Jump to content

Os Extraordinários


Televisão 10

Posts Recomendados

há 45 minutos, Pedro M. disse:

Que dia mais estranho para estrear um programa de entretenimento.

Ainda por cima será numa segunda-feira...

O 2º programa também deve ser no dia 1, e só depois é que vai para os domingos, provavelmente.

Agora mesmo, miguelalex23 disse:

A RTP1 costuma ter entretenimento nessa noite, e uma vez que o The Voice termina dia 23, não me espanta isto estrear dia 25. A 1ª temporada estreou a 1 de janeiro.

E o que é que vão dar a 24? Vão regressar com o Circo RTP? É provável...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 120
  • Criado
  • Última Resposta
há 22 minutos, VascoSantos disse:

Ainda por cima será numa segunda-feira...

O 2º programa também deve ser no dia 1, e só depois é que vai para os domingos, provavelmente.

E o que é que vão dar a 24? Vão regressar com o Circo RTP? É provável...

Ser segunda-feira é um pouco irrelevante porque é um feriado e ainda para mais num fim-de-semana prolongado.

Voltar com o Circo de Natal RTP na noite de dia 24 era o melhor que faziam. Apostar em cinema naquela noite não vale a pena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

A estreia da 2ª temporada foi excelente. Muito bons concorrentes já para começar e passaram os meus favoritos... Confesso que quando vi que um dos 3 finalistas era criança, julguei que o público o ia escolher. Na temporada anterior, acontecia sempre isso. Neste episódio, não foi um dos escolhidos, o que me surpreendeu.

Em relação à temporada anterior, assinalam-se algumas alterações. Passaram a existir 5 concorrentes em vez de 4 em cada programa. No final, o júri escolhe 3 concorrentes em vez de 2, como acontecia na 1ª temporada, para se submeterem à votação do público. O público escolhe através de comandos e o mais votado passa à final, enquanto o 2º mais votado vai participar numa emissão chamada de “Última Oportunidade”. O 3º é eliminado, tal como os outros 2 concorrentes não escolhidos pelos jurados.

 

 

Concorrentes elegidos pelo público no programa de hoje.

26060307_413322199085911_512646039632427

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Televisão 10 disse:

Penso que a estreia desta temporada foi melhor que a estreia da primeira, que até me desiludiu.

Como disse, não vi a primeira temporada, mas devem ter-se esforçado mais nesta nova temporada.

Não sei se gostei da Sílvia Alberto, pareceu-me um bocado plástica, o que é que achas dela neste programa? Se calhar é mais uma questão de hábito ao seu estilo no programa.

De resto, não tenho nada a apontar. Gostei de todos os concorrentes, mas os dois melhores foram mesmo top, merecido, sem dúvida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Ivo disse:

Como disse, não vi a primeira temporada, mas devem ter-se esforçado mais nesta nova temporada.

Não sei se gostei da Sílvia Alberto, pareceu-me um bocado plástica, o que é que achas dela neste programa? Se calhar é mais uma questão de hábito ao seu estilo no programa.

De resto, não tenho nada a apontar. Gostei de todos os concorrentes, mas os dois melhores foram mesmo top, merecido, sem dúvida.

Talvez por estar sozinha na apresentação, não se solte tanto, mas mesmo assim gosto dela na apresentação do programa. Também gosto dos jurados, embora fosse bom ter um outro nome mais chamativo.

Só acho um exagero o número de formatos que apresenta. Houve uma altura em que esteve parada, mas agora tem este programa e logo a seguir vai fazer o "Got Talent Portugal". Ainda tem o "Sociedade Recreativa". Já a Vanessa Oliveira, quando entrou, teve várias oportunidades e agora está parada. Esteve este verão nas "7 Maravilhas" e na semana passada no especial de "O Preço Certo".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VascoSantos disse:

Gostei da estreia. Em linha com o ano passado, provas muito boas e concorrentes, de facto, extraordinários :D

Negativo o não dar em HD e as audiências de ontem, um desastre: 3,4% / 8,7%.

A série da BBC também prejudicou, mas mesmo assim... Deviam repensar isto quando der ao domingo.

Correu mal também devido à má promoção. Além disso, devia ser transmitido às 21 h. Não me admiro se para a semana trocarem os horários...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Televisão 10 disse:

Candidatos escolhidos pelo público (em spoiler) no programa de hoje, mais fraco que o de estreia, mas bom na mesma.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto
Foto de Os Extraordinários - RTP.

 

Sem dúvida, o programa de estreia foi muito melhor. O de ontem foi um pouco aborrecido, mas até se viu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...