Jump to content

Calendário de Concursos


Ruben

Posts Recomendados

há 2 horas, AGUI disse:

Eu solto: é já em janeiro. Se não for cumprido pelo Ruben, ele que seja banido. CHEGA DE SUSTENTAR MODERADORES COM O DINHEIRO DA PUBLICIDADE GERADA PELOS NOSSOS POSTS. NÓS É QUE SUSTENTAMOS ESTE FORUM. #FORARUBEN #BANNAPIDE #ELENAO 

27zMeY9.gif

Primeiramente, quem diz que a Cristina é traidora nem é gente

Segundamente, ler o tópico "primeiramente"

27zMeY9.gif

Mas eu nunca disse que a Tina era traidora :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Ruben Fonseca disse:

Concurso cancelado:

Só não vou aclamar o Versus porque a censura de hoje foi demais. Ganhe vergonha, Ruben. Aquele Pedro Vendeira que continue com o rabiosque atrevido sentado na cadeira, porque não se vai ficar a rir. 

  • Adoro 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 29 minutos, Duarte disse:

E quando é que abrem? Next sábado? 

Dia 20. :mosking: 

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

São obrigatórios porra :cryhappy: 

Mas os exames começam dia 3 :cryhappy:

Obrigatórios? :ph34r: 

As votações para a final começam antes do Ano Novo. Se a Rita Pereira consegue rebentar as águas em direto, também consegues votar antes do dia 3. :cryhappy: 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 22 minutos, André disse:

Esse calendário vazio. :cryhappy:

@Ruben Fonseca não há mesmo nenhum concurso para vir? :cryhappy:

O I ❤️ Music vem aí e não precisa da aprovação da PIDE 

Infelizmente, não vamos abrir candidaturas. Presamos o nível do concurso e, para isso, os concorrentes só se poderão inscrever através de convite via MP. 

Por isso, apenas vamos contar com a minha participação, a do @Gabriel, a do @Yggdrasil, a do @Samuel,a do @CRF e a do @stylemikro. Os convites do I ❤️ Music são só enviados a pessoas que já deram provas vivas do seu bom gosto quer no Versus quer no Playlist. 

O grande objetivo deste concurso é encontrar uma nova Dog Years para o @AGUI venerar. Ele é o supra sumo deste I ❤️ Music, uma vez que, se nem eu nem o Gabriel conseguimos até agora encontrar uma música digna dos seus 12 pontos, é porque é tarefa árdua e difícil. 

Espero que tenham gostado do conceito. Contamos com muitos espetadores. 

  • Adoro 5
  • Haha 5
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte disse:

O I ❤️ Music vem aí e não precisa da aprovação da PIDE 

Infelizmente, não vamos abrir candidaturas. Presamos o nível do concurso e, para isso, os concorrentes só se poderão inscrever através de convite via MP. 

Por isso, apenas vamos contar com a minha participação, a do @Gabriel, a do @Yggdrasil, a do @Samuel,a do @CRF e a do @stylemikro. Os convites do I ❤️ Music são só enviados a pessoas que já deram provas vivas do seu bom gosto quer no Versus quer no Playlist. 

O grande objetivo deste concurso é encontrar uma nova Dog Years para o @AGUI venerar. Ele é o supra sumo deste I ❤️ Music, uma vez que, se nem eu nem o Gabriel conseguimos até agora encontrar uma música digna dos seus 12 pontos, é porque é tarefa árdua e difícil. 

Espero que tenham gostado do conceito. Contamos com muitos espetadores. 

Não percebo por que razão ainda não estreou. Tem tudo para ser o maior êxito de sempre do aTv

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou trazer de volta o aTV Song Contest e vai ser em formato Europeu/Mundial. 5 grupos de 4 países com as respetivas músicas, com 2 apurados de cada. São feitas os quartos de final, as semifinais e a final. Cê querem?

Spoiler

Não estou a brincar, já pensei fazer isso. :mosking: Mas prefiro guardar concursos musicais ao Rúbene. 

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, CRF disse:

Não percebo por que razão ainda não estreou. Tem tudo para ser o maior êxito de sempre do aTv

estamos com dificuldades orçamentais. 

que é como quem diz há gente a barrar o concurso com medo que o Versus vire irrelevante

mas vamos conseguir na fé, o nosso advogado na Alemanha está tratando do caso 

há 12 minutos, Bloody disse:

Eu vou trazer de volta o aTV Song Contest e vai ser em formato Europeu/Mundial. 5 grupos de 4 países com as respetivas músicas, com 2 apurados de cada. São feitas os quartos de final, as semifinais e a final. Cê querem?

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Não estou a brincar, já pensei fazer isso. :mosking: Mas prefiro guardar concursos musicais ao Rúbene. 

 

ADOREI

Spoiler

ok, não adorei mas a ideia é gira

Spoiler

pode vir já em Fevereiro 

 

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Bloody disse:

Eu vou trazer de volta o aTV Song Contest e vai ser em formato Europeu/Mundial. 5 grupos de 4 países com as respetivas músicas, com 2 apurados de cada. São feitas os quartos de final, as semifinais e a final. Cê querem?

  Ocultar conteúdo

Não estou a brincar, já pensei fazer isso. :mosking: Mas prefiro guardar concursos musicais ao Rúbene. 

 

Se vier em formato Love on Top, um a seguir ao outro, está mais que aprovado. :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bloody disse:

Eu vou trazer de volta o aTV Song Contest e vai ser em formato Europeu/Mundial. 5 grupos de 4 países com as respetivas músicas, com 2 apurados de cada. São feitas os quartos de final, as semifinais e a final. Cê querem?

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Não estou a brincar, já pensei fazer isso. :mosking: Mas prefiro guardar concursos musicais ao Rúbene. 

 

Também já pensei em fazer um reboot disso, mas a falta de tempo para fazer algo como deve ser e a concorrência do Rúben não o permitem

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...