Jump to content

Download - A TV do século 21 [AGUI lovers/Tiago João] PARABÉNS AOS VENCEDORES


Magazine

Posts Recomendados

há 2 minutos, AGUI disse:

@Magazine @SIM Saudades deste canal maravilhoso? :girlsigh:

Não. 

Spoiler

Saudades :giveheart:3 Só há uns dias a vasculhar nas minhas papeladas, descobri um papel com programas e apresentadores. Por momentos fiquei um pouco confuso, mas depois lembrei-me que foi de uma feira que eu me ofereci a fazer pela Download. Eu sei que nesse dia estava muito nervoso, com medo que algo coresse mal. Até alarmes ativei :lol: Felizmente correu quase tudo bem nessa feira, não fosse o facto de alguns canais terem adquirido programas que a DownTV queria. Confesso que os canais que mais confiança me inspiravam eram a Down e o Dá Mais, talvez por serem dos poucos que tinham a minha palavra em conta (o Hero Live também tinha a minha palavra em conta, mas era um completo idiota no sentido positivo).

E agora me lembrei. Eu estava para fazer um resumo/opinião de todos os canais, mas acabei por fazer apenas da UNI e do X Tudo :pardon:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 674
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, SIM disse:

Não. 

  Hide contents

Saudades :giveheart:3 Só há uns dias a vasculhar nas minhas papeladas, descobri um papel com programas e apresentadores. Por momentos fiquei um pouco confuso, mas depois lembrei-me que foi de uma feira que eu me ofereci a fazer pela Download. Eu sei que nesse dia estava muito nervoso, com medo que algo coresse mal. Até alarmes ativei :lol: Felizmente correu quase tudo bem nessa feira, não fosse o facto de alguns canais terem adquirido programas que a DownTV queria. Confesso que os canais que mais confiança me inspiravam eram a Down e o Dá Mais, talvez por serem dos poucos que tinham a minha palavra em conta (o Hero Live também tinha a minha palavra em conta, mas era um completo idiota no sentido positivo).

E agora me lembrei. Eu estava para fazer um resumo/opinião de todos os canais, mas acabei por fazer apenas da UNI e do X Tudo :pardon:

Felizmente tens bom gosto. Tanta coisa por causa da feira? :haha: E o X Vídeos era um flop autêntico! Um programa dava num horário é no dia seguinte dava 12 horas antes :rolleyes: Mas eu sei que vocês não viram os dias todos :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Felizmente tens bom gosto. Tanta coisa por causa da feira? :haha: E o X Vídeos era um flop autêntico! Um programa dava num horário é no dia seguinte dava 12 horas antes :rolleyes: Mas eu sei que vocês não viram os dias todos :haha:

Não vimos os dias todos? Eu confesso que na semana de Natal (a semana real) não prestei muito atenção às grelhas, mas no resto do concurso vi tudo (ou quase tudo). E quando o X-Ato pos Êta Mundo Bom (acho) a dar semanalmente? Credo, vamos mas é afastar o flop deste maravilhoso canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BKC4IAf.jpg

O Download tem um novo grafismo, que infelizmente comecei a fazer há uns tempos mas não terminei.

Uma pequena amostra:

(a indicação do programa que vinha a seguir, durante poucos segundos e depois voltava à versão do logo normal)

sg4wgpN.jpg

(durante a publicidade)

1YHSBHO.jpg

(uma sugestão de separador que foi descartada)

HsYDqYJ.jpg

@Magazine @SIM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

logótipo durante a publicidade? ninguém vai querer anunciar no teu canal :lol:

a primeira imagem tá muito boa, sim senhor

esse "A" e "Seguir" juntos faz-me confusão :haha: e continua a parecer o Panda Biggs

Rai 1 faz assim :smoke:

Spoiler

A Rai 1 faz mesmo isso :lol: 

Mas na publicidade está em marca de água e no resto da emissão não.

Não existem rodapés nem logotipos aqui, só mesmo isto.

Panda Biggs??? O nosso grafismo todo, desde o início (principalmente o logo), é baseado e inspirado num canal! TODO! Nunca ninguém reparou! E dizem que é Panda Biggs???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

Rai 1 faz assim :smoke:

  Mostrar conteúdo escondido

A Rai 1 faz mesmo isso :lol: 

Mas na publicidade está em marca de água e no resto da emissão não.

Não existem rodapés nem logotipos aqui, só mesmo isto.

Panda Biggs??? O nosso grafismo todo, desde o início (principalmente o logo), é baseado e inspirado num canal! TODO! Nunca ninguém reparou! E dizem que é Panda Biggs???

itália embuste, não os copie :smoke: mas pronto, vá, como quase nem se vê, até deixo passar... venham os anúncios do Jóias TV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magazine disse:

uau, estamos humildes

q

Ganhei a leaderboard ontem e não sabia! Que fenómeno :smoke:

há 1 minuto, Tiago João disse:

Estamos em fase de testes para o grande evento que se avisinha no fórum, com cobertura exclusiva da DownTV :cool:

Os testes estão difíceis :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Cheira-me a gala secante dos foristas.

Nós pensamos atribuir-lhe o prémio de melhor forista, mas sendo assim...

Agora mesmo, Magazine disse:

morto, mais um concurso a escorar-se no atvboard para fazer sucesso :beach:

Não é concurso, amore. É a gala onde você ganha muitos prémios :smoke:

Spoiler

Aquele da manipulação!

Já chega de off-topic! Estou com medo :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Não é concurso, amore. É a gala onde você ganha muitos prémios :smoke:

  Mostrar conteúdo escondido

Aquele da manipulação!

Já chega de off-topic! Estou com medo :ph34r:

Agora fora de brincadeiras: poderão entrar coisas do atvboard nessa premiação? ou é só de 2017?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...