Jump to content

Download - A TV do século 21 [AGUI lovers/Tiago João] PARABÉNS AOS VENCEDORES

Magazine
 Share

Recommended Posts

Agora mesmo, Tiago João disse:

Podem dizer o que quiserem, mas este vídeo traz-me muitas memórias de infância à tona e faz-me sentir familiarizado com o canal. Sou suspeito porque o canal é meu, mas foi o Agui que fez o vídeo e não podia ter gostado mais :)

Foi ele que insistiu! Não gostei do resultado. E os vídeos originais não estavam com boa qualidade, mas pronto...

há 30 minutos, Tiago João disse:

Podem dizer o que quiserem, mas este vídeo traz-me muitas memórias de infância à tona e faz-me sentir familiarizado com o canal. Sou suspeito porque o canal é meu, mas foi o Agui que fez o vídeo e não podia ter gostado mais :)

É o "efeito Nickelodeon", estou a ver que essas serão as séries que vão levar da feira. Espero eu.

• Like 2

Agora mesmo, ATVTQsV disse:

É o "efeito Nickelodeon", estou a ver que essas serão as séries que vão levar da feira. Espero eu.

Só digo que o que está ali não é bem a programação. Vai ser assim o estilo do canal, por isso não nos roubem o nosso estilo.

• Like 1

Agora mesmo, Magazine disse:

Temos a TVI do concurso, gente. Nem comprou os programas e já promove 20. Vem tombo no domingo

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

E muito provavelmente não vamos comprar. Ou porque não estão na feira ou porque não queremos. 

• Like 1

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Poupar :) Eu até sou vosso amigo e apesar de sermos concorrentes sugiro-vos uma grelha que vos assenta perfeitamente :D

07:00 Tarot e Astrologia com Maria Helena

10:00 Aspiradores & Colchões com Nuno Graciano

13:00 Grande Noticiário

16:00 A Hora do Cálcio com Simone de Oliveira

18:00 Suplementos & Companhia com Júlio Isidro

20:00 Grande Noticiário

23:00 Maratona de Televendas até às 7 da manhã

E ao fim de semana:

Todo o Dia: Down em Festa :D

Vão ver que iria explodir em audiências ;) E daria muitos lucros :P

E vocês já que vão comprar Tempo de Viver façam uma maratona o dia inteiro e de madrugada Poderosas. Fica um programa bom e um mau e deixam o resto dos programas livres para nós comprarmos.

• Like 3