antecipará e lançará o seu, incluindo nele as suas "verdades". Antes de mais, deixem-me frisar que a Lua ficou tocada com a minha estratégia n'O Aprendiz. NUNCA formei aliança com ela nem com os filhos, mas sempre agi de bem para com eles. Acredito que a "traição" tenha sido interpretada dessa forma, mas acredito que o assunto ficou encerrado nesse ponto. Foi estratégia. Não consigo imaginar o que mais de negativo tem a Lua a dizer de mim, visto que sempre a apoiei em todos os desafios e sempre dei 100%. Creio que não o pode negar. Assim sendo, espero que as suas "verdades" sejam apenas opiniões sinceras do que realmente se passou neste percurso e não um ataque injustamente dirigido a mim. Apoio a Lua no lançamento do seu livro, na medida em que não creio que atrapalhará o lançamento do meu.

Em conversa com a minha editora, decidimos que este "percalço" não deverá prejudicar o lançamento d'"O Melhor Aprendiz", visto que há sempre duas ou mais versões numa história. Assim, o meu livro será publicado na mesma data prevista e desejo sorte à Lua na edição do seu, sendo que estarei aqui para responder a todas as críticas, com o mesmo respeito.

Para terminar, gostaria de referir que se aqui cheguei, é porque o meu percurso foi consistente o suficiente para não ser eliminado. Quer tenha vencido mais ou menos desafios COLETIVOS, a verdade é que dei o meu melhor nos individuais, os que importam.

Que ganhe o melhor!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ESTRATÉGIAS DE MARKETING (Parte II)

assinatura5-1.png

 

BALÕES DE AR QUENTE:

Spoiler

Esta tarde realizaremos um passeio de balões de ar quente para promover a minha campanha. Évora foi a Cidade escolhida para nos acolher nesta aventura.

balao.jpg

 

EXTERIOR:

Spoiler

As ruas enchem-se de promoção para a minha vitória.

source.gif

Os locais mais movimentados também!

f_Jae_DXCnp_V4rwz_cl_HUyeg_r.jpg

Os cartazes:

Spoiler


101_Corp.png

 

C_pia_de_101_Corp.png

 

 

 

MEDIA:

Spoiler

ADa minha campanha fazem também parte publicações nos mais diversos meios de comunicação: revistas, canais televisivos, rádio e redes sociais.

revista.jpg

As entrevistas serão uma das formas de promoção nos meios de comunicação social. Nas redes sociais, terei a minha página Facebook e Twitter, onde partilharei por onde ando e as minhas opiniões acerca dos mais variados assuntos da atualidade.

 

AS PROMESSAS VÊM MAIS TARDE.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

@Gabriel_C, foste buscar essa caixa aos exames oftalmológicos, certo? :unsure: Quase não se vêem!   Imagem relacionada

Seleção natural, cara apresentadora. Só um concorrente com bom olho pode vencer.:smoke:

há 21 minutos, Samuel disse:

Dois.

(Peço desculpa pela demora mas não vi o teu post :ph34r: )

A caixa do meio esconde...

Spoiler

 

TNpiYlq.png

Serão adicionados à tua conta 7 pontos!

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...