Jump to content

X Tudo - Por Um Futuro Melhor [Hero Live]

Magazine
 Share

Recommended Posts

@Hero Live Bons programas, não são originais, mas dentro do normal, parecem ser de qualidade e interessantes. Quanto à programação, o teu jeito para grelhas é para lá de péssimo :rolleyes: Até eu faria melhor :haha: (sim, o @AGUI lovers é a bóia de salvação do Download :haha: ).

Que raio de emissão é aquela de "Era Uma Vez"? O episódios são de quanto tempo? 90 minutos? E uma parte do episódio ás 15h, outra ás 23h? O teu desejo de flopar parece bater a SIC em larga escala :lol: A primeira parte é para as donas de casa, a segunda é para o público em geral :rolleyes: Jesus!

Mas que prime-acess é este? :O 2ª e 3ª é um talk-show de meia hora e novela e no resto da semana é cinema? :haha: E a Malhação anda para ali aos saltos entre as 17h e as 19h :lol: Isto é uma roda-viva! Bates aos pontos o Canal 13 no Chile que andou a brincar com OBDE e AUM :haha: Mas tu achas que isto vai resultar em que planeta? O livro de reclamações nem tinhas páginas que chegue para tantos telespectadores que só querem estabilidade! Alguém que gosta de ver Malhação e não gosta de filmes vai andar aos saltos todos os dias?

E para que cortar no Cristina ás sextas e meter para lá um magazine ás 11h? :O

Adoro aquela sanduiche de Empire e Castle de 2ª a 4ª, que depois desaparece do nada 5ª e 6ª :rolleyes: Genial :lol:

Quem é que se vai lembrar de acompanhar uma novela que dá 2 dias por semana, logo ao fim-de-semana ali espalhada no meio da tarde? :O

E por último pergunto, para onde foi a Parte 2 dos episódios de "Era Uma Vez" de 5ª e 6ª? Regina comeu :lol:

Já para não falar da novela e do noticiário que também desapareceram ás 5ª e 6ª :rolleyes:

Desculpa ser tão direto @Hero Live, mas não percebo o porquê de teres feito uma grelha destas, é que até para um telespectador é difícil lembrar-se do que quer ver numa grelha com tantos programas e constantes alterações de horários :S

Edited by Tiago João
  • Like 3

há 4 horas, André Sousa disse:

@Hero Live Perdoa-me se me escapou, mas tu apresentaste Era uma Vez com sinopse e personagens( elenco talvez)?
E para ti qual a diferença entre uma novela e uma série? As segundas temporadas devem ser espaçadas das primeiras, digo eu...

Não, não cheguei a apresentar. Vou em breve apresentar a da 2ª Temporada que vai corresponder à 2ª e 3ª da série real...

há 3 horas, Tiago João disse:

@Hero Live Bons programas, não são originais, mas dentro do normal, parecem ser de qualidade e interessantes. Quanto à programação, o teu jeito para grelhas é para lá de péssimo :rolleyes: Até eu faria melhor :haha: (sim, o @AGUI lovers é a bóia de salvação do Download :haha: ).

Que raio de emissão é aquela de "Era Uma Vez"? O episódios são de quanto tempo? 90 minutos? E uma parte do episódio ás 15h, outra ás 23h? O teu desejo de flopar parece bater a SIC em larga escala :lol: A primeira parte é para as donas de casa, a segunda é para o público em geral :rolleyes: Jesus!

Mas que prime-acess é este? :O 2ª e 3ª é um talk-show de meia hora e novela e no resto da semana é cinema? :haha: E a Malhação anda para ali aos saltos entre as 17h e as 19h :lol: Isto é uma roda-viva! Bates aos pontos o Canal 13 no Chile que andou a brincar com OBDE e AUM :haha: Mas tu achas que isto vai resultar em que planeta? O livro de reclamações nem tinhas páginas que chegue para tantos telespectadores que só querem estabilidade! Alguém que gosta de ver Malhação e não gosta de filmes vai andar aos saltos todos os dias?

E para que cortar no Cristina ás sextas e meter para lá um magazine ás 11h? :O

Adoro aquela sanduiche de Empire e Castle de 2ª a 4ª, que depois desaparece do nada 5ª e 6ª :rolleyes: Genial :lol:

Quem é que se vai lembrar de acompanhar uma novela que dá 2 dias por semana, logo ao fim-de-semana ali espalhada no meio da tarde? :O

E por último pergunto, para onde foi a Parte 2 dos episódios de "Era Uma Vez" de 5ª e 6ª? Regina comeu :lol:

Já para não falar da novela e do noticiário que também desapareceram ás 5ª e 6ª :rolleyes:

Desculpa ser tão direto @Hero Live, mas não percebo o porquê de teres feito uma grelha destas, é que até para um telespectador é difícil lembrar-se do que quer ver numa grelha com tantos programas e constantes alterações de horários :S

Os episódios têm 90 minutos de produção, divididos tal como anunciado, em 2 episódios transmitidos de tarde e de noite...Produção Própria? Em Junho vamos ter e muita :D Como já disse as tardes vou mudar e definir horários certos. Na sexta há Cristina sim :P 

Em relação a Empire e Castle, a sanduiche desaparece por causa da Eurovisão... às 6ª`s nunca havia 2ª parte do episódio, só havia de tarde, esta semana foi diferente...

Toda a tarde dos dias úteis deste desafio tive de "balancear" de acordo com o horário nobre por causa do bónus da Eurovisão...Obrigado pelas dicas, a todos, a sério, prometo melhor mais :D 

• Like 2

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/monthly_2017_01/586aa52cde09c_OFICIALBANNER.png.a88e75b6a07425a542e5f14b5af656d7.png">

ESTÁ ASSIM REVELADA A NOVA IDENTIDADE DO CANAL

Citação

Com um novo lattering acompanhado de um novo slogan...Por Um Futuro Melhor...pretendemos continuar a inovar, sempre, mais e mais.

"O sucesso não passa por sermos melhores que os outros, passa por sermos melhores que nós próprios, todos os dias. A nossa sociedade ensina-nos que o sucesso nesta vida passa por aquilo que fazemos e tanto maior o é quanto mais dinheiro, empregados ou bens materiais, tivermos...O sucesso é tudo menos isso, o sucesso é a felicidade"

"E ninguém, em primeira instância, é feliz porque faz ou porque tem. As pessoas são felizes pelo que são, pelo que sentem, pela forma vibrante como respeitam as suas vontades, alegra-nos fazer o que fazemos, porque o que nós fazemos desde talk-shows, passando pela ficção ou até mesmo os programas de grande entretenimento é feito com paixão e alegra-nos que as pessoas escolham X, escolham Tudo...Por Um Futuro Melhor

Palavras sabias de Miguel, que continua "é por isto tudo e muito mais que agradecemos que as pessoas continuem a preferirem-nos, somos uma estação vice-líder, com programa e produtos da gente, feitos de pessoas para pessoas; este mês vamos receber Carolina Patrocínio e Vanessa Oliveira que vão dar a cara a um novo e inovador programa que vai assumir uma nova forma "educacional" de ver televisão, bem como um novo programa para o horário nobre de Sábado..." ESTE VERÃO:

Veja X Tudo, Por Um Futuro Melhor

• Like 1

há 1 minuto, BBFF disse:

Podes ser honesto, mas ser mais soft.

Ok, então...

"Já sabemos para quem não vai o prémio de melhor logo, não quer dizer que esteja a falar do X Tudo"

Ficou melhor? kk

Hidden Content

• Like 4

Agora mesmo, Magazine disse:

Ok, então...

"Já sabemos para quem não vai o prémio de melhor logo, não quer dizer que esteja a falar do X Tudo"

Ficou melhor? kk

Hidden Content

Não, mas eu, agora, estou do teu lado. O @AGUI lovers desmascarou o @Hero Live :lol: estou a gozar, óbvio.

Hã? O. K. Já não percebo nada. DESISTO! Vou ver AÚM.

• Like 1

Agora mesmo, Magazine disse:

Morto nos prints futuristas que não são imagens

Hidden Content

Retiro tudo o que disse sobre ti. Como é que eu fui capaz de me virar contra a pessoa que abençoou a minha amálgama?