Jump to content

Riverdale [The CW]


Diogo_M

Posts Recomendados

1x13

Este episódio abordou basicamente o aftermath dos acontecimentos do episódio anterior. Gostei bastante apesar de que toda a trama em torno da Cheryl neste episódio foi muito mal resolvida. O motivo do assassinato mantém-se um mistério, infelizmente... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, RicB disse:

1x13

Este episódio abordou basicamente o aftermath dos acontecimentos do episódio anterior. Gostei bastante apesar de que toda a trama em torno da Cheryl neste episódio foi muito mal resolvida. O motivo do assassinato mantém-se um mistério, infelizmente... 

Estás a falar da morte do Jason? É que se sim, foi explícito o porquê de ele ter sido morto. :P 

Season finale não muito "chocante", mas foi bom de ver. Creio que a figura principal foi mesmo a Cheryl. Finalmente temos alguma emoção para o Archie, estava a ver que terminava a temporada tal como começou. :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bloody disse:

Estás a falar da morte do Jason? É que se sim, foi explícito o porquê de ele ter sido morto. :P 

Season finale não muito "chocante", mas foi bom de ver. Creio que a figura principal foi mesmo a Cheryl. Finalmente temos alguma emoção para o Archie, estava a ver que terminava a temporada tal como começou. :P 

pelo que eu percebi aquela explicação no inicio do episódio foram apenas teorias criadas pelos moradores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RicB disse:

pelo que eu percebi aquela explicação no inicio do episódio foram apenas teorias criadas pelos moradores.

Teorias? Então mas depois temos o Sheriff Keller a fazer imensas perguntas ao pai do Jug, e este sabe quem andou a comprar as cenas... Acho que descobriram mesmo o negócio dos Blossom e foi o que levou à morte do Jason.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

S01E08E09 - Só tenho a dizer que cada vez mais esta série se afirma no meu top de séries :O Está no top3 e acho que só perde para The 100 e Empire. Amo mesmo :giveheart:

Spoiler

Adorei o chá da bébe. :haha: E isto tem mistérios por todo o lado :O Os pais da Betty e da Polly, que se passará entre eles? Ela ameaçou-o de algo...

 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

[S02E04] A temporada começou um pouco desinteressante e um quão cliché, mas tem melhorado episódio para episódio. Estou a gostar deste destaque ao Archie e ao desenvolvimento que está a ter, bem como da Betty. No entanto não aprovo muito as cenas de ciúmes que tem para com o Jughead... Esta é talvez das séries que tem os piores casais que já vi. :mosking: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Só tenho uma coisa a dizer sobre esta série: ADORO. A minha personagem preferida é a Veronica. Pensei que ia destestá-la no 1º ep. mas enganei-me.

Spoiler

Ela e o Archie ficam tão bem...:girlsigh:

Quem gosto cada vez mais é da Alice. Que savage que ela é meu Deus.

Será que vão adicionar sobrenatural? Ouvi muitas críticas que pediam isso. Acho ridículo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

2ª temporada em dia:

Está a ser uma boa temporada, aquele arco com o Black hood já estava a cansar e ainda bem que o fecharam, e iniciaram outra coisa. :yes:

Tenho gostado do plot da Betty, e sem duvida A personagem da temporada, a relação dela com o Black Hood e agora toda esta treta com o irmão psycho dela está a dar uma boa historia.

O Jughead e o seu gang e todas as merdices já cansam sinceramente, o plot individual dele é cansativo.

Archie , sinceramente não estou a gostar de o ver metido nas m*rdices dos Lodge e a ser o cobaia deles, e sinceramente espero que o Hiram saia nesta temporada. (morrer ou algo assim). :dry:

A Veronica tanto está predisposta a passar para o lado negro e seguir as pisadas do pápá, como depois já está a voltar a ser uma adolescente perfeita com bom coração, sinceramente não consigo gostar deste personagem é mal construído na minha otica, e o Archie merece algo melhor. :bad:

Adorei que esta serie tivesse 22 episodios nesta segunda temporada, estou um pouco farto de series só com uma duzia de episódios as vezes despejando tudo, e foram inteligentes em dividir a serie em arcos, parece até que tem 3 temporada diferentes, mas eu esperava que nesta segunda season, como é maior fossem desenvolver personagens mais secundarias e aprofunda-las mais um pouco, tipo Cheryl, Kevin Reggie, Moose, Josie e Clayton:

  • Cheryl, (supostamente uma das principais juntamente com o quarteto, até nos cartazes aparece com eles), pensei que iria deixar de ser apenas a "Regina George" da serie, para amadurecer, tornar-se uma espécie de vilã e reerguer a familia Blossom a qualquer custo, principalmente depois daquela cena no hospital quase a asfixiar a mãe. Pensei mesmo que ela estava para ser uma grande vilã esta temporada agitando as águas em Riverdale, mas nada, não passou de fogo de palha e vai aparecendo para dizer umas ironias de vez em quando, ou para ser boazinha e amiguinha do grupo.
  • Kevin mais um que aparece nos cartazes sabe se lá porquê, uma personagem com tanto potencial, e sinceramente completamente desperdiçada, pensei que iam desenvolvê-lo mais, principalmente depois daquelas escapadinhas na floresta, mas depois não desenvolveu praticamente mais nada, vai aparecendo como amguinho da Betty e do Archie quando os outros membros do quarteto fantastico estão ocupados e não podem estar com eles, ajudando em merdices sem interesse nenhum (tipo o Archie com o Wrestling, eu nem foi mostrado ele a ajuda-lo mas ok), já era altura de o integrarem a serio no grupo, e ele ficar mais envolvido nas coisas obscuras assim como os outros 4 até porque faz falta um membro ao grupo que não faça parte de um casalinho dentro do grupo.
  • Josie mais uma que está nos cartazes a encher, sinceramente não sei que anda lá esta personagem a fazer, e o porquê de aparecer nos cartazes com os outros, ela não tem plot nenhum além de cantarolar algumas vezes, e podia, como por exemplo ver-se envolvida nas m*rdas da mãe, mas invés disso anda para lá perdida.
  • Quanto aos Bulldogs Reggie, Moose e Clayton, são personagens secundários sim, e assim devem permanecer, mas acho que podiam ser mais que meros figurantes de alunos da escola. Que tal terem um pouco mais de conteúdo? O Reggie só serve para ser Bully de vez em quando e uma especie de amigo/rival do Archei e mais nada, já lhe davam um plot mais interessante, e talvez uma aliança com a Cheryll sendo este usado e manipulado por ela, já que tem um pouco mau carater mas é burro que nem uma porta, o Moose já avançavam com ele e com o Kevin como casal, não tendo a importância dos casais do quarteto, mas tendo alguma, depois da cena do hospital pensei que iam avançar um pouco mas nada, nem interagem, e o Clayton tinha tudo para ser um bom vilão, sendo um algor em alguns episodios random e criar alguma confusão, principalmente para raparigas mas nada, ou então ser um casal com a Josie, pensei que iam avançar por aí, mas nem isso, uma cena na escola e no Pops e pouco mais, não adiantou nada, e estan possivel relção acabou por ficar ali perdida.

A serio estão a perder tempo com cenas do género, "Archie beija Betty" que acabou por dar em nada, com tanta coisa que podia estar a ser contada e não está, poderiam aproveitar melhor esta extensão de episódios a meu ver, mas a minha nota é sem duvida positiva para esta segunda temporada e estou ansioso por novos episodios. :)

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...