Jump to content

Dá Mais - É importante apostar em ti [André Sousa/Linkin]


Magazine

Posts Recomendados

  • Respostas 377
  • Criado
  • Última Resposta

Vasco Palmeirim está no Dá Mais

Spoiler

movenoticiasvascopalmeirim4.jpg
Aos 37 anos, Vasco Palmeirim não para de surpreender. O locutor e apresentador deixou todas as pessoas surpreendidas ao mudar-se de malas e bagagens do canal onde estava para o Dá Mais.
Ninguém percebeu bem o que o motivou mas, 24 horas após esta mudança, Vasco aceitou prestar alguns esclarecimentos acerca desta transferência. 
" Sentia-me a estagnar. Era necessário mudar e a proposta surgiu. Vou apresentar um concurso diário, do qual sou espectador assíduo na France 2( "Tout le monde veut prendre sa place") . Inicialmente, eu estava muito reticente mas quando o Linkin e o André, disseram " Epah Vasco, há um concurso francês giro para ti, precisamos de alguém que tenha a genica do apresentador e só tu em Portugal és capaz.". Aí eu pensei está aqui um desafio"
O programa em que Palmeirim será anfitrião irá ao ar " De Segunda a Quinta em horário nobre e aos Domingos com famosos também" e chama-se " Todos querem o teu lugar"
Exibido na França desde 2006, a adaptação há muito tentada pelos outros canais vai mesmo, finalmente, acontecer. E o anfitrião, Nagui, " já me mandou uma mensagem a desejar-me boa sorte" confidencia Vasco, bastante satisfeito com a honra que carrega.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Herman José passa o testemunho a César Mourão 
 

Spoiler

Nelo e idalia Cesar.jpg
Quase 20 anos depois, um dos mais célebres programas de Herman José, "Herman Enciclopédia", vai receber uma nova versão( "A Nova Enciclopédia") que irá para o ar em horário nobre diariamente. O anfitrião desta adaptação será César Mourão, uma escolha que foi totalmente aprovada pelo criador " O César é o melhor da sua geração e será para mim uma honra ver o meu formato nas mãos de alguém tão talentoso".
" A Nova Enciclopédia" tem textos de César Mourão e terá várias personagens icónicas deste( Sr.Casimiro, Alzira, etc). 
A série conta ainda com a presença de Herman José, Maria Rueff, José Raposo, Manuela Maria, Hélder Agapito, Joana Pais de Brito, Miguel Guilherme e Marina Albuquerque. 
O programa promete muito humor e muita diversão, tal como o original que estará sempre presente através de pontuais referências.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Paulo Salvador : "O projecto Dá Mais entusiasma os jornalistas porque traz uma forte aposta na informação"
 

Spoiler

img_8279-1024x683.jpg
Paulo Salvador foi nomeado diretor de informação e sublinha que " o projeto Dá Mais entusiasma os jornalistas porque traz uma forte aposta na informação, que não é muito característica das generalistas". Para Paulo, " a ideia de fazer um bloco noticioso[ apelidado de " Síntese Informativa"] quatro vezes ao dia e que terá menos duração que os habituais informativos é absolutamente genial e segue o modelo europeu, que é algo de muito positivo para o meio audiovisual português".
Mas é preciso sublinhar que o Dá Mais aposta ainda em horário nobre " num programa de análise futebolística[ Factor Jornada que traz o jornalista Sousa Martins, o árbitro Pedro Henriques e um convidado semanal a analisar os mais importantes casos da jornada]  ás Segundas, num programa de debate politico["Pontas Soltas"] ás Quartas e, que será moderado por mim e terá como comentadores residentes o crítico Pedro Mexia e o advogado António Lobo Xavier  e terá convidados também e há ainda a aposta num programa de investigação[ SSI: Sexta sob Investigação] ás Sextas que será, provisoriamente, conduzido por mim".
Além de tudo isto, o jornalista adianta ainda que " a jornalista Cândida Pinto, que admiro muito, terá a seu cargo o "Nós por cá" de Segunda a Sexta durante a tarde".

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, André Sousa disse:

Paulo Salvador : "O projecto Dá Mais entusiasma os jornalistas porque traz uma forte aposta na informação"
 

  Hide contents

img_8279-1024x683.jpg
Paulo Salvador foi nomeado diretor de informação e sublinha que " o projeto Dá Mais entusiasma os jornalistas porque traz uma forte aposta na informação, que não é muito característica das generalistas". Para Paulo, " a ideia de fazer um bloco noticioso[ apelidado de " Síntese Informativa"] quatro vezes ao dia e que terá menos duração que os habituais informativos é absolutamente genial e segue o modelo europeu, que é algo de muito positivo para o meio audiovisual português".
Mas é preciso sublinhar que o Dá Mais aposta ainda em horário nobre " num programa de análise futebolística[ Factor Jornada que traz o jornalista Sousa Martins, o árbitro Pedro Henriques e um convidado semanal a analisar os mais importantes casos da jornada]  ás Segundas, num programa de debate politico["Pontas Soltas"] ás Quartas e, que será moderado por mim e terá como comentadores residentes o crítico Pedro Mexia e o advogado António Lobo Xavier  e terá convidados também e há ainda a aposta num programa de investigação[ SSI: Sexta sob Investigação] ás Sextas que será, provisoriamente, conduzido por mim".
Além de tudo isto, o jornalista adianta ainda que " a jornalista Cândida Pinto, que admiro muito, terá a seu cargo o "Nós por cá" de Segunda a Sexta durante a tarde".

 

Gostei. :P Mas o "Nós por Cá" era para eu. ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, André Sousa disse:

Paulo Salvador : "O projecto Dá Mais entusiasma os jornalistas porque traz uma forte aposta na informação"
 

  Mostrar conteúdo escondido

img_8279-1024x683.jpg
Paulo Salvador foi nomeado diretor de informação e sublinha que " o projeto Dá Mais entusiasma os jornalistas porque traz uma forte aposta na informação, que não é muito característica das generalistas". Para Paulo, " a ideia de fazer um bloco noticioso[ apelidado de " Síntese Informativa"] quatro vezes ao dia e que terá menos duração que os habituais informativos é absolutamente genial e segue o modelo europeu, que é algo de muito positivo para o meio audiovisual português".
Mas é preciso sublinhar que o Dá Mais aposta ainda em horário nobre " num programa de análise futebolística[ Factor Jornada que traz o jornalista Sousa Martins, o árbitro Pedro Henriques e um convidado semanal a analisar os mais importantes casos da jornada]  ás Segundas, num programa de debate politico["Pontas Soltas"] ás Quartas e, que será moderado por mim e terá como comentadores residentes o crítico Pedro Mexia e o advogado António Lobo Xavier  e terá convidados também e há ainda a aposta num programa de investigação[ SSI: Sexta sob Investigação] ás Sextas que será, provisoriamente, conduzido por mim".
Além de tudo isto, o jornalista adianta ainda que " a jornalista Cândida Pinto, que admiro muito, terá a seu cargo o "Nós por cá" de Segunda a Sexta durante a tarde".

 

Espero que seja diferente de todos os canais! Neste canal vejo muito informação! No nome, logotipo,... Já estou tão farto das generalistas que espero que seja uma lufada de ar fresco :D. E espero não ter que boicotar este também!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hero Live disse:

Gostei. :P Mas o "Nós por Cá" era para eu. ;) 

O primeiro a comprar, ganha!:D

 

Agora mesmo, AGUI lovers disse:

Espero que seja diferente de todos os canais! Neste canal vejo muito informação! No nome, logotipo,... Já estou tão farto das generalistas que espero que seja uma lufada de ar fresco :D. E espero não ter que boicotar este também!

Posso assegurar que vem aí muita coisa que ninguém pensou e nunca se fez em Portugal.
Ainda hoje o Linkin vai anunciar uma série diferente do que já se viu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luísa Barbosa estreia-se em horário nobre

Spoiler

Grande Ecrã.jpg
Luísa Barbosa vai apresentar todas as Quintas Feiras em horário nobre, um magazine " sobre cinema que se chama Grande ecrã". É uma "estreia absoluta para mim e mais um grande desafio que quero encarar com responsabilidade". A apresentadora de 34 anos foi mais uma das polémicas celebridades( seguindo o exemplo de Vasco Palmeirim) a transferir-se para o Dá Mais.
O programa " terá cerca de hora e meia" e terá " várias rubricas". Tais como " "Já saiu" onde mostro vários trailers dos filmes que estrearam naquele dia em Portugal e dos que vão sair no resto do mundo e falo também de como eles se estão a portar a nível de bilheteira. Há ainda a rubrica "Não viste isto" que consiste em mostrar em como várias cenas épicas do cinema foram feitas. Todas as semanas existirá uma grande entrevista com um ator/ realizador/ produtor de um dos filmes de maior destaque, por exemplo, já gravei a primeira entrevista e será um dois em um com Tom Hanks e Clint Eastwood( do filme " Milagre no Rio Hudson") foi dos melhores momentos da minha vida e é uma entrevista que precisa mesmo de ser vista, aprendi muito naquela meia hora. Para a semana já irei gravar uma entrevista com Chris Pratt( "Os Sete Magníficos") e estamos a agendar uma entrevista com o Tim Burton. Além de tudo mais, há também uma rubrica chamada " Marcou a minha vida", semanalmente, uma personalidade do canal vai falar dum filme que marcou a sua vida." termina Luísa Barbosa, bastante entusiasmada e contente pelo desafio que terá nos próximos meses.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André Sousa disse:

Luísa Barbosa estreia-se em horário nobre
 

  Hide contents

Grande Ecrã.jpg
Luísa Barbosa vai apresentar todas as Quintas Feiras em horário nobre, um magazine " sobre cinema que se chama Grande ecrã". É uma "estreia absoluta para mim e mais um grande desafio que quero encarar com responsabilidade". A apresentadora de 34 anos foi mais uma das polémicas celebridades( seguindo o exemplo de Vasco Palmeirim) a transferir-se para o Dá Mais.
O programa " terá cerca de hora e meia" e terá " várias rubricas". Tais como " "Já saiu" onde mostro vários trailers dos filmes que estrearam naquele dia em Portugal e dos que vão sair no resto do mundo e falo também de como eles se estão a portar a nível de bilheteira. Há ainda a rubrica "Não viste isto" que consiste em mostrar em como várias cenas épicas do cinema foram feitas. Todas as semanas existirá uma grande entrevista com um ator/ realizador/ produtor de um dos filmes de maior destaque, por exemplo, já gravei a primeira entrevista e será um dois em um com Tom Hanks e Clint Eastwood( do filme " Milagre no Rio Hudson") foi dos melhores momentos da minha vida e é uma entrevista que precisa mesmo de ser vista, aprendi muito naquela meia hora. Para a semana já irei gravar uma entrevista com Chris Pratt( "Os Sete Magníficos") e estamos a agendar uma entrevista com o Tim Burton. Além de tudo mais, há também uma rubrica chamada " Marcou a minha vida", semanalmente, uma personalidade do canal vai falar dum filme que marcou a sua vida." termina Luísa Barbosa, bastante entusiasmada e contente pelo desafio que terá nos próximos meses.

 

Gostei, não sei é se a Luísa teria estofo suficiente para estar hora e meia no ar.. mas :P gostei :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Hero Live disse:

Gostei, não sei é se a Luísa teria estofo suficiente para estar hora e meia no ar.. mas :P gostei :P 

Eu não era fã da Luísa mas comecei a ver mais dela desde o Roast da Radical( a propósito, também vamos ter um mas isso vai ser apresentado amanhã).
Acho que tem uma energia e um carisma muito bons, também íamos comprar um senhor( que o @ATVTQsV nos roubou) para lhe fazer companhia mas mesmo assim, também já não dava por causa da limitação de compras. 
Obrigado pela atenção!
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...