Jump to content

Download - A TV do século 21 [AGUI lovers/Tiago João] PARABÉNS AOS VENCEDORES


Magazine

Posts Recomendados

Não se esqueçam de ir ao nosso site: http://download87.webnode.pt Tem várias descrições dos programas! Ainda não está todo atualizado, mas todos os programas produzidos por nós estão lá. E não se esqueçam de votar em nós:  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc7DBESmuEfqoCQspL1gGdxDmINGywfzWhRpQ31Kvtsp6rS4w/formResponse

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 674
  • Criado
  • Última Resposta
há 25 minutos, AGUI lovers disse:

Já que o @SIM ficou jurado só depois da criação dos canais será que podes comentar acerca do nome e do logotipo? 

Eu tenho a ideia que já tinha falado qualquer coisa mesmo não sendo jurado na altura. Mas aqui vai. Tem um toque modernista no logo e no slogan, mas a meu ver o título não se adequa muito, não deixando de ser bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

Não têm uma programação natalícia muito forte, mas têm um bom cartaz.

O Ano Novo também tem bom cinema que é sem dúvida uma boa aposta do canal.

Todas as séries que dão no Natal são os episódios de Natal e as séries são uma marca do canal e por isso não podiam faltar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apresentação da Novas Séries da Down TV

Bem vindos à apresentação das nossas novas séries! Cada série será apresentada num bloco de 15 minutos e comentem sempre o que acham!

O conteúdo a seguir pertence ao Grupo Download de Comunicação

Spoiler

nMsSzrT.gif

Próxima série daqui a 15 minutos!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Interessante esta série. Parecearrow-10x10.png um mistura de Ministério do Tempo e Kingsman. Mas isso não invalida a qualidade e a originalidade.

Que vai dar em breve no Dá Mais :D

Spoiler

 perdoa-me @AGUI lovers pela promoção, apenas achei engraçado

 

Agora mesmo, AGUI lovers disse:

 

Super adoro que estejam a fazer séries de como nunca se viu em Portugal.
Faz lembrar uma série a Disney Channel!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...