Jump to content

Os Extraordinários


Televisão 10

Posts Recomendados

  • Respostas 120
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
há 5 minutos, Ambrósio disse:

Na semana passada vi o programa e gostei mais do que na estreia. Logo se puder espreito um bocado a final. Agora para substituir vem o Festival da Canção e no dia 12 de Março vem logo o Got Talent?

Vem o Festival da Canção, agora se vem o Got Talent logo a seguir não sei, mas é o mais provável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa só por ter a apresentação da Sílvia Alberto recebe logo um prémio do Crédito Agrícola (se calhar por isso é que a meteram no Got Talent.

 

E ganhou o concorrente mais novo... é o mal de competirem crianças e adultos. Nem um adulto na final!

Pior foi a produção mostrar apenas as barras das percentagens para fazer suspance e essas estavam pela ordem de atuação.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ambrósio disse:

Não concordo com o vencedor. Já na semana passada não gostei do da fórmula 1, muito convencido... mas ganham sempre as crianças :rolleyes:

Também não gostei do vencedor. Mas também não saberia quem escolher...

E na semana passada também não gostei do da Fórmula 1. Esteve no Agora Nós e é mesmo convencido, até quer que metam gosto na página dele do Facebook...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Também não gostei do vencedor. Mas também não saberia quem escolher...

E na semana passada também não gostei do da Fórmula 1. Esteve no Agora Nós e é mesmo convencido, até quer que metam gosto na página dele do Facebook...

Eu detesto este tipo de crianças convencidas, acham-se os maiores. Mas pronto...

Acho bem que divulguem as páginas, mas depende da maneira como o fazem, como é que ele disse?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Eu detesto este tipo de crianças convencidas, acham-se os maiores. Mas pronto...

Acho bem que divulguem as páginas, mas depende da maneira como o fazem, como é que ele disse?

Não estava com muita atenção, mas acho que foi assim:

Sílvia - O que é que os teus amigos acharam da participação?

Concorrente (aproximadamente) - Os meus amigos gostaram e pediram para meter Gosto na minha página de Facebook - [nome do concorrente] - Racing

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Não estava com muita atenção, mas acho que foi assim:

Sílvia - O que é que os teus amigos acharam da participação?

Concorrente (aproximadamente) - Os meus amigos gostaram e pediram para meter Gosto na minha página de Facebook - [nome do concorrente] - Racing

Eles é que pediram para por gosto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Venceu ou ficou atrás do Agarra a Música, da SIC?

Estou a fazer um balanço geral :P Ontem a RTP1 chegou aos 10,1% :mosking: Ontem:

Os Extraordinários: Final - 9,3 17,8

Agarra a Música - 9,4 18,5

A Tua Cara Não Me é Estranha - 13,4 29,9

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...