Jump to content

Dá Mais - É importante apostar em ti [André Sousa/Linkin]


Magazine

Posts Recomendados

há 10 minutos, André Sousa disse:

Luísa Barbosa estreia-se em horário nobre

  Mostrar conteúdo escondido

Grande Ecrã.jpg
Luísa Barbosa vai apresentar todas as Quintas Feiras em horário nobre, um magazine " sobre cinema que se chama Grande ecrã". É uma "estreia absoluta para mim e mais um grande desafio que quero encarar com responsabilidade". A apresentadora de 34 anos foi mais uma das polémicas celebridades( seguindo o exemplo de Vasco Palmeirim) a transferir-se para o Dá Mais.
O programa " terá cerca de hora e meia" e terá " várias rubricas". Tais como " "Já saiu" onde mostro vários trailers dos filmes que estrearam naquele dia em Portugal e dos que vão sair no resto do mundo e falo também de como eles se estão a portar a nível de bilheteira. Há ainda a rubrica "Não viste isto" que consiste em mostrar em como várias cenas épicas do cinema foram feitas. Todas as semanas existirá uma grande entrevista com um ator/ realizador/ produtor de um dos filmes de maior destaque, por exemplo, já gravei a primeira entrevista e será um dois em um com Tom Hanks e Clint Eastwood( do filme " Milagre no Rio Hudson") foi dos melhores momentos da minha vida e é uma entrevista que precisa mesmo de ser vista, aprendi muito naquela meia hora. Para a semana já irei gravar uma entrevista com Chris Pratt( "Os Sete Magníficos") e estamos a agendar uma entrevista com o Tim Burton. Além de tudo mais, há também uma rubrica chamada " Marcou a minha vida", semanalmente, uma personalidade do canal vai falar dum filme que marcou a sua vida." termina Luísa Barbosa, bastante entusiasmada e contente pelo desafio que terá nos próximos meses.

 

Gosto da ideia :D Possivelmente veria :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 377
  • Criado
  • Última Resposta



Homens do jogooo.png
 

Sinopse
Nuno (Tiago Aldeia) é um jovem estagiário num jornal que recebe a missão de cobrir as eleições do Sport Desportivo Português, que acaba de expulsar o seu presidente, advogado Lemos( Rui Morrison).

As eleições são bastante polémicas e Nuno deteta fraude eleitoral, conseguindo chantagear o juiz Sesimbra (António Capelo), que tinha, supostamente, ganho, e fazer justiça para Rúben Castro (João Reis).
É assim que Rúben sobe a presidência e torna o estagiário Nuno no seu grande braço direito.
O novo presidente não tem grande noção do quanto a corrupção é normal e frequente no futebol, quer denuncia-la e isso leva-o a ser ridicularizado pelos rivais. Decide, então, incumbir o braço direito a fazer uma grande investigação de todos os escândalos do futebol em que estão metidos os seus rivais.
Um a um, Nuno vai investigar os grandes homens por detrás do futebol português, o presidente Esteves (João Lagarto), o presidente Pires da Maia (Manuel Cavaco), o presidente Vilela (Guilherme Filipe), o árbitro Malheiro (Pedro Górgia), o presidente Sarmento( Pedro Carmo)... e perceber que nada é o que parece.

 

Episódios:
1- A Elei
ção
2- O futuro presidente da republica
3- Lobo Solit
ário
4- Um sorriso nada bondoso
5- Mimos inofensivos
6- O Terceiro poder
7- Av
é Maria
8- As mulheres do jogo
9- O fim est
á próximo
10- F
énix
11- O Vencedor

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Artistas cantam "sem playback" ás Terças

Spoiler

Sem Playback.png
Ás Terças Feiras em horário nobre, Pedro Ribeiro e Cláudia Semedo apresentam " Sem playback", talk show centrado na música onde três artistas( novos artistas, um nome consagrado da música portuguesa e um nome da música internacional) se juntam a conversa com os anfitriões e presenteiam os espectadores com um delicioso concerto e até algumas brincadeiras.
" Já gravamos dois programas. No primeiro, recebemos Diogo Piçarra, GNR  e The Mission. No segundo recebemos ÁTOA, António Zambujo e Zélia Duncan. Ainda vamos gravar esta semana o terceiro com os D.A.M.A, Jorge Palma + Sérgio Godinho e Matias Damásio." informou Pedro Ribeiro. Para Cláudia Semedo " está a ser uma grande experiência e as pessoas vão adorar este talk-show diferente de tudo o que eu já vi."
Pedro afiança ainda " podem esperar muitas brincadeiras e momentos gloriosos e únicos em televisão"

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Passa a correr": Maria Botelho Moniz e José Carlos Araújo animam manhãs

Spoiler

PASSA.jpg
O jornalista José Carlos Araújo aceitou o arriscado convite de Linkin e André Sousa para " apresentar o programa das manhãs", José Carlos apenas aceitou " devido a amizade que tenho por eles, pela minha parceira [ Maria Botelho Moniz] e por achar bastante interessante a ideia de misturar informação e entretenimento."
O programa começa já " na Segunda e vai ter muitas horas( diz entre risos), não estou habituado a estar tanto tempo no ar e a primeira vez vai ser dificil".
Mas não é só José Carlos que vai viver uma nova experiência também a jovem Maria, " Sou tão nova e não estou nada habituada a estar tanto tempo em direto, conto muito com a experiência do José Carlos, que é uma pessoa excepcional."
O programa será " bastante diferente, na medida, em que iremos ter rubricas de humor, agenda cultural, iremos receber pessoas para discutir temas, iremos atender chamadas de pessoas para discutir temas, irá também haver momentos de breve informação e momentos musicais também." resumem os apresentadores.
O programa chama-se " Passa a correr" e " é bastante verdade, porque aquelas horas vão passar mesmo a correr e vai servir para entreter as pessoas".
José Carlos tem ainda a seu cargo a última " Síntese Informativa" do dia e Maria Botelho Moniz pertence ao painel do " Roast á Portuguesa".

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Serie documental de Pedro Mexia, vai mesmo avançar
 

 

  

 


APP.jpg

 

 

Há vários anos que Pedro Mexia tenta levar a cabo a série documental " A Política Portuguesa- Dos reis aos presidentes", Linkin e André Sousa foram “as primeiras pessoas que aceitaram e compreenderam este projeto”.

O poeta e crítico literário português pretende “ numa série de 4 documentários abordar as questões mais importantes da história politica portuguesa e mencionar as várias personalidades que se destacaram. É algo bastante ambicioso e que irá para o ar aos Sábados á noite”.
Mexia destaca ainda “ o quanto é bom, um canal como o Dá Mais apostar numa série documental num horário tão importante onde nos outros canais está a dar reality-shows e coisas para encher o olho.”, ele acrescenta ainda “ que se tudo correr bem, irei fazer outra série documental sobre a literatura universal”.
Este não é o único projeto do crítico no canal, já que ele marca presença no debate “Pontas Soltas” ás Quartas e pertence ao painel do “Roast á portuguesa”.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tardes de fim de semana: Filmes para todos

Spoiler

filmes.jpg

 

José Avillez " Não quero ser um Ramsay"

Spoiler

~DO.png
José Avillez, chef português de 37 anos com 2 estrelas Michelin, aceitou o convite para conduzir "Desafio Aceite", programa que é previsto ter 8 episódios( já gravou 3 emissões)
Avillez irá visitar 8 cidades do nosso país(
Porto, Braga, Guimarães, Aveiro, Lisboa, Estremoz e Valença) e um dos seus melhores restaurantes e aprender a fazer as especialidades deles. No fim, Avillez irá defrontar o chef num duelo, se perder, terá de voltar aquela cidade quando terminar a sua viagem.
O chef assegura “ que podem esperar muito humor, muita animação, muitas viagens de sabores e paladares e alguma competividade” mas avisa “ Assim de repente só me lembro de um chefe que consegue ter um programa sozinho, o Ramsay, e eu não sou nem quero ser um Ramsay. Não contem comigo para gritar palavrões e discutir com chefes, até porque vai ser um programa bem diferente e mais calmo”
O chef revela ainda o desejo de “ fazer uma versão deste programa a volta do mundo e que irá acontecer se o programa correr bem"

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, André Sousa disse:

Então? É o meu filme preferido da saga e o melhor!
Para os nossos espectadores, apenas desejamos o melhor!
Que achaste do programa de Sábado?

É posso dizer que adoro o vosso canal afinal é completamente diferente dos nossos tal como o público, por isso não somos concorrentes! Tem programas ótimos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI lovers disse:

É posso dizer que adoro o vosso canal afinal é completamente diferente dos nossos tal como o público, por isso não somos concorrentes! Tem programas ótimos!

O nosso canal pretende destacar-se e ter uma oferta diferente de todos. Sabemos que podemos não ter tanta aceitação por parte do público mas pelo menos, tentamos mudar algumas coisas.
Obrigado pela opinião!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

O nosso canal pretende destacar-se e ter uma oferta diferente de todos. Sabemos que podemos não ter tanta aceitação por parte do público mas pelo menos, tentamos mudar algumas coisas.
Obrigado pela opinião!

Acho que o nosso é muito baseado em tentar afastar-se das generalistas o máximo possível. Um canal do cabo em sinal aberto! Uma programação voltada essencialmente para crianças e adolescentes, mas com programas que todas as pessoas podem ver!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, André Sousa disse:

Tardes de fim de semana: Filmes para todos

  Hide contents

filmes.jpg

 

José Avillez " Não quero ser um Ramsay"

  Hide contents

~DO.png
José Avillez, chef português de 37 anos com 2 estrelas Michelin, aceitou o convite para conduzir "Desafio Aceite", programa que é previsto ter 8 episódios( já gravou 3 emissões)
Avillez irá visitar 8 cidades do nosso país(
Porto, Braga, Guimarães, Aveiro, Lisboa, Estremoz e Valença) e um dos seus melhores restaurantes e aprender a fazer as especialidades deles. No fim, Avillez irá defrontar o chef num duelo, se perder, terá de voltar aquela cidade quando terminar a sua viagem.
O chef assegura “ que podem esperar muito humor, muita animação, muitas viagens de sabores e paladares e alguma competividade” mas avisa “ Assim de repente só me lembro de um chefe que consegue ter um programa sozinho, o Ramsay, e eu não sou nem quero ser um Ramsay. Não contem comigo para gritar palavrões e discutir com chefes, até porque vai ser um programa bem diferente e mais calmo”
O chef revela ainda o desejo de “ fazer uma versão deste programa a volta do mundo e que irá acontecer se o programa correr bem"

 

Gosto, mas a escolha das 8 cidades está um bocado mal, Braga e Guimarães é muito perto e depois não vão ao Algarve ou à Beira Interior por exemplo. A minha sugestão era escolher uma cidade de cada uma destas regiões: Algarve, Alentejo, Beira Interior, Beira Litoral, Minho, Trás-os-Montes, Douro Litoral e Estremadura/Ribatejo, por exemplo :)

 

De qualquer maneira boa sorte, o vosso canal está muito bom, passem também pelo tópico do nosso :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ambrósio disse:

Gosto, mas a escolha das 8 cidades está um bocado mal, Braga e Guimarães é muito perto e depois não vão ao Algarve ou à Beira Interior por exemplo. A minha sugestão era escolher uma cidade de cada uma destas regiões: Algarve, Alentejo, Beira Interior, Beira Litoral, Minho, Trás-os-Montes, Douro Litoral e Estremadura/Ribatejo, por exemplo :)

 

De qualquer maneira boa sorte, o vosso canal está muito bom, passem também pelo tópico do nosso :)

Vai haver outra versão do programa com outro chefe que vai viajar a outras cidades.
Tudo tem um propósito!:D
Mas obrigada pelo apontamento!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grelha de programação, mês de setembro
(Desafio 1, de 13/11 a 19/11)

xVkWTUs.png

VOTE NOS 2 CANAIS FAVORITOS
(clicar no link)

Spoiler

Segunda-feira

8:00 - Síntese Informativa (Informativo, Bloco noticioso)
Com Joaquim Sousa Martins
8:30 - Giras e Falidas (Portugal)
10.30 - Passa a correr (Entretenimento, Talk-show)
Com José Carlos Araújo e Maria Botelho Moniz
13:00 - Síntese Informativa (Informativo, Bloco noticioso)
Com Cândida Pinto
13:30 - Hotel Hell (EUA)
14:15 - Hotel Hell (EUA)
15:00 - Veep (EUA)
16:00 - Veep (EUA)
17:00 - Liberdade 21 (Portugal)
18:00 - Monopólio (Entretenimento, Concurso)
Com Pedro Fernandes
19:00 - Nós por cá (Adaptação de “Nós por cá”)
Com Cândida Pinto
20:00 - Síntese Informativa (Informativo, Bloco noticioso)
Com Paulo Salvador
20:30 - A Nova Enciclopédia (Adaptação de “Herman Enciclopédia”)
21:30 - Todos querem o teu lugar (Adaptação de “Tout le monde veut prendre sa place”)
Com Vasco Palmeirim
22:30 - Factor Jornada (Informativo, Desportivo)
Com Sousa Martins e Pedro Henriques
00:00 - Síntese Informativa (Informativo, Bloco noticioso)
Com José Carlos Araújo
00:30 - Breaking Bad (EUA)
01:30 - Four Rooms (EUA)
02:30 - Ligar Para Ganhar (Entretenimento, Call TV show)
Com Luísa Barbosa
04:30 - Vila Faia (2008) (Portugal)
06:30 - Televendas

Terça-feira

8:00 - Síntese Informativa (Informativo, Bloco noticioso)
Com Joaquim Sousa Martins
8:30 - Giras e Falidas (Portugal)
10:30 - Passa a correr (Entretenimento, Talk-show)
Com José Carlos Araújo e Maria Botelho Moniz
13:00 - Síntese Informativa (Informativo, Bloco noticioso)
Com Cândida Pinto
13:30 - Hotel Hell (EUA)
14:15 - Hotel Hell (EUA)
15:00 - Veep (EUA)
16:00 - Veep (EUA)
17:00 - Liberdade 21 (Portugal)
18:00 - Monopólio (Entretenimento, Concurso)
Com Pedro Fernandes
19:00 - Nós por cá (Adaptação de “Nós por cá”)
Com Cândida Pinto
20:00 - Síntese Informativa (Informativo, Bloco noticioso)
Com Paulo Salvador
20:30 - A Nova Enciclopédia (Adaptação de “Herman Enciclopédia”)
21:30 - Todos querem o teu lugar (Adaptação de “Tout le monde veut prendre sa place”)
Com Vasco Palmeirim
22:30 - Sem Playback (Entretenimento, Talk Show)
Com Pedro Ribeiro e Cláudia Semedo
00:00 - Síntese Informativa (Informativo, Bloco noticioso)
Com José Carlos Araújo
00:30 - Breaking Bad (EUA)
01:30 - Four Rooms (EUA)
02:30 - Ligar Para Ganhar (Entretenimento, Call TV show)
Com Luísa Barbosa
04:30 - Vila Faia (2008) (Portugal)
06:30 - Televendas

Quarta-feira

8:00 - Síntese Informativa (Informativo, bloco noticioso)
Com Joaquim Sousa Martins
8:30 - Giras e Falidas(Portugal)
10.30 - Passa a correr (Entretenimento, talk-show)
Com José Carlos Araújo e Maria Botelho Moniz
13:00- Síntese Informativa( Informativo, bloco noticioso)
Com Cândida Pinto
13:30 - Hotel Hell (EUA)
14:15 - Hotel Hell (EUA)
15:00 - Veep (EUA)
16:00 - Veep (EUA)
17:00 - Liberdade 21 (Portugal)
18:00 - Monopólio (Entretenimento, concurso)
Com Pedro Fernandes
19:00 - Nós por cá (Adaptação de “Nós por cá”)
Com Cândida Pinto
20:00 - Síntese Informativa (Informativo, bloco noticioso)
Com Paulo Salvador
20:30 - A Nova Enciclopédia (Adaptação de “Herman Enciclopédia”)
21:30 - Todos querem o teu lugar (Adaptação de “Tout le monde veut prendre sa place”)
Com Vasco Palmeirim
22:30 -  Pontas Soltas (Informativo, debate)
Com Paulo Salvador, Pedro Mexia, António Lobo Xavier
00:00 - Síntese Informativa( Informativo, bloco noticioso)
Com José Carlos Araújo
00:30 - Breaking Bad (EUA)
01:30 - Four Rooms (EUA)
02:30 - Ligar Para Ganhar (Entretenimento, Call TV show)
Com Luísa Barbosa
04:30 - Vila Faia (2008) (Portugal)
06:30 - Televendas

Quinta-feira

8:00 - Síntese Informativa( Informativo, bloco noticioso)
Com Joaquim Sousa Martins
8:30 - Giras e Falidas(Portugal)
10.30 - Passa a correr( Entretenimento, talk-show)
Com José Carlos Araújo e Maria Botelho Moniz
13:00- Síntese Informativa( Informativo, bloco noticioso)
Com Cândida Pinto
13:30 - Hotel Hell (EUA)
14:15 - Hotel Hell (EUA)
15:00 - Veep (EUA)
16:00 - Veep (EUA)
17:00 - Liberdade 21 (Portugal)
18:00 - Monopólio (Entretenimento, concurso)
Com Pedro Fernandes
19:00 - Nós por cá (Adaptação de “Nós por cá”)
Com Cândida Pinto
20:00 - Síntese Informativa (Informativo, bloco noticioso)
Com Paulo Salvador
20:30 - A Nova Enciclopédia (Adaptação de “Herman Enciclopédia”)
21:30 - Todos querem o teu lugar (Adaptação de “Tout le monde veut prendre sa place”)
Com Vasco Palmeirim
22:30 - Grande ecrã (Entretenimento, Magazine)
Com Luísa Barbosa
00:00 - Síntese Informativa( Informativo, bloco noticioso)
Com José Carlos Araújo
00:30 - Breaking Bad (EUA)
01:30 - Four Rooms (EUA)
02:30 - Ligar Para Ganhar (Entretenimento, Call TV show)
Com Luísa Barbosa
04:30 - Vila Faia (2008) (Portugal)
06:30 - Televendas

Sexta-feira

8:00 - Síntese Informativa( Informativo, bloco noticioso)
Com Joaquim Sousa Martins
8:30 - Giras e Falidas(Portugal)
10.30 - Passa a correr( Entretenimento, talk-show)
Com José Carlos Araújo e Maria Botelho Moniz
13:00- Síntese Informativa( Informativo, bloco noticioso)
Com Cândida Pinto
13:30 - Hotel Hell (EUA)
14:30 - Giras & Falidas (Portugal)
16:30 - Liberdade 21(Portugal)
18:00 - Monopólio (Entretenimento, concurso)
Com Pedro Fernandes
19:00 - Nós por cá (Adaptação de “Nós por cá”)
Com Cândida Pinto
20:00 - Síntese Informativa (Informativo, bloco noticioso)
Com Paulo Salvador
20:30 - A Nova Enciclopédia (Adaptação de “Herman Enciclopédia”)
21:30 - SSI: Sexta sob Investigação (Informativo, reportagem)
Com Paulo Salvador
22:30 - Deadpool (EUA)
00:00 - Síntese Informativa( Informativo, bloco noticioso)
Com José Carlos Araújo
00:30 - Breaking Bad (EUA)
01:30 - Four Rooms (EUA)
02:30 - Ligar Para Ganhar (Entretenimento, Call TV show)
Com Luísa Barbosa
04:30 - Vila Faia (2008) (Portugal)
06:30 - Televendas

Sábado

8:00 - Síntese Informativa( Informativo, bloco noticioso)
Com José Carlos Araújo
8:30 - Giras e Falidas( Portugal)
10:30 - O Portal do Tempo(Portugal)
11:30 - Bando dos Quatro(Portugal)
13:00 - Síntese Informativa( Informativo, bloco noticioso)
Com Cândida Pinto
13:30 - Two and Half Men (EUA)
14:30 -  Two and Half Men (EUA)
15:30 - Tangled (EUA)
18:00 - Castle (EUA)
19:00 - House of Cards (EUA)
20:00 - Síntese Informativa (Informativo, Bloco noticioso)
Com Paulo Salvador
20:30 - Desafio Aceite (Entretenimento, Cozinha)
Com José Avillez  
22:00 - Homens do Jogo (Ficção, Série)
23:00 - A Politica Portuguesa- Dos reis aos presidentes (Entretenimento, Documentário)
Com Pedro Mexia
00:00 - Síntese Informativa (Informativo, Bloco noticioso)
Com Joaquim Sousa Martins
00:30 - Breaking Bad (EUA)
01:30 -  Four rooms (EUA)
02.30 - Ligar para ganhar( Entretenimento, Call TV show)
Com Cláudia Semedo
04:30 - Vila Faia (2008) (Portugal)
06h30 - Televendas

Domingo

08:00 - Síntese Informativa (Informativo, Bloco noticioso)
Com José Carlos Araújo
08:30 - Giras e Falidas (Portugal)
10:30 - O Portal do Tempo (Portugal)
11:30 - Bando dos Quatro (Portugal)
13:00 - Síntese Informativa (Informativo, Bloco noticioso)
Com Cândida Pinto
13:30 - Two and half men (EUA)
14:30 - Two and half men (EUA)
16:30- Pirates of the Caribbean: At World's End (EUA)
19:00 - Comunidades (Entretenimento, Magazine)
Com Cláudia Semedo
20:00 - Síntese Informativa (Informativo, Bloco noticioso)
Com Paulo Salvador
20:30 - Todos querem o teu lugar: Famosos (Adaptação de “Tout le monde veut prendre sa place”)
Com Vasco Palmeirim
21:30 - O Leão da Estrela (2015) (Portugal)
22:50 - Roast à Portuguesa +18 (Adaptação de “Comedy Central Roast”)
Com Pedro Ribeiro, Pedro Fernandes, Maria Botelho Moniz, César Mourão, Luísa Barbosa e Pedro Mexia
00:00 - Síntese Informativa (Informativo, Bloco noticioso)
Com Joaquim Sousa Martins
00:00 - Síntese Informativa (Informativo, Bloco noticioso)
00:30- Breaking Bad (EUA)
01:30 - Four rooms (EUA)
02:30- Ligar para ganhar (Entretenimento, Call-tv show)
Com Cláudia Semedo
04:30 - Vila Faia (2008) (Portugal)
06:30 - Televendas

 
 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...