Jump to content

Os Extraordinários


Televisão 10

Posts Recomendados

  • Respostas 120
  • Criado
  • Última Resposta

Pelas contas que fiz, a não ser que a RTP 1 transmita dois episódios num domingo, a final vai ser transmitida 4 semanas depois, por causa do Festival da Canção. Seria melhor não fazerem uma gala de Última Oportunidade, de forma a que o programa terminasse antes do Festival. Também podiam começar o Festival uma semana mais tarde. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ivo disse:

Tribunal proíbe criança de ir aos “Os Extraordinários” da RTP

http://dioguinho.pt/tribunal-proibe-crianca-de-ir-aos-os-extraordinarios-da-rtp/

Era previsível que começasse a haver "problemas" do género. Qualquer programa que envolva crianças (novelas, talent shows) em idade escolar será sempre inviabilizado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa voltou a dar às 21 h e consegui assim acompanhar o programa de Última Oportunidade em direto. O escolhido era o meu favorito:

Spoiler

Daniel Sousa

Noto que o público está a escolher menos crianças nesta edição e está a apostar nos melhores talentos, sem olhar à idade.

Enquanto transmitiam as cenas da final, a Sílvia Alverto revelou que esta só vai ser transmitida no dia 11 de março. Por acaso, devido à habitual falta de atenção da RTP, esperava que nada dissessem... No entanto, fizeram o mais acertado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Televisão 10 disse:

O programa voltou a dar às 21 h e consegui assim acompanhar o programa de Última Oportunidade em direto. O escolhido era o meu favorito:

  Ocultar conteúdo

Daniel Sousa

Noto que o público está a escolher menos crianças nesta edição e está a apostar nos melhores talentos, sem olhar à idade.

Enquanto transmitiam as cenas da final, a Sílvia Alverto revelou que esta só vai ser transmitida no dia 11 de março. Por acaso, devido à habitual falta de atenção da RTP, esperava que nada dissessem... No entanto, fizeram o mais acertado.

Nem achei que o melhor fosse esse, gostava mais do homem do xadrez.

Mas foi um belo programa, com excelentes provas, tirando a miúda que errou várias contas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Depois de uma longa espera, podemos ver hoje a final. Gostei e, comparando com o ano passado, achei interessante não ter sido selecionada nenhuma criança. O vencedor também foi o meu preferido...

Spoiler

... o André.

Esta temporada foi melhor que a primeira. Teve maior investimento, pareceu-me. Infelizmente, a estreia às 22 h matou o programa. Chegou a perder para o Circo da RTP 2... Quando regressou para as 21 h, subiu muito os resultados. Ainda assim, dado o insucesso nas primeiras semanas, não sei se haverá, para o ano, nova temporada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa despediu-se com um resultado fraco: 5,4 de audiência média e 10,5% de share.

Entretanto, pelo que li nos comentários do Facebook do programa, duas pessoas que assistiram às gravações do programa garantem que o André, o vencedor do programa, falhou uma das contas, ao contrário do que passou na televisão, em que se viu o concorrente a acertar todas as operações matemáticas. Se tal for verdade, acho mal e leva a questionar algum favorecimento por parte da produção.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/03/2018 at 12:48, Ivo disse:

Eu só vi os 2 primeiros episódios, mas gostei bastante, isto é um ótimo programa. Só não vi mais por opção, escolhi ver outras coisas, mas é um bom programa.

Tambem nao consegui ver sempre porque acabava por ver outra coisa. Se tivesse dado noutra noite da semana acho que teria sido melhor. É um programa bom. Mas acho que o vencedor devia de ser votado pelo publico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, lucy disse:

Tambem nao consegui ver sempre porque acabava por ver outra coisa. Se tivesse dado noutra noite da semana acho que teria sido melhor. É um programa bom. Mas acho que o vencedor devia de ser votado pelo publico

Se o programa fosse em direto, seria possível o público ter votado. Votou o auditório, que é quase equivalente.

Este programa podia resultar melhor aos domingos no verão ou até aos sábados...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Segundo a notícia que coloco abaixo, a RTP confirmou que, de facto, o vencedor errou uma resposta, mas que a produção cortou essa parte de forma a não comprometer a duração do programa. Garante também que isso não comprometeu o resultado final, apurado através dos votos do público.

https://voxpoptv.com/2018/03/23/bronca-na-rtp-estacao-publica-esconde-erro-do-vencedor-de-extraordinarios/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Segundo a notícia que coloco abaixo, a RTP confirmou que, de facto, o vencedor errou uma resposta, mas que a produção cortou essa parte de forma a não comprometer a duração do programa. Garante também que isso não comprometeu o resultado final, apurado através dos votos do público.

https://voxpoptv.com/2018/03/23/bronca-na-rtp-estacao-publica-esconde-erro-do-vencedor-de-extraordinarios/

De facto, é grave.

Mas foi um justíssimo vencedor, todas aquelas perguntas são dificílimas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...

O programa já pode regressar ao arquivo, uma vez que já terminou, @miguelalex23.

Entretanto, terminou com 4,9% de share e 1,4% de rating, resultado bastante fraco. No entanto, também é um resultado em linha com o que os filmes andavam a ter e a custo zero. Por outro lado, a SIC ganha mais audiência para o cinema.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...