Jump to content

Telecinco - Se aconteceu, passou na Telecinco [Visky/Ambrósio/JDuarte]


Magazine

Posts Recomendados

  • Respostas 383
  • Criado
  • Última Resposta
há 40 minutos, Ambrósio disse:

469255.jpg?type=Artigo

"FÉRIAS EM GRANDE"

Está a chegar a sua série de Verão!

EXIBIÇÃO
Segunda a Sexta-Feira em Horário Nobre
30 Episódios
1ºEpisódio (ESTREIA) - 31/07/2017 (2ªFeira)
30ºEpisódio (ÚLTIMO) - 08/09/2017 (6ªFeira)

SINOPSE

A Praia das Ondas é uma localidade não muito grande, mas onde todos fazem coisas extraordinárias. Para muitos, é o paraíso ideal para passar umas relaxadas férias de Verão. Entre os quais, um grupo de amigos que só está junto em Agosto, aproveitando este mês para tornar cada dia numa verdadeira aventura. Desde mergulhos no mar a jantares e festas, incluindo passeios de bicicleta, diversão não falta! Mas nem sempre tudo corre como eles querem, seja por conflitos familiares, na maioria das vezes causados pelos avós de uns membros do grupo ou devido a um rapaz que habita o ano inteiro neste local e tenta arruinar os planos ao grupo de amigos, querendo na verdade integrar-se, mas sem saber como. São estas e muitas outras histórias que poderá ver nesta série leve e descontraída, que encaixa perfeitamente no mês em que é emitida.

ELENCO
(Grupo de Amigos)

JOANA – 18 ANOS, PORTO 

5501b85b0cf291c29cb963e6

Kelly Bailey

  Hide contents

É a mais velha do grupo e está sempre pronta para qualquer plano. No entanto, muitas vezes farta-se dos seus companheiros mais novos, devido sobretudo às diferenças de idade entre eles. Tem casa na Praia das Ondas onde passa férias com os seus irmãos e pais.

ANDRÉ – 17 ANOS, VISEU

190a6875.jpg

Francisco Fernandez

  Hide contents

É um rapaz bem-disposto e aventureiro, mas que perde muito rapidamente a paciência, e gosta que as coisas sejam sempre à sua maneira, o que poucas vezes acontece. Tem um fraquinho por Joana mas não o demonstra, o que faz com que seja pouco correspondido. Apesar de viver em Viseu, costuma vir muitas vezes por ano à Praia das Ondas.

TIAGO – 15 ANOS, PORTO

56fa8b210cf2dd5a70dbd3d9

Artur Dinis

  Hide contents

Irmão de Joana, pode-se dizer que é o mais responsável do grupo. Quando vê que alguma coisa não está bem, é o primeiro a avisar todos. É também quem se preocupa mais com Marta e Gonçalo, os mais novos do grupo. Vive no Porto e passa férias nesta praia com a família.

PEDRO – 13 ANOS, LISBOA

David.gif

Gonçalo Oliveira

  Mostrar conteúdo escondido

Primo de André e Gonçalo, gosta de ser o centro das atenções e por vezes causa momentos embaraçosos perante o grupo completo. Tem uma auto-estima do tamanho do mundo, mas apesar disso acaba por fazer tudo o que Tiago diz, por exemplo quando este lhe pede para ir jogar à bola, Pedro aceita imediatamente, mesmo que não tenha vontade. Pode-se dizer que Pedro vê em Tiago um exemplo e tenta imitá-lo em tudo. Vive em Lisboa e vem à praia apenas em Agosto e no Natal.

MARTA – 12 ANOS, AVEIRO

mw-320

Beatriz Frazão

  Hide contents

Os pais de Marta são muito amigos dos pais de Joana e Tiago, daí a sua forte presença no grupo. Obedece sempre às ordens dos membros mais velhos, ainda que por vezes ofereça alguma resistência e discute frequentemente com Pedro: os dois andam sempre a provocar-se um ao outro. Apesar de ter apenas 12 anos, tem alguns comportamentos precoces para a sua idade. Vive em Aveiro mas vem quase todos os fins-de-semana a esta praia, onde os pais têm uma casa.

GONÇALO – 12 ANOS, VISEU

62e3c8d5-505e-44bb-b1cd-a68835e1e283.fil

André Carvalho

  Hide contents

Irmão de André, apesar de ter 12 anos, parece ter menos, sobretudo devido às suas atitudes infantis. Além disso, tem medo de muitas coisas, o que faz com que nem sempre queira alinhar nas aventuras, mas o seu irmão e Marta acabam sempre por convencê-lo e encorajá-lo. Vive em Viseu com o irmão e os pais.

ELENCO
(Restantes Personagens)

AMANHÃ

yellow-fish-sea-waves-clouds-nature-4392

«É VERÃO NA TELECINCO

 

 

Ahahahahah rsrsrsrsrsrs kkkkkkkkkkk adorei Ambrósio muito bom! Demais. Quando eu li " um rapaz que habita o ano inteiro neste local e tenta arruinar os planos ao grupo de amigos ", pensei "Mas sou eu o vilão disto?" Depois é que me lembrei do meu vizinho da frente. xD Opá, está o máximo. É uma pena eu não conseguir sacar todas as indiretas. Sei quem é o vilão, o André (tu) e a Marta. O restante pessoal ainda não cheguei lá.

P.S.: temos de falar sobre essa Joana.:cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, SIM disse:

Amigos, o vosso canal encerra a emissão este mês. Não há mais Telecinco para ninguém. Os vossos 3 espetadores (comprados) não verão mais o canal.

Amigo tens urgentemente de aprender a fazer barraco, assim nem dá vontade de discutir pois vê-se que é mais fake que o da Lia com a Rita, depois manda-me uma MP que eu dou-te umas aulinhas. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, JDuarte disse:

Amigo tens urgentemente de aprender a fazer barraco, assim nem dá vontade de discutir pois vê-se que é mais fake que o da Lia com a Rita, depois manda-me uma MP que eu dou-te umas aulinhas. :smoke:

De um dia para o outro começa a odiar todos os canais :lol: Eu sei o que isso se chama...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

@Ambrósio é hoje que fazes anos?

Não... porquê? xD

há 1 hora, André Sousa disse:

Parabéns @Ambrósio
As personagens são interessantes, gosto do elenco! A história é básica mas leve como se pede!
Assim é que se apresenta um produto! Bom Trabalho!

Obrigado, quando puder apresento as restantes personagens :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Não... porquê? xD

Obrigado, quando puder apresento as restantes personagens :)

Esquece... Entendi mal. Como o André tinha dado os parabéns e como sei que fazes anos por estes dias (pois já o disseste), por momentos pensei que fosse hoje. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, SIM disse:

Esquece... Entendi mal. Como o André tinha dado os parabéns e como sei que fazes anos por estes dias (pois já o disseste), por momentos pensei que fosse hoje. 

há 34 minutos, André Sousa disse:

Parabéns pelo trabalho desenvolvido!

Sim porque há quem goste do nosso trabalho... ;)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

469255.jpg?type=Artigo

"FÉRIAS EM GRANDE"

Está a chegar a sua série de Verão!

ELENCO

(Restantes Personagens)

CRISTINA – 53 ANOS, PORTO 

800

Rita Salema

  Hide contents

Mãe de Joana, Tiago e Sara. É uma mulher humilde e de bem com a vida. É natural da Praia das Ondas, mas foi viver para o Porto em criança. Juntamente com o marido, tem uma pequena empresa, mas sempre que pode aproveita para vir até à praia passar um fim-de-semana ou uns dias de férias com a família.

CARLOS – 55 ANOS, PORTO

2015-08-03-Luis.jpg?v=w550h404

Miguel Guilherme

  Hide contents

Pai de Joana, Tiago e Sara. É um homem calmo e humilde tal como a esposa. Natural de uma aldeia próxima da praia, vem frequentemente a esta região para visitar os pais. Adora dar passeios na floresta e passear de jipe nos caminhos de terra que existem perto da praia.

SARA – 25 ANOS, PORTO

9.jpg

Joana Barradas

  Hide contents

Irmã de Joana e Tiago. Estuda na Univesidade do Porto e em Agosto passa sempre uns dias com a família, e é quem leva o grupo de carro a algum lado sempre que é necessário. É apaixonada por fotografia, tirando várias durante as férias.

GRAÇA – 45 ANOS, AVEIRO

8780833887_7b6b74d9e3.jpg

Vera Alves

  Hide contents

Mãe de Marta. Também natural da Praia das Ondas, mas foi viver para Aveiro, onde é professora. É uma mulher alegre e que adora cozinhar, sendo quem faz quase sempre as refeições e doces nas festas do grupo.

LUÍS – 50 ANOS, AVEIRO

img_650x412$2010_08_11_08_10_00_75999.jp

Paulo Pires

  Hide contents

Pai de Marta. Nasceu perto desta praia e foi em Aveiro que conheceu a sua esposa, Graça. É advogado. Tem um grande sentido de humor e está sempre pronto para um churrasco ou um jantar, sobretudo nesta época de férias.

CONCEIÇÃO – 75 ANOS, PRAIA DAS ONDAS

PP_1322_Alda_001.jpg&Q=100&hash=08020ece

Henriqueta Maia

  Hide contents

Avó de André, Gonçalo e Pedro. Acha-se muito moderna e gosta de conviver com pessoas mais novas, o que não é do agrado do marido. Dá muita importância às aparências e nunca perde uma oportunidade para criticar as outras pessoas, seja por qualquer motivo. Sempre viveu na Praia das Ondas.

MANUEL – 70 ANOS, PRAIA DAS ONDAS

julio-cesar_a262070.jpg

Júlio César

Spoiler

Avô de André, Gonçalo e Pedro. Toma conta dos netos, juntamente com Conceição, enquanto os pais não estão ainda de férias. É um homem reservado e por vezes rezingão, mas quando quer é afectuoso e bem-humorado. Perde a paciência com a mulher muitas vezes, mas no fim acaba tudo bem. Foi criado na Praia das Ondas, tendo trabalhado durante anos fora e regressado à sua terra-natal após a reforma.

RICARDO – 14 ANOS, PRAIA DAS ONDAS

Henrique-Mello-2.jpg

Henrique Mello

Spoiler

É a única criança que vive permanentemente na Praia das Ondas, o que faz com que não tenha amigos. Tenta integrar-se no grupo mas nunca sabe como o fazer, acabando por tentar estragar alguns planos do mesmo. Muitas vezes acaba em conflitos com Pedro, que não o suporta, acabando por afastá-lo ainda mais do grupo. É uma criança problemática, sobretudo com a família, que o rejeita um pouco por causa da sua maneira de ser.

FRANCISCA – 32 ANOS, PRAIA DAS ONDAS

nova-gente-49667-noticia-joana-duarte-mo

Joana Duarte

Spoiler

É proprietária do bar e restaurante “Onda Gigante”, onde o grupo vai muitas vezes almoçar/jantar e conviver. É muito descontraída e está sempre bem-disposta. Nos tempos livre pratica surfe, na escola do marido. É considerada a mulher mais bonita da praia e tem sempre os homens todos atrás dela, mas o marido já não se incomoda pois está habituado.

MÁRIO – 36 ANOS, PRAIA DAS ONDAS

2015-01-16-celsojpg?v=w340h227

Jorge Corrula

Spoiler

Marido de Francisca, é o dono da escola de surfe da Praia das Ondas. Dá aulas da modalidade e quando o mar não está em condições ajuda a mulher na gestão do bar. É a pessoa mais zen da praia, não tem preocupações e basicamente vive para o surfe e para o mar.

TOMÁS – 28 ANOS, PRAIA DAS ONDAS

pedro-carvalho.jpg

Pedro Carvalho

Spoiler

É o braço-direito de Mário na escola de surfe. Tal como Mário, Tomás vive para o surfe e é completamente apaixonado pela praia. Seja Verão ou Inverno, Tomás está sempre pronto para ir ao mar!

CELESTE – 80 ANOS, PRAIA DAS ONDAS

271full-elisa-lisboa.jpg

Elisa Lisboa

Spoiler

Apesar de já ter muita idade, ainda trabalha no seu mini-mercado, que abriu há mais de 40 anos. A loja de Celeste é a principal fornecedora de produtos para a praia. Viúva há muitos anos, e os filhos estão emigrados, por isso vive sozinha e convive com as pessoas da sua idade que habitam na terra. Tem um aspecto rude e carrancudo, o que faz com que afaste muita gente, mas na verdade Celeste por dentro é uma pessoa doce e afável, e que gosta de toda a gente. 

 

yellow-fish-sea-waves-clouds-nature-4392

«É VERÃO NA TELECINCO!»

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, André Sousa disse:

Tenho muito cuidado em escolher os elencos, gosto de variar.

O vosso elenco é bom mas tem o problema de ter muitas pessoas de elencos Da + e vou ter de substituir alguns:D

Ah desculpa mas não tinha visto os teus. Mas tb se alguns entrarem nos dois n há mal. E ainda éramos para ter posto a Manuela Couto mas essa eu sabia que estava no teu canal ;) mas gostas das personagens? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...