Jump to content

Os Extraordinários


Televisão 10

Posts Recomendados

RTP já definiu o próximo programa para as noites de domingo

O grande vencedor da quarta edição do The Voice Portugal é conhecido no próximo dia 25 de dezembro e, como tal, a RTP 1 já trabalha no programa sucessor para as noites de domingo. A estreia, essa, acontecerá então em meados de janeiro do próximo ano.

A suceder o talent show apresentado por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim estará a adaptação portuguesa do original chinês The Brain, avança a revista TV 7 Dias. O programa procura mentes brilhantes que são testadas, semanalmente, por desafios mentais e físicos.

Recorde-se que outro concurso está a ser preparado pela RTP 1. Ao site A Televisão, o produtor Piet-Hein Bakker garantiu que Brainstorm, cujas inscrições estão abertas, será um «programa original» e que, a partir de janeiro, sucederá The Big Picture no horário de segunda a sexta-feira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 120
  • Criado
  • Última Resposta

Este programa terá um nome em português de "Os Extraordinários", adaptado do formato da FOX nos EUA "Super Human" estreado este ano.

Será apresentado pela Sílvia Alberto, com 6 programa de 1 hora, com estreia em janeiro de 2017, produzido pela Endemol.

Sinopse e outros: http://publicidade.rtp.pt/wp-content/uploads/2016/11/107_2016_Proposta-Comercial_Os-Extraordinários.pdf

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
On 11/11/2016 at 23:06, Televisão 10 disse:

Então é provável que o programa ocupe o mês de janeiro e o início de fevereiro e depois deve vir o Got Talent Portugal...

Entre "Os Extraordinários" e o "Got Talent Portugal" ainda existirá o "Festival da Canção" - que ocupará as noites de 3 domingos (dias19 e 26 de Fevereiro, e 5 de Março). O "Got Talent Portugal" chegará dia 12 de Março.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Devo dizer que gostei bastante da estreia :yes: Infelizmente não consegui ver a primeira concorrente, mas acompanhei os outros 3. Para mim, o "talento" menos interessante era mesmo o das danças, mas é só uma opinião pessoal. 

No final quando soube que dos 4, apenas 2 iam a votação do público, torci fervilhosamente pelo Diogo, o do puzzle, porque ele foi, de facto, extraordinário ( :mosking: ). Tive pena que ele não tivesse passado à final, tho :( mas não vou fazer grandes julgamentos porque ainda não vi a prova da Tânia.

O próximo episódio parece-me igualmente interessante, irei, certamente, ver :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa não me cativou como achei que cativaria. Geralmente gosto de programas de cultura geral e de talentos, mas parece que este programa tem muito pouca emoção. Desde o estúdio, à apresentação (não é que não goste da Sílvia, mas acho este formato funcionava melhor com outro apresentador - por exemplo, o Jorge Gabriel) e passando pela forma como os especialistas falavam, o programa foi bastante "meh". Devo também dizer que esperava uma coisa ligeiramente diferente segundo as promos. Por exemplo, no caso do GPS humano eu não estava à espera que ele tivesse tido tanto tempo para decorar o percurso. Pensei que seria no momento e davam-lhe uns minutos. Tendo sido como foi, qualquer pessoa com boa memória teria tido tempo para decorar o percurso e arranjar uma mnemónica qualquer para o ajudar.

Por fim, acho que o tipo de talentos que temos aqui são talentos que poderiam participar no Got Talent e pronto. Este programa, tal como é, não acrescenta nada. É talvez dos programas menos "extraordinários" que a RTP exibiu nos últimos tempos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...