Jump to content

Dá Mais - É importante apostar em ti [André Sousa/Linkin]


Magazine

Posts Recomendados

há 2 minutos, André Sousa disse:

Pq era uma constante. No meu, está ali um compacto (nem é repetição) num dia...

Um compacto não é repetição? Então o que vais dar nas semanas seguintes acaba por ser. E é só num dia no fim de semana enquanto no meu são dois, uma enorme diferença... Acho que cada canal é assim! Tu não concordas com os erros que eu apontei tal como eu não concordo com alguns, porque conhecemos a nossa programação melhor e achamos que combina. Não vamos é ser hipócritas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 377
  • Criado
  • Última Resposta
há 12 horas, Hero Live disse:

Gosto da tua grelha, bastante :P séries diversificadas e tudo mais...apenas encontro um defeito, os teus programas têm uma duração muito exagerada, alguns 2 horas...casos em que apenas 30 minutos bastavam...

De facto, algumas durações são bastante exageradas e vão ser alteradas muito em breve. 
Obrigado pelo comentário crítico! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Eu só tenho a apontar a aposta numa série americana ás 03h :P E também algumas durações... Mas é um canal com pernas para andar, merece os resultados que tem tido!

É um reality-show:D 
Sim, as durações estão a ser aperfeiçoadas. Obrigado pelo comentário! Não concordo muito com os resultados que tivemos no mês anterior.:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, André Sousa disse:

É um reality-show:D 
Sim, as durações estão a ser aperfeiçoadas. Obrigado pelo comentário! Não concordo muito com os resultados que tivemos no mês anterior.:)

Ah ok :haha: Mas ainda assim, depende também do tipo de conteúdo, não conheço, mas parece-me algo demasiado caro para o horário :P Mas não há problema, também há gente a ver e há gravações :haha: Acho que também se deve apostar nas madrugadas, só acho é que destoa um pouco com o resto da madrugada xD

Em relação aos resultados, costumam ficar em 2º, o que é bastante bom, acho que merecem :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Ah ok :haha: Mas ainda assim, depende também do tipo de conteúdo, não conheço, mas parece-me algo demasiado caro para o horário :P Mas não há problema, também há gente a ver e há gravações :haha: Acho que também se deve apostar nas madrugadas, só acho é que destoa um pouco com o resto da madrugada xD

Em relação aos resultados, costumam ficar em 2º, o que é bastante bom, acho que merecem :P

É um reality-show sobre patrões disfarçados na sua própria empresa, não seria competitivo noutro horário acho. As nossas madrugadas estão bastante apelativas e interessantes, eu próprio, nas férias, costumo ficar acordado e gosto de ver programas interessantes, embora me faça comichão séries ótimas estarem perdidas nas madrugadas dos canais. 
Sim, costumamos mas eu ambiciono o 1!º:P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, André Sousa disse:

É um reality-show sobre patrões disfarçados na sua própria empresa, não seria competitivo noutro horário acho. As nossas madrugadas estão bastante apelativas e interessantes, eu próprio, nas férias, costumo ficar acordado e gosto de ver programas interessantes, embora me faça comichão séries ótimas estarem perdidas nas madrugadas dos canais. 
Sim, costumamos mas eu ambiciono o 1!º:P

Não é que não mereçam, mas o nosso tem de continuar lá :beach:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No geral, está uma boa grelha, diversificada.

Gosto da aposta em "Por falar noutra coisa", mas acho que ficava melhor antes do Jornal, às 19:30/19:45. Assim prolongavas o Jornal até às 20:45.

Se fosse a ti, punha "É Hora da Ivone" às 18:15, encurtando assim "Físico-Química" (que está muito grande), e metia o "Monopólio" às 18:45 e o "Por falar noutra coisa" às 19:45. É a minha sugestão. :P

Acho que já to tinha dito mas amo a aposta no Aprendiz <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

No geral, está uma boa grelha, diversificada.

Gosto da aposta em "Por falar noutra coisa", mas acho que ficava melhor antes do Jornal, às 19:30/19:45. Assim prolongavas o Jornal até às 20:45.

Se fosse a ti, punha "É Hora da Ivone" às 18:15, encurtando assim "Físico-Química" (que está muito grande), e metia o "Monopólio" às 18:45 e o "Por falar noutra coisa" às 19:45. É a minha sugestão. :P

Acho que já to tinha dito mas amo a aposta no Aprendiz <3

Bem, a nossa estratégia desde o ínicio, passa pelo jornal ser, como indica o nome, uma "Síntese" do que realmente importa e segue o modelo internacional, 30 minutos. E eu acho que assenta bem o "Por falar noutra coisa" aquela hora. 
O "É Hora da Ivone" ou vai acabar ou mudar de horário, porque vamos apostar numa série nova para as 19h00. Assim como o "Monopólio" vai ter uma pausa no Verão.
O Físico- Química, realmente, está muito grande e vamos brevemente apostar noutros conteúdos..
" O Aprendiz" foi uma excelente aposta mas, por questões de licença, já vai terminar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Hero Live disse:

E eu nao comento? emoji23.pngemoji58.png

Comentas, mas não tão assiduamente e com muitos comentários estilo "Vão ao tópico X-Tudo, há lá coisas brutais!" :rolleyes::haha:

Mas não te preocupes, já comentei lá, e aguardo resposta :haha: Não leves a mal, mas é a minha sincera opinião e é o rumo que deves seguir para melhorar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Dá Mais informa que:

O site damais.890m.com esteve inativo durante 2 dias, devido a manutenção. Está agora mais rápido e atualizado com todas as novidades, incluindo novos logótipos. O site agrupa todos os programas que o canal teve até ao momento na secção de Programas.

O site http://damaissite.blogspot.com/ está igualmente disponível para consulta (visitem-no!) e está em versão beta, será o próximo site do grupo, muito mais rápido que o anterior, e já se encontra disponível com todas os sites. Ainda não está adaptado/otimizado para plataformas móveis, mas em breve vai estar. Sempre o que principal não der, este vai estar em funcionamento.

Elege o melhor logótipo do Dá Mais aqui: http://imgur.com/a/3Odn7

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AS NOVAS TARDES DO DÁ MAIS

Spoiler

 

O Dá Mais já encontrou substitutos para todos os programas que estão a acabar! A composição das novas tardes do canal passa por uma transição de públicos, começando "no mais velho", e acabando no mais jovem, ainda que todos os programas sejam recomendados para todos os públicos!

Conta-me como Foi é um dos programas que continua na grelha do Dá Mais, uma vez que é uma série extraordinária, com um elenco luxuoso, que retrata bem o nosso passado, referencia André Sousa, o diretor-geral da emissora que em geral é vice-líder nas audiências.

Também Linkin refere que "Conta-me como Foi é um dos programa que representa muito bem o nosso histórico, e por isso, fazemos tenção de o manter na grelha"

Dîner Presque Parfait entra na grelha para ser um reforço mais alternativo às apostas já existentes nos canais concorrentes. "Trata-se de um concurso de culinária francês, com celebridades, no fundo, é um duelo de culinária muito interessante, que será disponibilizado com vários sistemas os quais o público pode optar: com e sem legendagem, dobrado em português, com funcionalidade de áudio-descrição, para quem for invisual", conta fonte próxima do canal.

Uma das restantes novidades é, também, a série cómica Telenovela, que se debruça sobre as situações típicas abordadas com frequência nas telenovelas, "é pois uma sátira àquilo que nós, por exemplo, não oferecemos regularmente.", salienta Linkin.

André Sousa avança, ainda, que a sucessora de Físico ou química é A Minha Família é uma animação, uma série direcionada para os mais pequenos, que conta a história do nascimento de um desenho animado e sua interação com os restantes membros da família. As peripécias desta família, que agora recebe um novo elemento, Neco, não vão deixar ninguém indiferente.

Mas o dá mais promete ainda mais animação e entretenimento, desta feita, com o novo game-show de Rui Pêgo, cuja apresentação será feita a seguir; uma nova série familiar e o pequeno apontamento de Guilherme Duarte, Por Falar Noutra Coisa, que passa assim a ter lugar cativo nas tardes!

Fique ligado, porque as novidades não se ficam por aqui!

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Já me estava a sentir posto de parte. Boas apostas. Nada assim de muito novo, mas que agrada claramente ao público Dá Mais.

Aconteceram uns problemas nas menções mas entretanto estive fora de casa e só agora me apercebi deles.
Sim, foi a pensar no nosso público que investimos nestas novas apostas mas as tardes ainda vão receber algum conteúdo próprio, como o já referido concurso do Rui Pêgo, uma série juvenil e uma nova temporada de "Ciência da Estupidez" que terá novo apresentador e algumas mudanças. 
Tudo deverá ser apresentado antes de Sexta. Fica atento!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Passa a Correr" recebe novas rubricas e colaboradores 

Spoiler

Passa a Correrr.jpg
Com a chegada do Verão, o programa "Passa a Correr" emitido diariamente nas manhãs do canal, vai receber novos conteúdos fixos.
Maria Botelho Moniz e José Carlos Araújo estão "bastante satisfeitos com o formato e o sucesso que ele tem junto do público e achamos bastante importante introduzir mais conteúdos e com a devida qualidade que nos propomos a divulgar todos os dias"
A recém-chegada jornalista Andreia Vale junta-se ao formato, "Todas as Segundas Feiras para explorar um tema que me fascina, os provérbios, que já explorei no meu livro " Puxar a Brasa à Nossa Sardinha!", que é também o nome desta rubrica, e vou explorar aqui mais aprofundadamente. Vamos para a rua recolher depoimentos das pessoas e com um grupo de atores do canal vamos retratar o que acontece quando os provérbios são levados a letra" afirma a jornalista, radiante com o projeto. Além disso, Andreia Vale será ainda " o rosto de, a par de João Fernando Ramos(Segunda), Ana Guedes Rodrigues(Terça), Bernardo Ferrão(Quarta) do novo informativo "Depois da meia noite", que terá pouco mais que uma hora de duração e foca-se nas 5 notícias mais importantes do dia que vão ser exploradas e comentadas como ainda não tinham sido".
O colaborador das Terças-Feiras, é um já conhecido da casa, o jornalista João Miguel Tavares, que é também autor do blog "Pai de Quatro", que dá nome e inspira esta rubrica, "Basicamente, é um espaço em que vou dar dicas práticas, com algum sentido de humor, e vou debater alguns assuntos que preocupam os pais", este será o único projeto do jornalista por agora já que " O "Pontas Soltas" vai de férias no Verão, o que faz sentido, ninguém quer ouvir falar de política depois de chegar da praia."
O colaborador das Quartas-Feiras, é o publicitário e atual jurado de "Jovens em Movimento", Gonçalo Morais Leitão que traz a rubrica "Azares no Negócio",  onde " Vou ajudar as pessoas com os seus negócios que falham no marketing e promoção. Vou também dar alguns conselhos" afirma.
O colaborador das Quintas-Feiras, era o apresentador de "O Aprendiz", Tim Vieira, o empresário afirma que vai "expor alguns casos de sucesso entre os mais jovens e entrevistar jovens adultos para saber o que tencionam fazer no seu futuro". A rubrica chama-se "Quero Ser" e Tim está " bastante contente por continuar a poder trabalhar em televisão a dar o meu contributo".
Para terminar, Tomás Alves, o ator que interpreta Júlio Matias na nova série "Os Reformados" e que se prepara para se tornar apresentador do magazine juvenil "Repete, lá isso" ao lado de Rita Camarneiro agora só ao fim de semana, na rubrica "Tá no ar" o ator vai " mostrar os bastidores das diferentes produções de ficção que estão a ser gravadas, o ambiente entre os atores e muito mais."
Não perca "Passa a Correr" de Segunda a Sexta, agora depois da nova série "Gravity Falls"!


 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conheça os gameshows que o Dá Mais vai emitir

Spoiler

concursos.jpg
O Dá Mais vai continuar a apostar em gameshows, "Monopólio" de Pedro Fernandes deixa as tardes de Segunda a Sexta para ir somente para o fim de semana com uma versão " Mais ágil e leve, com convidados famosos e anónimos em equipas mistas" que será emitida durante as tardes. 
Ana Rita Clara continua a frente de "Todos querem o teu lugar" agora não só aos Sábados mas também aos Domingos.
De Segunda a Sexta, Rui Pêgo estreia-se a solo na condução de "Fora da Net", um concurso para jovens que pretende manter os jovens afastados da internet e apelar a busca do saber no mundo real.  Duas equipas compostas por adolescentes entre os 14 e os 18 defrontam-se em várias provas, tais como:
“Fora do Google”
Quando precisas de pesquisar alguma informação, geralmente, vais directamente ao Google e não tentas puxar pela cabeça.
Neste desafio, as equipas vão ser desafiadas a responder as mais variadas perguntas de cultura geral durante cinco minutos seguidos.
Quando a pergunta surge, a equipa, imediatamente, deve escrever a resposta num cartão, entrega-lo ao apresentador, e carregar no botão “passo” para avançar para a próxima pergunta, não dando tempo aos adversários de responderem a pergunta. No fim, a equipa com mais cartões entregues e com a devida resposta certa ganha a prova.
- “ Fora  do Youtube”
Quando perdes algum episódio de uma série ou queres matar o tédio, costumas ir ao youtube. Nesta prova, cada equipa deve preparar uma pequena representação através do mesmo texto, vindo de alguns dos mais famosos vídeos de youtubers portugueses, que vai ser entregue a ambas equipas.
A equipa deve ir além do texto e ser criativa. O público em estúdio, composto por adolescentes, vai escolher qual a peça que mais gostou.
- “ Fora do Face”
Para procurar pessoas novas, geralmente, tu usas o facebook.
Nesta prova, as equipas são convidadas a estabelecer uma pequena biografia verbal de cada uma das 10 pessoas que vão aparecendo no monitor. Cada vez que surge uma pessoa e a equipa a reconhece, ela deve carregar no botão para responder e se tiver correto passa para a outra equipa.
A equipa com mais biografias corretas ditas ganha a prova
- “ Fora do IMDB”
Para procurar informações de séries e filmes, tu costumas usar o IMDB. Nesta prova haverá sempre um filme ou série como temática principal e 16 perguntas vão surgir. Cada vez que a equipa sabe a resposta a pergunta, deve carregar no botão para responder.
No fim do jogo, a equipa que em mais perguntas tiver acertado ganha a prova.

Ainda de Segunda a Sexta, as noites vão ser animadas por "Salve-se quem puder", o concurso apresentado pela dupla Pedro Ribeiro e Vanda Miranda em que os concorrentes tentam atravessar paredes de esferovite se não querem cair a piscina!
Não percas estas apostas feitas a pensar em ti!

"Factor Jornada" com novos reforços e "Quem Diria!" estreia em breve

Spoiler

456789.jpg
Desde Setembro que Sousa Martins ouve a análise dos casos de jornada de uma forma séria e com algumas discussões entre os intervenientes.
Em Junho, Sousa Martins vai puder mostrar o seu lado mais divertido numa tertúlia improvável e descontraída com a modelo e grande adepta ferrenha desta modalidade, Sara Sampaio,  com o humorista e “ignorante” de futebol, Nuno Markl e com o árbitro Pedro Henriques
Em cada programa, vão ser discutidos os pontos altos do europeu mas há sempre o obstáculo de um dos intervenientes nem conhecer as regras básicas.
Estas novidades no formato devem-se " Ao facto de ser necessário reinventar-nos para não cansar o telespectador. O Markl e a Sara gostaram da minha ideia, assim como a direção. O "Factor Jornada" volta aos seus moldes habituais, com Pedro Henriques e Pedro Ribeiro, no dia 10 de Julho na final do Europeu para uma análise séria.

Já as Quartas-Feiras, o debate "Pontas Soltas" entra de férias e é substituído por "Quem Diria!", programa conduzido por Bernardo Ferrão e Anselmo Crespo em que duas personalidades, cujo o encontro é considerado improvável, se juntam para uma conversa animada e surpreendente. O telespectador vai puder assistir a conversas entre Pêpe Rapazote e Paulo Portas; Tim Vieira e Ana Rita Clara; António Lobo Xavier e David Fonseca ; Mariza e Clara Ferreira Alves, entre outros.

" Em Amena Cavaqueira": Conheça o talk-show que vai substituir as séries da noite

Spoiler

pizap.com14836494137031.jpg
"Em Amena Cavaqueira" é a escolha do Dá Mais para substituir as séries da última faixa da noite já no próximo mês de Julho.
" É o talk-show ideal para o Verão, fresco, divertido, informal e que aborda o sexo e o amor de uma maneira muito curiosa com o ponto de vista da atriz São José Correia, da humorista Joana Pais de Brito, do ator Pêpê Rapazote e do chef José Avillez" adianta @Linkin
São José Correia é uma das atrizes portuguesas " que menos preconceito tem em cenas de nudez. Porque faz parte do meu trabalho, como atriz, retratar a realidade e é isso que eu faço. Aceitei este convite porque me pareceu um excelente desafio". A atriz estará ainda com uma personagem relevante na série diária "SOS Algarve"
Joana Pais de Brito confessa " cheguei a este programa um pouco de para-quedas. Quando recebi a proposta para me tornar exclusiva do Dá Mais achei um grande privilégio e afirmei estar pronta para tudo. Sinto-me um pouco pequenina no meio de tanta gente talentosa mas já gravamos alguns programas e a conversa flui facilmente e saímos de lá bastante bem-dispostos"
Pêpê Rapazote é o " eterno galã na ficção e gostei deste desafio que é abordar temas como o amor, o sexo e o preconceito numa tertúlia com pessoas tão diferentes e tão talentosas.". O ator acumula ainda o papel de Tiago Vieira na série "Guardiões do Subsolo"
Por fim, José Avillez sente-se como " peixe fora de água. Na medida em que nunca tinha estado num programa assim em que tinha de falar e relacionar-me com pessoas. Tem sido um projeto fantástico e uma aprendizagem para mim." Em Agosto, Avillez retoma as gravações de "Desafio Aceite" mas " terá moldes diferentes, ainda estamos a delinear".

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que não adaptaram o Esquadrão do Amor? Pelo menos o nome original é melhor e a São José Correia entra (não é que o programa seja bom mas pronto). E mudem esse Fora do Face, até me dá uma coisa má. Sara Sampaio? Tão tímida, acho que num programa desses era péssima. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, SIM disse:

Gosto das novas apostas. O canal continua muito bem. São José Correia :wub:

Quanto ao Tomás Alves,eu sempre tive curiosidade em vê-lo a apresentar algo e acho que tem carisma para aguentar a condução de um magazine juvenil. 
Também adoro a São e mal esta ideia surgiu, pensei logo nela.
Obrigado!

há 6 minutos, AGUI lovers disse:

Porque é que não adaptaram o Esquadrão do Amor? Pelo menos o nome original é melhor e a São José Correia entra (não é que o programa seja bom mas pronto). E mudem esse Fora do Face, até me dá uma coisa má. Sara Sampaio? Tão tímida, acho que num programa desses era péssima. 

Porque o programa que queremos fazer não tem nada a ver e eu não gosto do nome. Este nome reflete aquilo que é a principal característica do programa. O "Fora do Face" é o nome duma prova, não muda muita coisa. 
Acho que ela poderia surpreender e mostrar a faceta desportiva dela que não conhecemos.
Obrigado pelas novidades!
                                  Amanhã iremos apresentar os novos produtos de ficção: "SOS Algarve", "Os Reformados" e "Os Novos Protetores"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...