Jump to content

atvboard - Audiências - SAIBA O Year End Chart


Magazine

Posts Recomendados

  • Respostas 819
  • Criado
  • Última Resposta

Uma tabela dessas, bicho. Ficou linda. :wub:

E quando vi que os dois jurados deram negativo ao TMP  88ENzxV.gif

Nos últimos 10 minutos da votação, depois de eu ter feito o aviso aqui nos tópicos, votaram mais 8 pessoas (16 votos) :cool: 
Alguém andou a partilhar links e a pedir votos. AMO

E não estava à espera do flop do X Tudo, vou ser sincero  3c40b424-89e2-4bbc-86e0-a3f6812356b2.gif

Partilhem os links no facebook e peçam votos, é só isso que sugiro :cool: :ph34r:

Na próxima semana já vai dar para ver como vão ser as posições habituais dos canais. Qual vai ser a TVI, a SIC e a RTP :haha: A CMTV já é o UNI, sem dúvidas.

Eu já já, vou atualizar os vossos saldos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só para dizer que os únicos votos que a Down pediu foram as opiniões que pedimos nosso tópico :)

Sem  Vosdal ficávamos em 3° com 12 pontos, certo Magazine? 

Em relação às audiências:

Surpresa o resultado da TMP, adorado pelo público, rejeitadissimo pela crítica :haha: Dá Mais num muito bom e merecido caminho. Acho que não mereciamos tanto (Down) mas secalhar estou a focar-me demasiado naquele domingo creepy :haha: Telecinco e UNI em posições expectaveis, a meu ver. Que lucro é aquele da UNI :O Agora o melhor :diablo: ADORO o resultado da X-Tudo, depois nós é que somos o flop :beach: Mas as melhoras, porque aquele lucro para alguém que gastou tanto é triste :S

Plot twist: Quero comentário da @Magy :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Magazine disse:

Adoro, as audiências deste desafio vão ser super diferentes :haha: Preparem-se :biggrin:

Vê-se a credibilidade desta mediadora! Muda a medição do nada! Depois também as audiências não dão certo! #Fecha! Até a GFK é melhor! Para esta mediadora deixo uma música que combina tanto:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/11/2016 at 08:22, Tiago João disse:

Só para dizer que os únicos votos que a Down pediu foram as opiniões que pedimos nosso tópico :)

Sem  Vosdal ficávamos em 3° com 12 pontos, certo Magazine? 

Em relação às audiências:

Surpresa o resultado da TMP, adorado pelo público, rejeitadissimo pela crítica :haha: Dá Mais num muito bom e merecido caminho. Acho que não mereciamos tanto (Down) mas secalhar estou a focar-me demasiado naquele domingo creepy :haha: Telecinco e UNI em posições expectaveis, a meu ver. Que lucro é aquele da UNI :O Agora o melhor :diablo: ADORO o resultado da X-Tudo, depois nós é que somos o flop :beach: Mas as melhoras, porque aquele lucro para alguém que gastou tanto é triste :S

Plot twist: Quero comentário da @Magy :crying:

Ai desculpa, não vi o teu comentário :unsure: Sem Vosdal, vocês mantém os 14. Com Vosdal é que ficaram com 16 e por isso ficam acima do Dá Mais. Na tabela o rating é sempre sem vosdal. Para veres com vosdal basta somares os pontos ao lado. Ou seja, sem vosdal vocês ficavam empatados em 2º lugar com o Dá Mais (no 1º post tem as regras de desempate nesses casos).

On 20/11/2016 at 11:31, Hero Live disse:

Mas e a Magy? Já não é jurada? 

Diz, diz. 8) 

A @Magy fez uma plástica e agora é o @SIM :ph34r:

há 32 minutos, Boy TV disse:

Não me encaixa na minha caximona, a Cristina e o Goucha serem flops.:| Quero transferência entre canais, para ontem.

Esta semana, boatos que já não vão ser flops :ph34r: não disse nada, shiu

E a votação já tem mais votos que a da semana passada e ainda só passaram as primeiras horas :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...