Jump to content
Diogo_M

Riverdale [The CW]

Recommended Posts

há 19 minutos, Duarte com D disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Esta. :rolleyes:

Sim :mosking: Finalmente aconteceu :mosking: 

• Like 2

há 44 minutos, Diogo_M disse:

Sim :mosking: Finalmente aconteceu :mosking: 

Mesmo, já tenho que gifar. XD

há 2 horas, Duarte com D disse:

Esta serie é um lixo, mas estou tão ansioso. kkkkk

Só a S2... 

• Like 1

Espero que seja melhor que a season 2 sinceramente...

Já só falta 1 mês? Acabei de ver há umas semanas a pensar que tinha de esperar ainda um bom tempo, é o que dá ver séries atrasadas :haha:

Que seja mesmo melhor que a S2... Se adorei a S1, a S2 foi uma valente bosta.

O primeiro episodio foi muito introdutório, mas este segundo god, até arrepios me deu, desta vez a investigação da Bety e do Jughead é muito sinistra, amo. :ph34r:

E finalmente Kevin & Moose a ter algum destaque, embora pouco.

Achei este segundo episódio bem cringe sinceramente. Salvou-se o Kevin e a investigação Betty/Jughead, mas tudo o resto achei completamente over the top. Então quando elas foram à prisão fazer uma rotina de cheerleading senti vergonha alheia. O episódio de estreia foi bem mais forte. No entanto, quero saber qual é o segredo dos pais, isso deixou-me curioso

Edited by skizzo

há 59 minutos, skizzo disse:

Achei este segundo episódio bem cringe sinceramente. Salvou-se o Kevin e a investigação Betty/Jughead, mas tudo o resto achei completamente over the top. Então quando elas foram à prisão fazer uma rotina de cheerleading senti vergonha alheia. O episódio de estreia foi bem mais forte. No entanto, quero saber qual é o segredo dos pais, isso deixou-me curioso

O Archie e a Veronica sempre foram vergonha alheia, agora a Cheryl juntou-se à vergonha alheia também. :rolleyes:

Isto sempre valeu pelas investigações da Betty, eles sim a verdadeira alma da serie e que tornam isto interessante.

• Like 1

1x01

Comecei a ver isto. Estava à espera de algo melhor com o hype todo:mosking:

A parte do início até foi misteriosa e meio dark, mas depois o resto do episódio pareceu aqueles filmes teen da Netflix :mosking: A série é assim? É que então digam-me que assim eu nem vejo mais. Os diálogos foram um bocado forçados. Só tem umas tiradas engraçadas (escoradas no gay :rolleyes:).

A parte final do episódio devolveu um bocado a esperança. Vamos ver...

há 6 minutos, Magazine disse:

1x01

Comecei a ver isto. Estava à espera de algo melhor com o hype todo:mosking:

A parte do início até foi misteriosa e meio dark, mas depois o resto do episódio pareceu aqueles filmes teen da Netflix :mosking: A série é assim? É que então digam-me que assim eu nem vejo mais. Os diálogos foram um bocado forçados. Só tem umas tiradas engraçadas (escoradas no gay :rolleyes:).

A parte final do episódio devolveu um bocado a esperança. Vamos ver...

Toda a série é teen, ainda por cima tem o protagonista chato que só quer justiça e que passa 90% das cenas em que aparece a mostrar o corpo. A primeira temporada até é boa, o resto é resto. Abandona enquanto podes, vai ver The Haunting of Hill House, essa sim, bem icónica e com uma história fantástica.

• Love 1

Gente, eu queria partilhar a minha experiência como SOBREVIVENTE :cryhappy:

EU CONSEGUI! Eu consegui acabar a 1ª temporada! Foi um longo percurso, esforço nada merecido, mas o importante é chegar ao fim!

PARA MIM CHEGA, NÃO DÁ MAIS, VOU CANCELAR ESTA PORRA

Que série infantil e irritante de um queralho, aff

Tu conseguiste ganhar-me na 1ª temporada, mas eu agora sou forte e não mais me vais controlar! ADEUS

Lasi5Et.gif

É isso gente, eu sofri calado. Eu mantive-me fiel. Eu não vos quis preocupar, só para vocês terem orgulho de mim. 13 Episódios! Comecei em Outubro (KKKKKKKKKKKK) e só agora acabei porque em 3 dias decidi despachar os últimos 10 episódios :cryhappy: Pelo menos agora o meu TOC está assegurado e sei que não vou perder mais nada em parar. Este final então, mas que parvoíce forçada matarem o pai do outro num assalto ao restaurante. Epá, tenham paciência.

Aff Mas a qualidade da imagem continua maravilhosa. As cenas na neve do último episódio. Que lindinho.

Prefiro gastar o meu tempo precioso numa coisa minimamente decente, boa noite.

Lasi5Et.gif

• Love 1
  • LOL 2

@Magazine Pior tu achares que o pai dele morreu mesmo kkkk

Olha e a 1ª temporada é a menos má, felizmente também já abandonei o barco.

• LOL 1

há 2 minutos, Magazine disse:

EU CONSEGUI! Eu consegui acabar a 1ª temporada! Foi um longo percurso, esforço nada merecido, mas o importante é chegar ao fim!

Tu conseguiste ganhar-me na 1ª temporada, mas eu agora sou forte e não mais me vais controlar! ADEUS

É isso gente, eu sofri calado. Eu mantive-me fiel. Eu não vos quis preocupar, só para vocês terem orgulho de mim. 13 Episódios! Comecei em Outubro (KKKKKKKKKKKK) e só agora acabei porque em 3 dias decidi despachar os últimos 10 episódios :cryhappy: Pelo menos agora o meu TOC está assegurado e sei que não vou perder mais nada em parar. Este final então, mas que parvoíce forçada matarem o pai do outro num assalto ao restaurante. Epá, tenham paciência.

Aff Mas a qualidade da imagem continua maravilhosa. As cenas na neve do último episódio. Que lindinho.

A 2.ª temporada é 200 vezes pior. Nem sei como aguentei até ao episódio 10. 

D37zczO.gif

• Like 1
  • Shock 1

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

@Magazine Pior tu achares que o pai dele morreu mesmo kkkk

Olha e a 1ª temporada é a menos má, felizmente também já abandonei o barco.

Gente, o spoiler? Morto com a novela da TVI. Ainda bem que fugi a tempo :cryhappy:

• LOL 1

há 1 minuto, André disse:

A 2.ª temporada é 200 vezes pior. Nem sei como aguentei até ao episódio 10. 

E eu conheço quem ache um ultraje achar a 1ª temporada melhor que a segunda. AUGE 

On 06/12/2018 at 21:50, Magazine disse:

Eu bem disse para você ir ver The Good Place

Avisei ou não avisei?

0UUrAz8.gif

Renovada para a 4° temporada.

• Confused 1

Esta temporada foi um desastre. E eu pensava no season 2 que já estava mau, nunca pensei o quão pior poderia ficar

• Like 1

On 14/05/2019 at 04:48, skizzo disse:

Esta temporada foi um desastre. E eu pensava no season 2 que já estava mau, nunca pensei o quão pior poderia ficar

Eu vou espreitar a 4ª temporada só para ver se conseguem descer ainda mais baixo. :lol: